Richa vai reestruturar Polícia Civil | Fábio Campana

Richa vai reestruturar Polícia Civil

Em solenidade para a inauguração da nova sede do 20º. Batalhão da Polícia Militar, em Curitiba, o governador Beto Richa disse que determinou a reestruturação administrativa na Polícia Civil. Ele também anunciou que em 30 dias será entregue um novo batalhão da PM, em Colombo.


19 comentários

  1. Carlos
    segunda-feira, 21 de maio de 2012 – 16:58 hs

    Tem que começar trocando o alto escalão…..tudo…..

  2. vingador
    segunda-feira, 21 de maio de 2012 – 17:28 hs

    Ja deveria ter feito antes, mudar os velhos delegados que são um cancêr na policia civil, velhos com mais de 30 anos de carreira e 60 de idade que não querem largar o osso e so investigar bem a fundo que deve ser por algum motivo muito bom , que não querem abandonar o cargo que ocupam. coloque delegados novos e acabem com o cancêr.

  3. Juca Santos
    segunda-feira, 21 de maio de 2012 – 18:12 hs

    Será que as delegacias “fantasmas” farão parte também da nova reestruturação?????

  4. Gilmar Trento
    segunda-feira, 21 de maio de 2012 – 18:30 hs

    Tá certo mas precisamos de concursos publicos Senhor Governador

  5. Lucas
    segunda-feira, 21 de maio de 2012 – 20:36 hs

    Outra vez?????

  6. Viezzer
    segunda-feira, 21 de maio de 2012 – 20:59 hs

    Alguma coisa tem que ser feita…Pois a bandidagem não pára…

  7. Carlos
    segunda-feira, 21 de maio de 2012 – 21:34 hs

    Vingador deixe de ser preconceituoso.Se ainda tem pai esse com certeza já ultrapassou os 60 anos.Então teria que jogá-lo fora pr imprestável,talvez por se corrupto. Não é esse o seu raciocínio? Vc deve ser bem jovem e ainda não aprendeu o suficiente para entender qualquer coisa da vida.Na Polícia tem muitos profissionais que já ultrapassaram os 60 anos,mas são honestos e com certeza ainda têm muito o que ensinar para as novas gerações.Lembre-se sempre de seu pai antes de escrever asneiras.

  8. Épracaba
    segunda-feira, 21 de maio de 2012 – 22:02 hs

    kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK até agora só lambança nasegurança pública. Ta na hora de trabalhar governador. pq até agora nada. ou fez?…..aaaa sim o tarifaço,, verdade fez mesmo.

  9. POLICIAL CIVIL JOVEM
    segunda-feira, 21 de maio de 2012 – 22:04 hs

    Passa a tranca nestes delegados safados!!!!

  10. rosana
    terça-feira, 22 de maio de 2012 – 0:02 hs

    O MP tem que ir fundo na investigação dos desvios feitos por quem cuida do financeiro da Polícia, pois como justifica envio de verba para uma delegacia que funciona numa casa em ruínas e outras que nem mesmo existem. Estamos esperando a moralização das contas pública.

  11. carlos.
    terça-feira, 22 de maio de 2012 – 8:05 hs

    imagina se a pec 64 não viesse, ainda que ganharam mais que PMPR, TUDO GATO, HA MAIS HA EXCESSÕES , NÃO VENHAM COM ESTE PAPO MEDIOCRE.

  12. ZIDANE
    terça-feira, 22 de maio de 2012 – 9:47 hs

    Acho que já passou da hora de trocar alguns Secretários, principalmente o da INSEGURANÇA….Tá na hora de Governar e deixar de papo furado…

  13. Policial do Interior
    terça-feira, 22 de maio de 2012 – 9:49 hs

    A Policia Civil hoje já esta sendo mais respeitada e aos poucos conquistando o seu espaço dentro da sociedade. Isto graças aos jovens Delegados e novos policiais que ingressaram na corporação. O que esta acontecendo no momento ainda é reflexo destes Delegados Dinossáuricos, a maioria deles afilhados de um certo Deputado que já se foi. Parabéns a Gazeta do Povo que denunciou e com certeza a Policia Civil do momento vai colaborar bastante nas investigação. Pena que a Policia Militar ao contrario da Policia Civil esta caminhando para trás, isto graças a Oficiais Dinossáuricos que ainda conseguem fazer a cabeça do Governador e que em virtude do regime Militar não dão oportunidade de jovens Oficiais cheios de novas idéias revolucionar a corporação, prova disso que hoje a Policia Militar esta mais Militar que nunca, chegando ao ponto de acessores militares fazer a cabeça do Governador fazendo acreditar que é importante dar oportunidade de jovens recém saído do Exercito ingresse na PM (nada contra os militares do exercito), a sociedade não precisa do Militar nas ruas, precisa sim de policiais preparados para atender a sociedade.

  14. joão carlos
    terça-feira, 22 de maio de 2012 – 9:59 hs

    O melhor é extinguir a Polícia Civil.

  15. PEDRÃO
    terça-feira, 22 de maio de 2012 – 10:32 hs

    O que é inadmíssivel é um policial civil que trabalha um dia e folga tres e ainda fica com a viatura descaracteriza e abastecida, tratando de seus assuntos particulares. Isso sim é uma falha da administração. Quanto isso não custa para o governo?. Porque não é como na PMPR?, lá quando o policial sai do serviço ele passa a viatura para outra equipe ou deixa no quartel. Será que é tão difícil implantar mais rigor nessa pouca vergonha?

  16. terça-feira, 22 de maio de 2012 – 10:59 hs

    Procura-se Consultoria especializada em reestruturação de Polícia Judiciária Estadual.

    Deverá demonstrar no portfolio, experiência anterior
    na tarefa e apresentar resultados práticos da sua atuação,prover orçamento e planejamento completo antes da execução.

  17. Doido
    terça-feira, 22 de maio de 2012 – 12:04 hs

    Que fique claro, que nos policiais civis da base que somos maioria (tiras, escrivão e papi), não fazemos parte da denuncia feita pela Gazeta do Povo (Policia Fora da Lei). Que quando os delegados, politicos, entre outros se referem a Policia Civil dizem: os policiais civis e os delegados, como se os delegados não fizessem parte da policia civil. Então, como quem administra tais recursos do fundo rotativo, são os delegados, a manchete deveria ser “Delegados Fora da Lei”.

  18. Carlos
    terça-feira, 22 de maio de 2012 – 13:31 hs

    Pelo teor de alguns comentários,verifica-se o baixo nivel desses personagens,muitos com certeza movidos por recalques e traumas pessoais,alguns nem sabem se expressar(excessão) pois estão longe de se legitimar para opinar sobre seus assuntos postados na coluna,Fábio,seria melhor se voce Fábio fosse mais rigoroso na sua filtragem.Lamenta-se, ao se perceber que muitos são policiais, que se jactam de pertencer a uma instituição já seriammente comprometidada com o ilicito.

  19. Batista
    terça-feira, 22 de maio de 2012 – 15:15 hs

    Este osso é bom demais, por isto que os delegados não querem largar, concordo com o DOIDO que refere-se a manchete ¨delegados fora da lei¨, acredito no MP e creio que eles irão responsabilizar estes bandidos travestidos de autoridade, lembrem-se corvo não come corvo, e que fatalmente ao término do inquerito interno o culpado sera o mordomo. MP pau netsta corja de vagabundos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*