Paranaense está em lista tríplice para vaga no STJ | Fábio Campana

Paranaense está em lista tríplice para vaga no STJ

Além de Sérgio Luiz Kukina, os procuradores Sammy Barbosa Lopes (Acre) e José Eduardo Sabo Paes (Distrito Federal) compõem a lista.

Da Gazeta do Povo:

O procurador de Justiça paranaense Sérgio Luiz Kukina é um dos três indicados para concorrer a uma vaga de ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A escolha caberá à presidente Dilma Rousseff (PT). Além de Kukina, os procuradores Sammy Barbosa Lopes (Acre) e José Eduardo Sabo Paes (Distrito Federal) compõem a lista tríplice.

A escolha foi feita pelo Pleno do STJ na manhã desta segunda-feira (21). A lista inicial era composta por 51 candidatos e foram necessárias quatro votações para se chegar aos nomes dos três procuradores.
A vaga do STJ foi aberta com a aposentadoria do ministro Hamilton Carvalhido (em maio de 2011).

O procurador escolhido pela presidente Dilma será sabatinado na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado. Em seguida, o nome também terá de ser referendado no plenário do Senado.


3 comentários

  1. Pedro de Jesus Colaço
    terça-feira, 22 de maio de 2012 – 14:47 hs

    Estamos torcendo por você, Dr. Kukina. Estar entre os três indicados já é uma vitória. Você merece ser o escolhido. A vez é do Paraná. A vaga é sua. Esperamos que a Presidenta da República também pense assim.

  2. ROBERTO LISSA
    terça-feira, 22 de maio de 2012 – 16:29 hs

    Ao meu amigo SERGIO LUIS KUKINA,vce merece todos os paranaenses torcem por vce,tenha toda certeza que vce sera o escolhido da nossa Presidenta.

  3. Helena
    terça-feira, 22 de maio de 2012 – 19:37 hs

    Todos os panaenses torcemos pelo Dr. Sérgio Luis Kukina, mas se ele não for petista, certamente está fora…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*