CPI vai convidar juiz que deixou caso Cachoeira | Fábio Campana

CPI vai convidar juiz que deixou caso Cachoeira

Do :

A CPI do Cachoeira vai convidar o juiz Paulo Augusto Moeira Lima para comparecer à comissão. Deseja-se que o magistrado exponha em Brasília as ameaças que o levaram a pedir ao TRF-1 que o retirasse da condução do processo aberto contra Carlinhos Cachoeira e sua quadrilha, que corre em Goiânia (GO).

Deve-se a iniciativa a dois dos integrantes da CPI: o senador Pedro Taques (PDT-MT) e o deputado Rubens Bueno (PR), líder do PPS na Câmara. A dupla protocolou há pouco, na secretaria da comissão, requerimento que formaliza o convite. Também o deputado Paulo Teixeira (PT-SP), vice-presidente da CPI, anunciara no Twitter que apresentaria um pedido com o mesmo teor.

Formou-se na CPI uma sólida maioria a favor da aprovação do convite ao magistrado. Deseja-se dar visibilidade nacional a ameaças que, até a semana passada, estavam restritas às conversas subterrâneas. Imagina-se que a luz é, nesse caso, o melhor antídoto contra o veneno servido pelos réus que distribuem ameaças à sombra. Deseja-se, de resto, apurar se o Estado falhou ao não prover segurança ao magistrado.


6 comentários

  1. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 20 de junho de 2012 – 8:14 hs

    AMEÇAS AO JUIZ SÃO DE GRAVIDADE INCOMUM diz Ministro Ayres Brito!
    Urgente!
    Tem que RECOMEÇAR TUDO OUVINDO O JUIZ – Fábio!
    Quando ao Deputado Francischini querer CALAR o CONVERSA AFIADA por estar contando a sua história ACHO UM TREMENDO TIRO NO PÉ. No dele enquanto DEPUTADO que foi ELEITO por policiais HONESTOS e MÃES DESESPERADAS esperando que a eleição de um delegado desse a todos esperança de condições e salários melhores e ESCLARECIMENTOS sobre a mortes de centenas de JOVENS EXECUTADOS!
    FRANCISCHINI pode seguir São Francisco pela primeira vez na sua vida ou seguir os passos dos que se afundam na LAMA da política partidária que tenta CALAR JORNALISTAS e pessoas que não estão do mesmo lado.
    Veremos de que lado vai ficar o deputado!
    Leim o CONVERSA AFIADA para não ficarem ISOLADOS aí no Paraná já que os grandes do PIG – PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA – não tem sede na nossa capital.
    E atenção Fábio: o FRASNCHINI vai fazer com que o PSDB se pareça com algo truculento como já fez Serra e seu aborto.

  2. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 20 de junho de 2012 – 8:20 hs

    Opa
    Me disseram agora que ESSE TRISTE TIRO DO DELEGADO está acertando os SONHOS DE JUSTIÇA de toda essa gente que votou nele.
    Eu confesso: votei no deputado por tê-lo conhecido no dia da sua posse como secretário anti-drogas. Eu representei CENTENAS de mães desesperadas com a TORTURA E MORTE DOS FILHOS e também famílias de POLICIAIS que esperavam que alguém fosse capaz de defendê-los lá no congresso nacional.
    E agora?
    Será que Fernando vai ficar do nosso lado ou continuará sendo o garoto de RECADOS do Álvaro, do Rubens e sabe-se lá de quem.
    ACORDA DEPUTADO!
    Os que se dizem seus AMIGOS são os MESMOS que estão lhe dando CORDA para que se ENFORQUE seja deputado de um só mandato pois no Paraná NINGUÉM vai lhe dar ESPAÇO para cargo maior. Anote. Quem AVISA AMIGO É! A “thurma” que lhe aplaude não vai lhe ajudar na hora em que mais precisar!

  3. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 20 de junho de 2012 – 16:15 hs

    Dona Salete:

    Também admiro o Paulo H. Amorim, a Voz do Dono.

    O currículo dele é uma graça. Tá lá na Wikypédia.

    Basta acessar no gugou: Empregos de Paulo Henrique Amorim.

  4. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 20 de junho de 2012 – 16:20 hs

    E sobre CPI vai convidar o Juiz para explicar ameaças.

    Pensei que a CPIZZA iria convidar os ameaçantes…

    Se eu fosse caseiro, chaufer, assessor, motorista, copeira, cozinheira da turma do Mensalão, dava um jeito de fazer cirurgia plástica, trocar identidade e me mandar.

    Sempre sobrou pro mordomo, não é, meu caro Watson? pergunta Holmes.

  5. salete cesconeto de arruda
    quinta-feira, 21 de junho de 2012 – 6:40 hs

    Parreiras

    Justificas CENSURA?
    Que tal CALAR o PIG ou pedir INDENIZAÇÃO por todos as MENTIRAS que já publicaram?
    O certo não é pedir DIREITO DE RESPOSTAS ou INDENIZAÇÃO?
    Ah!
    O Senhor não está interessado em ajudar o deputado na sua defesa!!!
    O senhor só se preocupa em condenar quem ainda não foi julgado ou em não querer saber o que se passa com o juiz que quer falar e JÁ CONTA COM PROTEÇÃO DO ESTADO.

  6. sergio silvestre
    quinta-feira, 21 de junho de 2012 – 9:44 hs

    Não parreiras,vão levar um mediun para piscografar quem o
    ameaçou.
    Claro que tem que levar o juiz ameaçado para saber por que abandonou o barco ,cara.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*