Do Giba 1:
Quem diria: o apresentador de TV (e dono de emissoras) Carlos Massa, o conhecido Ratinho, quer dar uma rejuvenescida em seu visual. Está iniciando severo regime, à base só de proteínas, reformulará seu guarda-roupa, adotará novo corte de cabelos assinado por Celso Kamura (o mesmo de Dilma Rousseff e Marta Suplicy) e – surpresa – deverá se submeter a ligeiros retoques na área de cirurgia plástica (os mais chegados apostam que incluirá o nariz). Aos 56 anos de idade, Ratinho acaba de comprar um novo jatinho fabricado pela Embraer por R$ 4 milhões (e vendeu seu King Air turboélice para a dupla Bruno e Marrone por R$ 2 milhões).
10 comentários
É…não continuamos nossa conversa que resultaria num sítio de coco lá no Noroeste.
Hoje, ele poderia estar industrializando coco – transformando em leite, pó, ralado, envazando água e óleo. O óleo então, regularia o seu colesterol, o açucar, preveniria diabetes, deixaria a sua pele mais lisa do que bunda de nenê e regularia o PSA da próstata. O meu tava em 2,65. Dois quilos de óleo de coco – dois meses, foram suficientes para voltar pra referência aceitável.
Mas, nós somos novos ainda, né, Patrão…
O quê esse homem já fez pela sociedade?
Apesar de tudo isso, continua com cara de rato.
O amor é lindo!!!!!!!!!!!!
Nossa! Puxa saco tem em todo lugar.
Mas, quem nasceu para rato,jamais será cisne,e esse dai só com transplante de cabeça,tronco e membros,não tem new look
que vai melhora-lo.
Vai ser esquisito assim lá no sbt
Eu me lembro do tempo do albogueti qdo tinha um programa policial e p tal do ratinho por ser magro fazia o reporter de campo policial n é mesmo ? Quem t viu e quem te vê. Hoje vc é milionario e o alboguerti,bem…ele já se foi. Louco é quem acreditar e votar em seu filho.
SERGIO SILVESTRE…VOCE E DEMAIS..SO VOCE MESMO PRA FAZER A GENTE RIR.
####COMO TORCEDOR FANÁTICO DO PALMEIRAS, PROVAVELMENTE ELE FICARÁ COM CARA DE “PORCO”#####
Em vez de criticar os outros, vão trabalhar prá ver se conseguem crescer na vida. Se conseguirem, farão as mesmas coisas que ele faz hoje. Ele merece pois é competente e com seus méritos chegou onde chegou e se vocês não tem competência para tal, podem aplaudir. Que dor de cotovelo, hem !!!!!
O homem certo, na hora certa! A hora certa foi quando a Record decidiu derrubar alguns tabus da sua programação, contratando a peso de ouro, alguém que poderia transformar lixo num programa de TV no horário nobre, embora jamais tenha feito sucesso parecido na sua terra natal, ou na terra que o colheu.
Taí; pra quem vendia churrasquinho de gato na rodoviária, o moço deu um coice na miséria.
Parabéns a ele, e à sua família; e que sirva de lição para muitos que andam por aí meio borocoxôs, meio desanimados!