Tudo indefinido na disputa de Apucarana | Fábio Campana

Tudo indefinido na disputa de Apucarana

O que parecia resolvido caiu por terra na política de Apucarana. O pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Sérgio do Cristma perdeu forças e agora os tucanos concentram suas energias na reeleição do prefeito João Carlos de Oliveira, do PMDB.

Caberá ao marketeiro José Pedro Campoy, popular “Corisco”(foto), que também é assistente parlamentar do senador Alvaro Dias (PSDB), a coordenação da campanha de João Carlos. Segundo informações a primeira estratégia dos tucanos para alavancar a candidatura de João Carlos é diminuir a diferença para o pré-candidato oposicionista Beto Preto, do PT.

Corisco, pediu aos participantes do encontro para vender otimismo. “Quando alguém disser que o prefeito João Carlos não está bem, precisamos afirmar que vai vencer as eleições, a prioridade é darmos mais quatro anos para o João”, afirmou Curisco. O Marketerio frisou que não é justo, João Carlos administrar Apucarana por apenas um ano. Essa frase é em referência a João Carlos ter passado os três primeiros anos de sua administração pagando dívidas. É bom lembrar que João Carlos foi secretário de fazenda nas administrações anteriores do ex-prefeito Valter Pegorer, seu mentor político.

Em relação à composição da chapa de João Carlos o candidato a vice não esta definido, ainda é possível que o ex pré-candidato o tucano Sérgio do Cristma componha com João Carlos como candidato a vice. Caso Sérgio não aceite é prioridade do PSDB indicar outro nome.


7 comentários

  1. Observador
    quarta-feira, 2 de maio de 2012 – 16:03 hs

    Em Apucarana é sempre assim, o Pegorer e seu grupo armando para puxar o tapete dos demais.
    Só sabem bater abaixo da linha da cintura.
    E agora com o devido apoio do Senador Alvaro Dias que ajudará a lacrar o caixão da candidatura do Sérgio.

  2. Natanael
    quarta-feira, 2 de maio de 2012 – 16:48 hs

    Esse Padre Valter só enganou a população de Apucarana, queremos distância dessa pessoa que age de má-fé.
    Espero que o João Carlos realmente esteja longe desta pessoa e faça uma boa administração em Apucarana.

  3. Gilmar Trento
    quarta-feira, 2 de maio de 2012 – 17:13 hs

    Vai dar Beto Preto pois apucarana precisa de competencia Beto Preto é muito bem articulado no governo federal e vai ajudar muito a nossa querida
    Apucarana , pode se juntar psdb,pmdb nao adianta é Beto Preto esse é o cara.

  4. Aguinaldo Roberson Santana
    quarta-feira, 2 de maio de 2012 – 19:24 hs

    O atual prefeito de Apucarana e postulante à reeleição João, foi adversário de Richa e coordenou a campanha de Osmar Dias em Apucarana. Plantou o episódio Laranjas Podres, privatização entre outras. Beto 50.000 votos e Osmar 25.000 na cidade. Será que Richa vai abraçar o inimigo e virar as costas aos amigos. É esperar e VER.

  5. felipe
    quarta-feira, 2 de maio de 2012 – 21:32 hs

    parabens ao joao, que contratou o curisco, nas ultimas 5 eleiçoes de apucarana ele ganhou 4. Joao vai continuar sendo prefeito de apucarana em 2013.

    Abraços

  6. Galileu
    quinta-feira, 3 de maio de 2012 – 9:11 hs

    O Beto Preto é cavalo paraguaio sai na frente e depois perde o fôlego. Se com os milhões que usou na campanha passada não se elegeu, só se o dinheiro vir do “Cachoeira” agora. O Romanelli também apoio o Osmar e agora é Secretario do Trabalho do Governo do Estado. E tem outra o Beto Richa já era conhecido em Apucarana pois quando foi candidato lá atras fez 28.000 com o grupo que apóia o João Carlos.É João Carlos prefeito novamente,pois ele é honesto e competente. Diferente do Beto Preto, um foi secretario de saúde dos Scarpelini e prometeu se ganhar o Carlos Scarpelini será seu secreatrio como retribuição. O seu candidato a vice tem posto de combustível que foi lacrado pelo Gaeco por estar roubando ao menos 1/2 litro a cada 20 litros. É isso que o povo de Apucarana quer administrando a cidade ??? Esperar para ver.

  7. Amilcar Lobo
    quinta-feira, 10 de maio de 2012 – 0:25 hs

    Por que será que esta nota o Taquinho não reproduziu na Tribuna do Norte? Taquinho, o povo quer saber…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*