O ex-prefeito de Curitiba Rafael Greca (PMDB) concedeu à Gazeta do Povo, neste sábado (5) uma breve entrevista, publicada na coluna Notas Políticas. Na conversa, Greca fala sobre a pressão e as ofertas dos grupos oposicionistas para ele desistir da (pré) candidatura, entre outros temas. Confira a íntegra da entrevista.
Gazeta do Povo – Estão pressionando o senhor para desistir da candidatura?
Rafael Greca – Esses boatos sempre surgem quando dizem que vai sair uma nova pesquisa Ibope na praça.
Gazeta do Povo – Dizem que teriam oferecido o Ippuc para o senhor apoiar o prefeito Luciano Ducci.
Rafael Greca – Um Ippuc esvaziado que vai fazer um buraco de tatu? Já sou do Ippuc, passei em primeiro lugar no concurso com nota 10. Eles não podem me tirar isso. Aliás, também já fui prefeito. Se eu morrer amanhã você pode me chamar de prefeito no obituário. Minha candidatura nasce do interesse de servir, não da ambição.
Gazeta do Povo – Existe alguma chance de o senhor não ser candidato?
Rafael Greca – Havia duas pessoas que podiam me fazer desistir. Margatira (Sansone, a esposa), se me pedisse para não concorrer. E o Requião, se não me desse seu apoio. Nada disso ocorreu. E estou lhe dizendo, com minha boca, de pleno uso de minhas faculdades mentais, que serei candidato,
10 comentários
Não sabemos o porque de tanta celeuma com a candidatura do Greca. Se o cara está em seus direitos politicos, tem vontade de ser e seu partido apoia qual o problema? Aliás, parece-nos que de todos que se apresentam (uma fraquice geral) é o mais preparado pois, pelo menos, conhece Curitiba e gosta da cidade. Tem algo muito estranho lutando contra e até parece que o medo de sua candidatura fazer a diferença é maior ainda. Vamos esperar para ver o que vai dar.
Vamos ver como o grequinha saíra na convenção.
Ele conseguiu arrasar o pmdb de curitiba.
Entre aqueles que se dissem candidatos – o mais legítimo é o
RAFAEL, PORQUE : GOSTA DA CIDADE, É TÉCNICO DO
IPPUC (aliás,do antigo, aquele que pensava, que fazia,….), já
foi PREFEITO, E BEM AVALIADO – a lamentar apenas: a falta
de bons apoios e a presença de péssimos apoios……………….
Então, fica claro que se o RR pedir – ou determinar – como é do estilo, Rafael desiste e de quebra pode apoiar Ducci. Isso está escrito nas entrelinhas, pois não?
ESSE É O RAFAEL GRECA QUE JAMAIS PENSO EU
SE VENDERIA PARA O BETO RICHA E & E SEUS DEPUTADOS DE MEIA TIJELA
ROMANELLI E &
QUERO SÓ VER O PALHAÇO DO AUGUSTINHO ZUCCI O QUE FALARIA
TALVEIS NEM FALE NADA POIS SERA CANDIDATO A PREFEITO DE PATO BRANCO
ESPERO QUE PERDA POIS JUDAS ESCARIOTE O LUGAR É SE ENFORCAR NO FINAL DE VERGONHA OU DE REMORSSO
Começamos a acreditar que Rafael Greca vai vencer a eleição ainda no 1º turno, depois de enfrentar tantas perseguições – a perseguição atual destes psicóticos, que tentam retirar dele a legenda o direito de ser candidato a prefeito; e a perseguição psicopata da máfia goiana comandada por Carlinhos Cachoeira. Avante Rafael.
Greca é capacitado morre e torna por Curitiba e com certeza o povo dessa cidade vai perceber quem é melhor na verdade para nossa capital, vai arriiba Greca que essas pesquisas nesse momento de nada vale já que mais de 70 % da população ainda não decidiu em quem votar.
CANDIDATURA? kkkkkkkk QUAL CANDIDATURA????
Vai perder de novooooo!!!! hahahaha….
E faz muito bem, porque o ex-prefeito pode não ter chance alguma, mas dos atuais candidatos é o que é melhor dotado de humor. Daqui a pouco ele vem com aquela do shame on you. ACarlos