Beto Richa diz que PSDB abre mão da vice de Ducci | Fábio Campana

Beto Richa diz que PSDB abre mão da vice de Ducci

O governador Beto Richa falou hoje sobre a parceria com Luciano Ducci e afirmou que o PSDB abre mão da vice em favor de outras legendas.

“O PSDB abre mão de indicar o vice do Ducci, para darmos espaço a outros partidos que integram a chapa. Quando deixei a prefeitura para me candidatar ao Governo do Estado, fui tranquilo porque sabia o homem que eu deixaria para assumir a prefeitura. O Luciano Ducci tem as mãos limpas e seguras. A cada dia sua administração me dá mais orgulho”, disse Richa.


“Os números não mentem. Temos a maior nota nacional do Ideb, a menor taxa de mortalidade infantil e Curitiba reduziu a miséria em 65%. Nunca teremos uma cidade pronta e acabada, por isso queremos mais quatro anos para continuar esta parceria”, completou o governador.


16 comentários

  1. Pedreiro
    sábado, 23 de junho de 2012 – 22:00 hs

    Cada vez mais absolutista está próximo de dizer – “Le PSDB c’est moi!”
    Tem razão em afirmar que nunca teremos uma cidade pronta e acabada! Começam tudo e não terminam nada, e a qualidade dos serviços é péssima… né Fredolin Wolf … as ruas que foram “asfaltadas” são solúveis… com as ultimas chuvas estão “ótimas”!
    Hospital do idoso já esta funcionando? Ônibus “verde” é apresentado no Rio+20 como solução…para a Volvo! E os empreiteiros batendo palmas… oba viaduto estaiado, oba Arena da Baixada, oba Linha Verde, oba, oba, oba!

  2. Mauricio
    sábado, 23 de junho de 2012 – 22:52 hs

    Ducci é o melhor candidato e tendo Ney Leprevost como vice não há quem tire a vitória.

  3. silvajr
    sábado, 23 de junho de 2012 – 23:07 hs

    Legal, agora só falta abrir mão do governo estadual para o Paraná ser feliz.

  4. salete cesconeto de arruda
    sábado, 23 de junho de 2012 – 23:56 hs

    Não acredito!
    Não acredito!
    Não acredito!
    O PSDB abre mão da vice sendo ele o aliado número 1 do Ducci?
    Como pode?
    Acho que o Beto vai seguir o meu conselho e mudar de partido.
    Faz bem.
    O Serra acabou há muito tempo com o PSDB.
    Gostaria de saber como Flávio Arns vem se sentindo diante do Pirillo, PRIVATARIA…
    Pois é.
    Pois é…

  5. IETO
    domingo, 24 de junho de 2012 – 10:31 hs

    O MELHOR VICE É :

    NEY LEPREVOST

    PRESTE ATENÇÃO LUCIANO, NÃO SE DEIXE ENGANAR. PRECISAMOS DE PARES LEAIS, DA MESMA FORMA QUE VOCÊ FOI PARA BETO RICHA, ASSIM PRECISAMOS DE ALGUÉM QUE NÃO VENHA COM NEGOCIATAS

  6. mauricio
    domingo, 24 de junho de 2012 – 11:57 hs

    Continua traindo seus companheiros em Curitiba tb. 2014 tem troco.

  7. domingo, 24 de junho de 2012 – 14:44 hs

    Pode contar que o Ducci esta sendo abandonado.

  8. Coração de Leão
    domingo, 24 de junho de 2012 – 16:30 hs

    Na minha opinião só com o Ney Leprevost de vice o prefeito Luciano Ducci vai conseguir virar o jogo e ganhar a eleição. Explico: o Leprevost entra em uma camada de eleitores que já foi do Beto Richa no passado, mas que está descontente com o governo e se sente distante do governador que tem optado por compromissos no interior e no exterior, permanecendo pouco em Curitiba. Além do mais , o Ney Leprevost tem um time de campanha muito fiel e organizado. É uma gente jovem que faz a diferença na eleição e fez dele o deputado mais votado da história de Curitiba. Se ele não for o vice, pode até declarar apoio ao prefeito. Mas dificilmente vai conseguir colocar o time em campo para trabalhar para o Ducci. A tendência é que estas pessoas se sintam traídas e debandem para o Fruet e o Ratinho Junior.

  9. Marcão
    domingo, 24 de junho de 2012 – 16:33 hs

    O Leprevost ainda acredita no Beto Richa. Brincadeira! Sempre apoia o Beto e nunca tem espaço na administração. Diga para ele não cair de novo neste conto do vigário. É um guri bom, mas muito iludido com o seu Beto.

  10. jonas mello
    domingo, 24 de junho de 2012 – 18:25 hs

    ESTA QUERENDO PULAR FÓRA DA CANOA , ANTES DE AFUNDAR?

  11. maria luiza
    domingo, 24 de junho de 2012 – 20:30 hs

    Logico que o Ps
    db abre mao , o que ia ser vice tá mais sujo que pau de galinheiro, era o derosso, ta certo o psdb ficar de bico fechado….senão o ducci ta mais perdido ainda….

  12. Maria Lucia
    domingo, 24 de junho de 2012 – 22:23 hs

    Com Luciano e Ney Curitiba vai ganhar. A educação especial está com vocês.

  13. tadeu rocha
    segunda-feira, 25 de junho de 2012 – 8:49 hs

    parabens luciano ducci, hoje no programa do ratinho,porque o jornal da massa todos eles sao ratinho, que esta errado,eles tem que ser proficional, rute voce tentou,tentou,tentou,mais nao consegui, sobre o vice, tem varios nomes bons, ney, sabino, mara lima, bertoldi, e o dep´. rubens bueno, até a vitoria

  14. terapeuta social
    segunda-feira, 25 de junho de 2012 – 9:43 hs

    Ney Leprevost é o melhor nome para vice, ele tem uma equipe forte e um trabalho muito bom, sem duvida com Ney ira ganhar agora se nao for é perigo de perder as eleiçõpes, somos Ducci e Ney.

  15. Marquinhos
    segunda-feira, 25 de junho de 2012 – 10:19 hs

    Ney só sabe caminho da casa dele é porque quem dirige não é ele, sim seu motorista. Pergunte se ele conhece Bairro Rio Bonito?

  16. Análista de Plantão
    segunda-feira, 25 de junho de 2012 – 12:01 hs

    O melhor candidato a postular a vice de Luciano Ducci… com certeza é o Ney Leprevost….vai agregar muito na campanha e com certeza será vitoriosa….
    E pode ter certeza que será seu fiel escudeiro……Se for o Dep. Rubens Bueno o vice…contém nos dedos q em seis meses ele derruba o Prefeito, pois ele tem sede de poder ….e não gosta de ser o segundo…
    É um tremendo traira…..abra o olho Luciano. Fora q sua campanha será bem mais barata…pois o q o PPS esta pedindo é um preço muito alto …ainda mais correndo o risco de ser traído futuramente…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*