Prioridade | Fábio Campana

Prioridade

Do Cláudio Humberto:

PT: prioridade é atacar governador tucano na CPI

A bancada do PT na CPI mista do Cachoeira se reuniu para definir o alvo principal, nos próximos dias: o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB). Orientados pelo ex-presidente Lula, os petistas vão apresentar requerimento para convocar Leonardo Almeida Ramos, sobrinho do bicheiro, que teria emitido três cheques, no valor total de R$ 1,4 milhão, para a compra de um imóvel que pertencia a Perillo.

Está explicado

Do deputado Silvio Costa (PTB-PE) sobre o ataque do PT a Perillo na CPI do Cachoeira: “No mensalão, quem mais bateu em Lula foi Perillo”.


4 comentários

  1. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 16 de maio de 2012 – 13:37 hs

    Fábio

    Como você sabe não sou jornalista. Sou comunicadora e principalmente RADIALISTA de RADIOS COMUNITÁRIAS. Esse é o nome de quem se forma na UNIÃO DE RADIOS com jornalistas ÉTICOS.

    Assim sendo digo a todos: Claudio está dizendo uma grande bobagem. A CPMI tem como foco principal o CACHEIRA e pela primeira vez pode pegar – se a IMPRENSA ajudar – os tais CORRUPTORES!

    E não apenas os que se corrompem e vendem suas almas!

  2. José Andrade
    quarta-feira, 16 de maio de 2012 – 13:59 hs

    Todo estilingue tem o seu dia de vidraça…

  3. Helena
    quarta-feira, 16 de maio de 2012 – 16:33 hs

    É pura vingança mesmo, mas o PSDB pode contra-atacar, sabatinando aos petistas da alteração do novo Código, simplesmente com intuito de impedir os governadores de irem à CPI, e de proteger o Sergio Cabral e seu Vice e também o Agnelo, e demais “pecadores” que surgirão com o depoimento do cachoeira, uai!!! É só sujeira que jogam para debaixo dos tapetes…

  4. CHICO 1
    quarta-feira, 16 de maio de 2012 – 17:53 hs

    “Por isso, eu sou vingativa, vingativa, vingativa” (As frenéticas)

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*