Sem Cachoeira, reunião do Conselho de Ética dura menos de 15 minutos | Fábio Campana

Sem Cachoeira, reunião do Conselho de Ética dura menos de 15 minutos

Foto

Do Claudio Humberto:

Começou pouco antes das 15h e durou menos de 15 minutos a reunião do Conselho de Ética. Inicialmente agendada para ouvir Carlinhos Cachoeira, testemunha de defesa do senador Demóstenes Torres (sem partido-GO), a reunião não pode ocorrer como prevista, já que o contraventor  enviou ofício ao conselho explicando por que não iria depor, exercendo seu direito de ficar calado para não produzir provas contra si mesmo.

O advogado de Demóstenes, Antonio Carlos de Almeida Castro, conhecido por Kakay, esteve presente à reunião e salientou que a ausência das testemunhas de defesa, tanto Cachoeira quanto o advogado Ruy Cruvinel, não chegaram a prejudicar a defesa do senador. Kakay disse ainda que Demóstenes deve prestar o depoimento agendado no conselho para a próxima semana e salientou que Cachoeira também foi arrolado pela acusação, além da defesa de Demóstenes. “Cachoeira não é apenas arrolado pela defesa, a imprensa diz que ele se negou a vir falar em defesa do senador. Na verdade, ele foi arrolado pela acusação, pelo PSOL. Eu também o arrolei, mas não vi nota de imprensa que diga que ele se recusou a acusar Demóstenes”, afirmou.

Foto de Orlando Brito.


Um comentário

  1. CAÇADOR DE PETISTAS
    quarta-feira, 23 de maio de 2012 – 19:05 hs

    08 anos protegendo estes ladrões do dinheiro público tipo Cachoeira, José Dirceu, Sarnei e outros malacos. Lula deveria ser grato aos aliados e também aos adversários. Qualquer um que tenha um entendimento mediano da história sabe como os oponentes ajudam a formar a têmpera do líder, oferecendo-lhe oportunidades. Não há, do ponto de vista do Apedeuta, o que corrigir no roteiro. O destino lhe foi extremamente generoso. Sua alma deveria estar em festa. E, no entanto, ele sai proclamando por aí que chegou a hora de ajustar as contas. Com quem? Com quê?

    Esta é a HERANÇA MALDITA DE LULA DA SILVA, deixada aos brasileiros.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*