Ratinho e a entrevista com Lula | Fábio Campana

Ratinho e a entrevista com Lula

Ratinho (pai) vai participar, ao vivo, na segunda-feira do Jornal da Massa, 7h da manhã. Entre os temas, o Ratinho vai comentar como será a entrevista exclusiva que ele fará com o ex-presidente Lula no SBT, na terça-feira. O telespectador poderá mandar perguntas pelo twitter @jornaldamassa.


5 comentários

  1. Zeca Caco
    sexta-feira, 18 de maio de 2012 – 23:26 hs

    Com o mala do Paulo Martins que deia pobre? Esse Paulo não conhece a história, por isso defende a ditadura militar e combate os programas sociais de apoio a nós pobres. Imagina o Ratinho Junior prefeito com o Paulo Marins, secretário? pobre e trabalhador que ele chamou de otário bem no nosso dia. Pense bem antes de votar no Ratinho, Ao chamar nós trabalhadores de otário bem no nosso dia, ele pisou e humilhou os trabalhadores.

  2. e pra acaba
    sábado, 19 de maio de 2012 – 11:53 hs

    e pra acaba mesmo,um programa que tem como ancora uma pessoa do naipe do mala do denian couto , e como comentarista o mais mala do paulo martins, assim nao da ,porque sera que o ratinho pai nao escolheu pelo menos o tribuna da massa ao inves do jornal da massa para falar,pois o jornal da massa e contra os pobres, descem o cacete no pt,principalmente o paulo martins e o apresentador do programa o tal de denian couto,este programinha esta queimando a fita do ratinho junior ,pelos comentarios preconceituosos do paulo martins e do denian estao tirando votos do ratinho junior, e ninguem ve, uma lastima,pois quem ganha e o luciano dutti e o gustavo fruet.

  3. Ocimar
    sábado, 19 de maio de 2012 – 15:38 hs

    É PRA APRENDER,EM CASO DE ELEITO,É CLARO,COM SE APLICA O MENSALÃO QUE É PARA POR EM PRÁTICA COMO PREFEITO.

  4. Pedro Silva
    domingo, 20 de maio de 2012 – 0:15 hs

    No dia Primeiro de Maio, nosso dia, dia do trabalhador. O Paulo Martins chamou a todos os trabalhadores de otários, que ódio me deu desse cara.
    Ratinho Junior, onde anda você que não vê isso, dizem que ele é sobrinho do seu pai por isso manda e desmanda.
    Atenção pobres, atenção trabalhadores, seremos otários sim como disse o Paulo Martins se votarmos no Ratinho Junior daqui pra frente, o vídeo com ele zombando e nos xingando se otário bem no nosso dia, foi mostrado aqui no Fábio Campana. Nada foi inventado, pois este Blog é sério.
    Ratinho, se pronuncie sobre os ataques do seu funcionário contra nós pobres e trabalhadores.

  5. CAÇADOR DE PETISTAS
    domingo, 20 de maio de 2012 – 7:05 hs

    Duas malas que se merecem.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*