Dilma convoca Samek para reunião sobre crise no Paraguai | Fábio Campana

Dilma convoca Samek para reunião sobre crise no Paraguai

Do Cicero Cattani:

O diretor geral brasileiro de Itaipu, Jorge Samek, foi chamado às pressas para reunião com a presidente Dilma. Samek tem muito trânsito no Paraguai e conhece muito bem os políticos paraguaios. A reunião no final da tarde  foi com ministros para discutir a questão do impeachment do ex-presidente do Paraguai, Fernando Lugo. O Itamaraty deve divulgar uma nota condenando o processo de impedimento de Lugo porque o ex-mandatário não teve amplo direito de defesa. O processo ocorreu em apenas 30 horas. O Brasil é o principal parceiro comercial do Paraguai e  cerca de 250 mil brasiguaios dominam extensas lavouras de soja.


5 comentários

  1. bacamarte
    domingo, 24 de junho de 2012 – 10:29 hs

    A caterva de presidentes ditadoresde repúbliquetas é contra o Impeachment de Lugo, sim, porque se a moda pega a sua vez chega!

  2. CAÇADOR DE PETISTAS
    domingo, 24 de junho de 2012 – 16:38 hs

    Os pelegos COMUNISTAS, estõ chorando a perda do hermano vermelho.

  3. Juliana
    domingo, 24 de junho de 2012 – 20:02 hs

    Com o Governo Federico Franco o pt-pr está em maus lençois. Seja ou não mantida a diretoria paraguaia da itaipu, a farra com os gastos não vai ser a mesma. E, em período eleitoral não poderia ter ocorrido nada pior para estes manés. Bem feito!!!!! Eles merecem!!!!!!

  4. jobalo
    segunda-feira, 25 de junho de 2012 – 0:08 hs

    A mulher esta perddida mesmo, convocar, um zero a esquerda, em materia de ddiplomacia, o mãozinha , só sabe usar a mãozinha pra outras coisas, ex : mandar , paca , tatu, e outras caças, de avião pro lula e caterva.

  5. Pedro Neto
    segunda-feira, 25 de junho de 2012 – 10:20 hs

    Ta confundindo com o Samara, camarada !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*