9 linhas de ônibus terão rota alterada por tapetes do Corpus Christi | Fábio Campana

9 linhas de ônibus terão rota alterada por tapetes do Corpus Christi

Da Joice Hasselmann:

Nove linhas de ônibus – duas delas, metropolitanas – terão seus itinerários parcialmente mudados na próxima quinta-feira (7), em diversas regiões da cidade e em horários diferentes, para a realização dos eventos religiosos dentro da programação da data de Corpus Christi.

Cinco dessas linhas mudam de percurso na região do Boqueirão; duas, na região da Barreirinha; uma no Umbará, e a outra, metropolitana, em Bocaiúva do Sul.

Confira as mudanças no

Região do Boqueirão – a programação religiosa, já tradicional, será realizada no entorno da praça Nossa Senhora do Carmo, onde está o terminal e a Rua da Cidadania do Boqueirão.

• Curitiba / Pedro Moro – 2h ao meio-dia – no sentido centro/bairro, a partir da avenida Marechal Floriano, desvio pelas ruas Antônio Schiebel, Frederico Maurer e Waldemar Campos. Do bairro ao centro, também a partir da avenida, desvios pelas ruas Waldemar Campos, Bom Jesus do Iguape e Antônio Schiebel.

Interbairros III – 2h ao meio-dia – quando na direção do Terminal Oficinas, os ônibus, a partir da avenida Marechal Floriano, desviam pelas ruas Antônio Schiebel, Bom Jesus do Iguape e Napoleão Laureano. Já em direção do Terminal Capão Raso, o desvio, a partir da rua Napoleão Laureano, é pelas ruas Bom Jesus do Iguape, Doutor Simão Kossobudski, avenida Marechal Floriano e rua Waldemar Loureiro de Campos.

• Nivaldo Braga – 2h ao meio-dia – Os ônibus alimentadores, ao partirem do terminal Carmo, desviam pela avenida Marechal Floriano e a rua Antônio Schiebel.

Maringá – Os alimentadores partem, do terminal e seguem pelo desvio formado pela avenida Marechal Floriano e rua Waldemar Campos.

• Iguape I – Em direção ao Terminal Hauer, deixando o do Carmo, desvio pela avenida Marechal Floriano, ruas Antônio  Schiebel e Bom Jesus do Iguape. No caminho de retyorno ao Teminal Carmo, a partir da rua Napoleão Laureano, desvio pelas ruas Bom Jesus de Iguape, Doutor Simão Kossobudski e avenida Marechal Floriano.

Região da Barreirinha

• Santa Felicidade / Santa Cândida; Santa Gema – das 4h30 às 12h30 – no sentido Santa Cândida, a partir da rua Carmelina Cavassin, desvio pelas ruas Tenente-coronel Servando de Loyola e Silva, Augusto dos Anjos, Humberto Levis e avenida Anita Garibaldi. No sentido oposto, o desvio é o mesmo.

Região do Umbará

Luiz Nichele – das 5h às 13h – O desvio dos ônibus nesse horário, a partir da rua Nicola Pellanda é pela rua Vereador Ângelo Burbello,nos dois sentidos, até o cruzamento com a rua Luiz Nichele.
Bocaiúva do Sul.

•  Bocaiúva do Sul – 5h às 13h – ônibus têm itinerário desviado para as ruas Benjamim Constant, Manoel Costacurta, Miguel Costacurta, Ivan Jesualdo Arcie e Benjamim Constant.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*