Requião permanece firme com Greca | Fábio Campana

Requião permanece firme com Greca

O cientista político José Carlos Sucupira fez uma análise do quadro eleitoral em Curitiba. Sucupira avaliou o cenário, em sua página de Facebook, da seguinte forma: “Requião não vai apoiar Luciano Ducci de jeito nenhum. Apoiará Greca no 1º turno. Hoje o Senador Roberto Requião (PMDB) tuitou: “Multas eletrônicas, ICI, Delta na linha verde, Falta de médicos, aliança com Beto e PSDB, Concorrência do IPPUC, e muito mais. Vendidos?”

Requião deixa claro duas coisas: não deixará que o PMDB de Curitiba apoie o prefeito Luciano Ducci (PSB) em outubro e garante a candidatura do ex-prefeito Rafael Greca, que agora também está no PMDB. E ainda chamou de vendidos os pmdbistas do rabo azul que querem fazer aliança com a direita. São eles: Alexandre Curi, Luiz Cláudio Romanelli, Doático Santos e Stephanes Junior”


10 comentários

  1. Gilmar Trento
    segunda-feira, 14 de maio de 2012 – 18:46 hs

    No segundo turno ele vai com Frueet, isso é se tiver Segundo turno talvez o Frueet leve no primeiro turno

  2. Silva Jr.
    segunda-feira, 14 de maio de 2012 – 18:58 hs

    Piada para boi dormir, requião é Ducci desde criancinha, requião apoia o Richa. Essa é a verdade, ou vocês acham que o requião já não teria defenestrado os romanellis da vida como sempre fez?

  3. adeilton cirino
    segunda-feira, 14 de maio de 2012 – 20:06 hs

    Requiao tem que fazer isso mesmo nao deixar esses deputado vira casaca mandar quem eles pensam que sao eles que sumam do partido que vao para o psdb se eles querem apoiar o prefeito ficam puxando o saco desse governador filho do Jaime Lerner

  4. Renatão
    segunda-feira, 14 de maio de 2012 – 20:19 hs

    Greca e Requião tem uma ligação, o ódio que virou amor !
    Estes citados são vendilhões mesmo, principalmente os deputados , pois veem as picaretagens na Assembléia e não fazem oposição, denunciam e cobram nada do tucaninho !!

  5. ASTROGILDO
    segunda-feira, 14 de maio de 2012 – 22:15 hs

    FIQUE TRANQUILO REQUIAO QUE O TEU PESSOAL INFILTRADO NAS SECRETARIAS ESTÃO FAZENDO UM BOM TRABALHO PARA DERRUBAR O BETO E SEU CANDIDATO

  6. Ricardo Rizzo
    terça-feira, 15 de maio de 2012 – 7:12 hs

    Alexandre Curi, Luiz Cláudio Romanelli, Doático Santos, Stephanes Junior ou ValerioDucci.

  7. justino bonifacio martins
    terça-feira, 15 de maio de 2012 – 7:51 hs

    Essa relação de amor de Requião por Grecca vem desde a juventude; só Freud explica! Por outro lado Grecca é peça importante para o projeto de Requião, qual seja voltar ao Palacio das Araucarias em 2014. A candidatura Grecca abre os palanques, a mídia para Requião. Requião é um grande estrategista e aposta nesse jogo de xadrez que certamente derrubara o rei Beto com a derrota de Ducci.

  8. justino bonifacio martins
    terça-feira, 15 de maio de 2012 – 11:35 hs

    Dos quatro peemedebistas de rabo azul,só um não é pau mandado do Reguião: S(afadinho)tephanes Junior; o resto é da tchurma! Há algo de trairagem, em rfelação ao Grecca, por detrás dessas larangices!

  9. Pedro Rocha
    terça-feira, 15 de maio de 2012 – 12:43 hs

    Se o Greca deixar esse Requião meio de lado, e der uma escanteada no PMDB, leva essa eleição de goleada, no primeiro turno.
    O resto da turma é muito fraco! Esses caras, se tiverem que enfrentar o Greca num debate, e se tiverem um mínimo de inteligência não vão aparecer; vão fugir da raia!
    O gordo, além de muito inteligente, é muito perspicaz; o cara é de uma sagacidade e de uma eloquência fora do comum!
    Até o Fruit que já tem relativa experiência, vai pisar exatamente em todas as cascas de bananas e outras armadilhas que serão armadas pelo gordutcho!
    Será uma carnificina boa de se assistir. E quem vai gostar, será a turma que se sente traída pelo Fruit, como eu!

  10. Luis Francisco Costa
    terça-feira, 15 de maio de 2012 – 16:50 hs

    Caro Fabio Campana:
    O Requião deve e tem que dar um chega pra lá nos Vendilhões, aliás quem é Doático, quantos votos ele tem? Quer entrar no ValerioDucci pra vender convencionais. Comissão de ética nesse3s canalhas. Por outro lado Gustavo Fruet agora curatelado pelo Paulo Bernardo jorra dinheiro em sua campanha e nisso ninguém fala? Sera o dinheiro do Mensalão que Guga alega que não foi bem assim? É muito cara de pau e ainda dizem que o Ducci é que vai usar as máquinas do estado e do Município, e o PDT que usa caixa 2?? A máquina Federal vai funcionar a todo vapor com cargas e diplomas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*