Romanelli e Ducci redigem manifesto | Fábio Campana

Romanelli e Ducci redigem manifesto

O secretário do Trabalho, deputado Luiz Cláudio Romanelli, se reúne com o Prefeito Luciano Ducci na segunda-feira (14), às 18h, para acertar a data de anúncio do “Manifesto PMDB na Frente”.

Documento apresentará a proposta de coligação do PMDB de Curitiba com o PSB de Ducci. Peemedebistas levarão plataforma social da legenda para compor a base política da “frente pela reeleição do prefeito” que submeterão à convenção do partido contra a candidatura própria de Rafael Greca de Macedo.


18 comentários

  1. Zeca Caco
    sexta-feira, 11 de maio de 2012 – 16:03 hs

    Nojenta a forma que parte de políticos se porta. Vergonha, parte quer o enfrentamento nas urnas, outra, o aconchego do poder. Assim como traem o PMDB, um dia de trairão prefeito Ducci, o senhor não precisa desse grupo traidor. Se livra deles.

  2. Carlos Alberto
    sexta-feira, 11 de maio de 2012 – 16:30 hs

    E Romanelli agora voce tem condições de entrentar o Bob Reque no mesmo nivel quem diria hein em tempos atras ele fazia voce pedir perdão de joelhos para pegar uns carguinhos, lembra Romanelli as duas convenções que voce e o Marcelo Almeida mais o Gustavo Fruet perderam para o Doatico claro vamos dizer Requião quantos anos te custou voce de castigo ate que voce foi pedir benção para o Bob Reque e começou de volta sua caminhada de suplente de vereador foi a vereador quando passou em uma boa negociata o cargo para o Salamuni ai foi para a cohapar e se levantou, hoje voce faz novamenete uma trairagem com o velho amigo Gustavo e com uma parcela do PMDB, mais fica atento Romanelli sua janela e de vidro o Osmar não esqueçe sua traição e voce esta jogando na trincheira do PSDB em que Alvaro Dias hoje esta 24 horas na midia sendo o melhor da oposição ao governo Federal olha lá se não vai acontecer como no PMDB e deixarem voce de castigo olha bem o que esta acontecendo com los irmãos justus e Cury os meninos são gente boa mais olha só que maldade ate parece que o Bibinho esta começando a acordar de um sono profundo, mais falar em amigo Roma veja o que esta acontecendo com o Custodio o que rendeu aquela votação contra a venda da copel em que o amigo Jaime Lernner ficou muito triste com o fiel escudeiro que mamou mamou e quiz sair de bom menino frente a sociedade me parece que esta no manicomico Judiciario diz que o amigo esta bem desvariado da cuca, veja bem o que ser taridor mais não foi tão grave a historia do ex deputado frente a tantas barbariedade que acontece hoje, mais o dito cujo mexeu em enxame de abelha daquelas africanas são brava que so vendo, bem meu amigo Romanelli o Bob Reque se não estiver jogando ele vai causar um estrago no time dos em cima do muro Futebol Clube…………..

  3. Borduna
    sexta-feira, 11 de maio de 2012 – 16:35 hs

    Esse PMDB virou um partideco mesmo….

  4. sexta-feira, 11 de maio de 2012 – 16:50 hs

    Este secretário do Trabalho é notável e demonstra a tese de que todo governo tem o Romero Jucá que merece.

  5. SYLVIO SEBASTIANI
    sexta-feira, 11 de maio de 2012 – 17:36 hs

    UM MANIFESTO ASSINADO PELO ROMANELLI A FAVOR DO LUCIANO DUCCI, NEM PRECISA DE ELEIÇÃO, OS ELEITORES NÃO PRECISAM COMPARECER ÀS URNAS.

  6. NEA
    sexta-feira, 11 de maio de 2012 – 19:23 hs

    Romanelli deveria ser o vice de Ducci, PSB, PMDB e PSDB, coligação forte. Teriam muitos padrinhos: Justus, Requião, Lerner, Derosso, Richa, entre outros. Uma coligação para arrebentar a boca do balão!

  7. Miriam
    sexta-feira, 11 de maio de 2012 – 20:01 hs

    Chega a dar asco na gente ao ler uma notícia dessa. O PMDB tem candidato próprio, mesmo sendo o ex homem do Lerner, mas tem. Agora esse Romanelli e caterva querem as glórias do poder. Lembrem-se que ele mesmo sendo do PMDB, é secretário de estado do governo Beto Richa. Tudo pelo poder,vendem a alma, pois dignidade há muito não tem.
    Ducci, em breve eles também vão te trair é, só sentirem a fonte secar e já rumam para outros políticos. São os gafanhotos do pode atacam em bando, destroem e depois partem pra novas lavouras. Chega, se não vomitarei.

  8. Zeca Caco
    sexta-feira, 11 de maio de 2012 – 21:24 hs

    Nea, pra melhorar vamos acrescentar o Alexandre Curi, Bibinho, algaci Tulio, João do Suco e, todos as vereadores envolvidos nos escândalos das notas frias…
    Time de peso, que se o Ducci não abrir o olho, vai puxá-lo pra baixo.
    Opa, então, sai de baixo.

  9. sexta-feira, 11 de maio de 2012 – 21:40 hs

    Pelo menos ele não fez aliança com o Partido do Mensalão do Lula, e nem com o Partido do Lupi,o limpinho

  10. VERDADE
    sexta-feira, 11 de maio de 2012 – 21:53 hs

    Esse Romanelli sempre foi oportunista! Mas, agora conseguiu se superar…Tralha é sempre tralha!!!

  11. Ademar
    sábado, 12 de maio de 2012 – 1:14 hs

    O Ducci deveria sair por aí com o Romanelli e o Curi para ver quantos votos eles tem em Curitiba.

  12. fiscalde realeza
    sábado, 12 de maio de 2012 – 6:54 hs

    O JUDAS ESCARIOTE ROMANELLI

    COM PAU MANDADO DO GOVERNADOR DUCCI
    NUNCA SOUBE O QUE FAZER SOZINHO

  13. Grillo, o frentista da APPA
    sábado, 12 de maio de 2012 – 10:13 hs

    O PMDB do Robanelli não é o verdadeiro PMDB,
    O PMDB do Robanelli é a prostituta da politica do Paraná!Quem pagar leva! Triste…como disseram…PARTIDECO!

  14. Pedro Rocha
    sábado, 12 de maio de 2012 – 10:32 hs

    Esse Romanelli é o mesmo pau mandado, o mesmo capacho do Requião. O mesmo que pra agradar o patrão, furou o pedágio, atitude que deveria responder criminalmente, sendo uma suposta autoridade pública!
    E agora, o prefeito biônico, aquele que não teve um voto sequer, se alia a ele pra tentar virar prefeito de verdade?!
    Oh, Dr. Luciano; vê se te manca cara! Você não se ajuda mesmo, né! Não tem nada melhor pra fazer parceria? – Você tem certeza que quer virar prefeito? – Perdoe-me a franqueza, mas não será com isso a tiracolo! Esse aí vai tirar aquela meia dúzia de votos que vc ainda tem!

  15. josi
    sábado, 12 de maio de 2012 – 16:28 hs

    HHhHhahahahaah TÁ FICANDO BÃO!!

  16. joao
    domingo, 13 de maio de 2012 – 20:42 hs

    Como poderiamos avaliar a aliança do ROMANELLI com o Ducci, isto não estaria prejudicando o Ducci

  17. Cap. Nascimento
    segunda-feira, 14 de maio de 2012 – 9:17 hs

    Deus tá vendo, hein rapaziada!!!!!

  18. tadeu da rocha
    quarta-feira, 23 de maio de 2012 – 9:27 hs

    PARABENS PMDB O PREFEITO LUCIANO DUCCI FOI O MELHOR ESTA COLIGAÇAO RUMO A VITORIA

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*