Beti Pavin, a esperança dos tucanos em Colombo, é inelegível até 2014 | Fábio Campana

Beti Pavin, a esperança dos tucanos em Colombo, é inelegível até 2014

O tucanato nativo tinha grande esperança de vencer as eleições em Colombo ao lançar a antiga vedete do PMDB de Requião, Bete Pavin, para disputar o cargo. Caiu do cavalo, ou melhor, do galho. A juíza Letícia Zétola Portes manteve Beti Pavin na lista dos inelegíveis. Beti recorreu. Voltou a perder. Agora, com a decisão defeinitiva da desembargadora Maria Aparecida Blanco de Lima que sentenciou “…revela-se ausente a prova inequívoca da verossimilhança das alegações, diante dessa possível ofensa à coisa julgada, nos termos considerados pela decisão agravada. Por isso, ausente um dos requisitos exigidos pelo artigo 527, III do Código de Processo Civil, indefiro o pedido de antecipação dos efeitos da tutela recursal.”

Antes, o TSE confirmara por unanimidade a inelegibilidade de Beti Pavin. Ela só poderá se candidatar novamente em 2014, ano da Copa do Mundo, caso não seja condenada novamente.


11 comentários

  1. NEA
    sábado, 16 de junho de 2012 – 12:14 hs

    Se as notícias para os tucanos foram péssimas em Colombo e Paranaguá, nada é tão ruim que não possa piorar. As denúncias da revista Veja deste final de semana (nitroglicerina pura), contra o prefeito Luciano Ducci, vai tornar a eleição que já era complicada, uma missão impossível na Capital.
    Estão colhendo o que plantaram!

  2. Gilmar Trento
    sábado, 16 de junho de 2012 – 12:18 hs

    Que foto é essa Campana ta desmoralizando o ser humano

  3. Marlon Schelff
    sábado, 16 de junho de 2012 – 18:22 hs

    Corre a notícia aqui na cidade, Campana, que a ex-prefeita também foi condenada a devolver dinheiro para o Municipio. Digem em algo em torno de 4 milhões.

  4. Osiris Duarte de Curityba
    sábado, 16 de junho de 2012 – 19:39 hs

    Olha só a boca dela …

  5. sergio silvestre
    sábado, 16 de junho de 2012 – 19:41 hs

    Será que foi acometida de um AVC

  6. antonio carlos
    domingo, 17 de junho de 2012 – 22:20 hs

    A pressa é inimiga da perfeição, e este é mais um exemplo. Deixaram um aliado de lado para dar guarida a ex-valete requiana. Agora ficaram sem nada, além de perder o aliado. O mesmo se deu com o Gustavo, que agora se obriga a se aliar com os inimigos de até dias atrás. A pressa nunca é uma boa escolha. ACarlos

  7. de Colombo
    segunda-feira, 18 de junho de 2012 – 9:32 hs

    Só que nesse caso, o PSDB comprou laranja podre!”!!!

  8. rivaldo
    segunda-feira, 18 de junho de 2012 – 11:30 hs

    politicos que roubão os cofres publicos deveriam não só ser inelegiveis como tambem ir para a cadeia. BETE PAVIN roubou o meu e o seu dinheiro vamos dar o troco nas urnas, pessoa como essa tem que ser banida da politica.

  9. Luis
    sexta-feira, 22 de junho de 2012 – 13:08 hs

    Ninguém vai comentar a decisão do TJ de ontem?? a justiça foi feita ontem e a BETI será a nova prefeita de COLOMBO!!

  10. Anderson
    terça-feira, 24 de julho de 2012 – 11:21 hs

    Beti Pavin, com a “Blindagem” de liminares é sim candidata a prefeitura, porém não podemos esquecer que existe uma condenação do STE referente a irregularidades em sua administração.(irregularidades expostas no processo, referente a favorecimento da L Alberti Furuya, pagamentos exorbitantes a meio de imprensa sem licitação..etc), vejam o link : http://www.youtube.com/watch?v=hFFFtE1bjWQ

    Fato é que ela FOI CONDENADA pelo STE, . O fato dela ter conseguido “manobras” pra se candidatar não exime das falhas da administraçãõ dela, menos ainda do caso dos fantasmas da assembléia.Mesmo “ganhando a eleição, com certeza teremos um novo julgamento do registro desta candidatura de 2012, podemos repetir a história de Londrina e termos uma nova eleição em 2013…. (essa seria a maior injustiça conosco eleitores)

    Mas….com Beti “diminuida” pelos escãndalos de corrupção e “Zé Vicente” enfraquecido pela absurda impopularidade, a tendencia é a Vitória de Rose Cavalli na administração Municipal de Colombo.
    Rose é candidata com menor índice de rejeição nestas eleições, e paralelamente também vem sendo a que melhor tem aceitação do Povo.
    Sinceramente Rose Cavali é a melhor opção pro Povo de Colombo…
    Eu vou de 12 , Rose pra Prefeita em Colombo e 20100 para Vereador (Nivaldo JNP)

  11. a bety nao deve ser candidata
    quinta-feira, 30 de agosto de 2012 – 21:49 hs

    abety tem que se eliminada das eleicoes por todas essas falcatruas
    nao adianta ir atras de liminares tem que se afastar

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*