Beti Pavin perde mais uma e não é candidata | Fábio Campana

Beti Pavin perde mais uma e não é candidata

Dona Beti Pavin insiste, insiste e não consegue. A desembargadora Maria Aparecida Blanco de Lima anulou o mandado de segurança que havia sido concedido no último dia 21 pelo juiz substituto de 2º grau Rogério Ribas, da mesma Corte.

A desembargadora revalidou a sessão da Câmara Municipal de Colombo, realizada em 2009, que desaprovou as contas da tucana relativas à sua gestão em 2001.


22 comentários

  1. luiza
    sábado, 30 de junho de 2012 – 14:19 hs

    olhem o mesmo erro em colombo podiamos estar com a rose cavalli que era psdb, e vice prefeita, perdemos pro pdt,
    e em matinhos mauros moraes que fez 60 votos em matinhos, quer que o psdb apoie o dalmora, que judiou um monte da gente na eeição passada e ficou os 4 anos de sua gestao so alando mal do governos do estado e ao beto em especial..
    agora temos a CIDA NOSSA CANDITADA DO PSDB, QUE VEM FAZENDO MA CAMPANHA LINDA, HE HORA E VEZ DA MULHER….
    ORA O NAZISTÃO DE CAIOBA, VOLTA DA DEMOCRACIA EM MATINHOS ORA A MILICIA. VOLTA DOS TEMPOS DA FAMILIA, E QUE OS QUE SE SENTEM AMEAÇOS PELO TODO PODEROSO DA CIDADE , QUEM MORA AKI SABE O QUE TO FALANDO, E O QUE NAO ENTENDO COMO O GOVERNADOR PARECE QUE NAO SABE;
    VAMOS 45

  2. Carlos
    sábado, 30 de junho de 2012 – 16:10 hs

    ATÉ QUE ENFIM EXISTE JUSTIÇA., UMA SAFADA DESSA NUM PODE NUNCA TER PERMISSÃO PARA SE CANDIDATAR., COLOMBO FOI TRAIDO POR BETO RICHA APOIANDO ESSA SENVERGONHA.,
    ISSO NUM PODE ACONTECER.,
    PARABENS A JUIZA QUE TEVE PULSO FIRME, O BRASIL PRECISA DE PESSOAS ASSIM,
    PARABENS JUIZA

  3. Marcos palmeira
    sábado, 30 de junho de 2012 – 17:15 hs

    Mandado de seguranca sr. Fábio Campana..

  4. Sérgio Fernandes Stacheski
    domingo, 1 de julho de 2012 – 1:38 hs

    A Beti Pavin é a melhor candidata para o Município de Colombo. Ela tem plenas condições de fazer um ótimo governo. Os que querem a Beti fora da Prefeitura, devem explicações de quanto custa toda esta investida contra ela. Por que estão com medo dela? E estes juízes sabem o que é justiça? Há tantas injustiças que esta justiça faz, que é de assustar. Um grupo de vereadores, liderados pelo atual Prefeito, fazem esta sacanagem com a Beti e ficam impunes. Será que esta justiça sabe o que está fazendo. Por que não pesquisa um pouco mais sobre a atual gestão? Se eu for citar as injustiças da justiça passaria horas e horas digitando.

  5. Divanir
    domingo, 1 de julho de 2012 – 15:08 hs

    Esse pessoal tem que ter vergonha na cara e ir trabalhar,querem só mamar nas costa do povo. Vão pegar no batente,pois se as contas não foram aprovadas é porque tem podre no ar.O problema é que tem puxa-saco que acha que isto é normal.

  6. O MAL FOI VENCIDO
    domingo, 1 de julho de 2012 – 19:22 hs

    O NEGOCIO É O SEGUINTE O SERGIO STA QUERENDO SUA TETA DE NOVO, ACABOU VAI ESPERAR MAIS 04 ANOS PARA SE TRABALHAR MUITO TALVEZ TER SUA BOQUINHA DE NOVO.

  7. segunda-feira, 2 de julho de 2012 – 20:24 hs

    Minha Gente, vcs deveriam ouvir o povo,cheguem nos pronto atendimentos do Osasco e Maracanã ,e perguntem para o povo quem é o candidato deles e vcs escutarão Beti Pavin Betyyyyyyyyyyy

  8. PATRÃO DE TODOS
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 15:58 hs

    é claro ela disse que iria fazer um, novo PA no maracanã, pois bem nas tetas do Requião fez uma caixa vazia, como deputada segurou recursos por 04 anos e pior aos invens de mandar para colombo fez 01 hospital em tamandaré, na obra mal feita nem as portas não passavam as macas uma vergonha com o dinheiro publico, a atual adm gastou o dobro da obra para adpatar e servir a população e agora ficam 1/2 duzia de boboes na porta gritando querendo tumultoar, esta povo ta desesperado mesmo, ela ta fora e os ratos que andam aos seus pés também, problemas existem mas competencia é tudo, e o atual prefeito mostrou que é competente e ficha limpa, sem liminar, sem medo de trabalhar……

  9. MARCOS COLOMBO
    terça-feira, 3 de julho de 2012 – 17:34 hs

    E os fantasminhas aonde estão?
    Resposta: Esperando uma vaguinha de Gasper na prefeitura. bem feito para essa ladra de cofres públicos.

  10. Anderson
    terça-feira, 24 de julho de 2012 – 11:13 hs

    Beti Pavin, com a “Blindagem” de liminares é candidata a prefeitura, porém não podemos esquecer que existe uma condenação do STF referente a irregularidades em sua administração.(irregularidades expostas no processo, referente a favorecimento da L Alberti Furuya, pagamentos exorbitantes a meio de imprensa sem licitação..etc), vejam o link : http://www.youtube.com/watch?v=hFFFtE1bjWQ

    Fato é que ela FOI CONDENADA pelo STF, liminares existem pra ganhar tempo. O fato dela ter conseguido “manobras” pra se candidatar não exime das falhas da administraçãõ dela, menos ainda do caso dos fantasmas da assembléia.Mesmo “ganhando a eleição, com certeza teremos um novo julgamento do registro desta candidatura de 2012, podemos repetir a história de Londrina e termos uma nova eleição em 2013…. (essa seria a maior injustiça com conosco eleitores)

    Mas….com Beti “diminuida” pelos escãndalos de corrupção e “Zé Vicente” enfraquecido pela absurda impopularidade, a tendencia é a Vitória de Rose Cavalli na administração Municipal de Colombo.
    Rose é candidata com menor índice de rejeição nestas eleições, e paralelamente também vem sendo a que melhor tem aceitaçaõ do Povo.
    Sinceramente Rose Cavali é a melhor opção pro Povo de Colombo…
    Eu vou de 12 pra Prefeita em Colombo e 20100 para Verador (Nivaldo JNP)

  11. ney
    domingo, 19 de agosto de 2012 – 10:04 hs

    vamos lá beti,vamos dar de lavada nesses incompetentes!

  12. quinta-feira, 23 de agosto de 2012 – 22:51 hs

    Beti Pavin perde mais uma batalha no TRE e pode ter candidatura cassada nesta sexta
    23 de agosto de 2012 – 21:01 –

    Beti Pavin (TSE).
    A candidata a prefeita de Colombo, Beti Pavin (PSDB), perdeu nesta quinta-feira (23) mais uma importante batalha no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que pode cassar o registro de sua candidatura amanhã.

    O relator do processo de indeferimento da tucana, Jean Carlo Leeck, tinha preparado voto pela admissibilidade de uma liminar que concedia a ela o direito de concorrer às eleições de outubro, no entanto, por 6 votos a 1, os juízes entenderam que a Justiça já havia analisado o mérito da questão que a torna inelegível.

    Diante desse entendimento dos juízes, de que a liminar não vale e que ela está inelegível, a cassação do registro de Beti Pavin voltará à pauta do TRE a partir das 13 horas desta sexta-feira (24).

    Juristas de boa cepa apostam que prevalecerá o entendimento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), segundo qual, houve prejuízo ao erário quando a tucana esteve à frente da prefeitura colombense.

    Beti Pavin vem lutando há meses para anular uma decisão da Câmara Municipal de Colombo que desaprovou, em 2009, suas contas relativas ao exercício de 2001.

  13. Joelma de Souza Cruz
    sábado, 25 de agosto de 2012 – 12:10 hs

    Num momentoem que o TSE recomenda ostensivamente para que os eleitores não votem em FICHA SUJA, a consciência do cidadão colombense deve falar mais forte e repudiar a candidata Bete Pavin, que já foi considerada inelegível pelo tribunal eleitoral. Muito me enoja o apoio de Betinho Richa para uma candidata que NÃO É FICHA LIMPA.

  14. Eduarda de Souza
    sábado, 25 de agosto de 2012 – 12:22 hs

    Em pleno século 21 é inimaginável que certas pessoas, em especial a pretensa candidata bete pavin ainda se considere acima da lei e o pior, há pessoas, os mamadores das tetas que apoiam esta FICHA SUJA.

  15. Claudir Silva
    terça-feira, 28 de agosto de 2012 – 20:00 hs

    Em meio a tanta impunidade fica aí um bom exemplo.

  16. jose henrique silva
    quarta-feira, 29 de agosto de 2012 – 21:30 hs

    Aos defençores de beti pavin !! Eu nao sabia que o jota camargo tinha tanto poder assim como voces dizen !!! todas as provas que existem (fraude em licitaçoes ,desvios de recurso), como deputada arrumou uma meia duzia de fantasmas ,e isso deve ter sido o Jota Camargo que tambem inventou tudo aquilo na RPC nao ajudou colombo com nenhum progeto em quanto deputada,que força que tem o Jota em capaz de fazer uma deputada ser incapaz, isso tendo requiao ao seu lado . Ta na hora de voces acordarem em ,a teta vai continuar seca DEFENÇORES DA BETI .

  17. Anônimo
    sexta-feira, 31 de agosto de 2012 – 15:41 hs

    Bem feito pra ela, safada….

  18. Indignado
    domingo, 2 de setembro de 2012 – 22:24 hs

    Gostaria de fazer uma pergunta, a Beti e o Edson foram deputados por Colombo, além de disputarem quem trouxe a reforma da Estrada da Ribeira e a da Rod. da uva, não fizeram mais nada pela nossa cidade, e o Deputado do J, o Ratinho Junior, quantas obras como deputado estadual e como deputado federal ele trouxe pra Colombo?.
    Colombo sempre foi mal representado, tanto na estadual quanto na federal. A nossa Cidade esta assim porque os eleitores não investigam os candidatos. E eles adoram isso.

  19. segunda-feira, 17 de setembro de 2012 – 18:58 hs

    eu acho q tinha q mandar prender todos os politicos q pa
    ra mim nem um vale nada todos sao ladroes e safados canbada d ladroes vam trabalha turma d vagabundos

  20. Vanessa
    domingo, 23 de setembro de 2012 – 19:47 hs

    Roubar foi fácil agora toma sua ladra em 2001 o povo foi votar e elegeu uma mulher q so pensa em roubar o dinheiro publico queremos gente de confiança para uma colombo melhor coisa q em 2001 a 2012 não aconteceu tomara q Rossi cavalli ganhe e lhe ensine o q é administrar uma colombo de verdade agora fica na expectativa pq vc esse ano não vai se eleger bjos tomara q esse ano vc ganhe esqueci vc foi excluida…

  21. Thiago
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 17:06 hs

    Podem ficar tranquilos, ou ela asume a prefeitura, ou vai ter novas eleições. E vocês não representam nem 50%, então podem abaixar a bola, pois esta historinha barata não tem vez, visto que Rosi, apesar de ter uma meia duzia de eleitores fiéis, nunca vai ganhar, então faça o seu voto valer alguma coisa e vote na Beti:)

  22. Marcos Vinícius
    quinta-feira, 9 de janeiro de 2014 – 12:36 hs

    Bom dia.
    Só para informar a todos os moradores da cidade de Colombo, que ainda não sabem, que novamente, a empresa Alberti & Furuya está vencendo licitações no Município e, de novo, irá prestar serviços para a Prefeitura de Colombo. Não seria, no mínimo, suspeita esta parceria, sabendo-se que esta mesma empresa já está envolvida até o pescoço no escândalo de superfaturamento em licitações?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*