PDT marca desagravo a Barbosa para hoje | Fábio Campana

PDT marca desagravo a Barbosa para hoje

De Guilherme Batista, para o BondeNews:

Integrantes da Executiva Nacional do PDT estarão em Londrina nesta segunda-feira (21), para promover ato público em desagravo à gestão do prefeito pedetista Barbosa Neto.

O argumento é de que o chefe do Executivo está sendo vítima de campanha promovida por setores interessados em afastá-lo da disputa eleitoral de outubro próximo. “Levanta Londrina! Esse governo é seu e é isso que querem destruir!”, esbraveja o coordenador do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina, José Otávio Ereno, em convite enviado à imprensa na noite deste domingo (20).
Confirmaram presenças o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi; o secretário-geral nacional, Manoel Dias; o deputado federal Paulinho, da Força Sindical e Miguelina Vecchio, presidente da Ação da MulherTrabalhista (AMT), entre outros dirigentes. O ato será realizado a partir das 18h na praça Rocha Pombo, ao lado do Terminal Central, no centro da cidade.

O evento foi questionado na Justiça por um assessor do vereador Joel Garcia (PP), que alegou que a iniciativa estaria relacionada a uma suposta campanha eleitoral antecipada. No entanto, os questionamentos não impediram o PDT de pelo menos agendar o ato público.


Um comentário

  1. Anônimo
    segunda-feira, 21 de maio de 2012 – 12:13 hs

    O PDT se tornou uma tristeza; defende seus piores quadros, jogou no lixo a história de seus fundadores, enfim, se tornoiu vala comum !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*