Há dois dias, Cândido Vaccarezza, do PT de São Paulo, defendia que a CPMI investigasse a todos, “doe quem doer”. Mas, já dava sinais da tentativa de blindar os governadores da base envolvidos no Cachoeiragate ao defender a despolitização da comissão, tentativa que ficou clara com a divulgação hoje, pelo SBT, da troca de mensagens entre o deputado e o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Veja o vídeo acima e a divulgação do SBT no post anterior.
8 comentários
CPI é sinonimo de nada… Investigação parcial e para dar em pizza
é simplesmente vegonhoso…
Pronto: Os jacarés estão a salvo.
Cuidem-se os bagres, os piaus e lambarís.
Só podia ser do PT…
O Beira Mar deverá ser julgado por tráfico só no RJ nos demais Estados será perdoado, segundo a Lei do PT.
Pelo menos foi o exemplo que Vacareza deu sobre a Delta, eliminando o amigo Cabral de investigação mas só vai
colcocar Góias na berlinda. Tipo faz de conta que o PAC é só para GO.
Não é lindo ?
Esse pessoal do petê, pensa que somos idiota, espero que eles tenham visto é percebido, como é feito a blindagem para safar seus cúmplices em suas falcatruas, ou se viram e perceberam e ainda acha que tudo é normal, ou são malucos, ou são cúmplices desse sistema implantado pelo petê e seus aliados.
Chega a dar nojo, infelizmente ninguém quer apurar nada, tanto a oposição quanto a situação, vaccarezza foi pego em fragrante protegendo Sérgio Cabral, governador do PMDB, Entretanto têm governador do PSDB e do PT, muito mais encrencado pelas investigações da Polícia Federal que o governador do Rio de Janeiro.
Marconi Pirillo, governador de Goiás (PSDB),
Agnelo Queiroz, governador do Distrito Federal (PT),
também não foram convocados para depor, na realidade os deputados e os senadores estão brincando com a população, ninguém quer investigar nada é tudo um jogo de cena para enganar os eleitores, nessa história não têm mocinho só bandido.
Vaccarezza se você tivesse um pingo de dignidade, vergonha na cara renunciaria o mandato e pediria desculpas para os eleitores que confiaram em você ou (FORAM ENGANADOS POR VOCÊ!)
O deputado acredita, e com razão, que não temos memória. Nisto sou obrigado a dar-lhe razão. Alguém acredita que esta CPI vai apurar a verdade? Descobrir alguma coisa que já não sabemos? Que ela vai acabar em pizza disto já sabemos. Como todas CPIs. ACarlos