Para se contrapor ao lançamento da candidatura de Rafael Greca de Macedo,no próximo dia 10, os peemedebistas que defendem a coligação e apoio à candidatura de Luciano Ducci, do PSB, fazem sua pré-Convenção na próxima segunda-feira, dia 14, as 19 horas, no Tulip Inn Batel, na rua Benjamin Lins 513.
Quem comanda o encontro dos convencionais são os deputados estaduais Luiz Cláudio Romanelli, Alexandre Curi e Reinhold Stephanes Junior. Além dos três, o condottiere Doático Santos, braço direito do senador Roberto Requião. São os quatro que Rafael Greca denomina “Bando dos 4 vendilhões”. Pois, pois, essa turma pretende reunir 75% dos convencionais para mostrar quem vai vencer a Convenção de junho. O prefeito Luciano Ducci, do PSB, foi convidado.
8 comentários
Nelson Rodrigues já disse que “o dinheiro compra tudo, até o amor verdadeiro”
O PMDB sempre esteve com o Beto na campanha.
Olha, antes de falar do FRUET que apenas está viabilizando sua candidatura e se levantando de uma grande rasteira analisem outros partidos; é só interesses por cargos de uma ou duas pessoas.
Ducci e os vendilhões, os partidários de Requião, os conchavos ocorrem em todos os partidos. Que, pena!
BANDO DOS 4?
Parece coisa de BANDIDO esse título – não?!
Epa!
Não estou dizendo que os 4 são bandidos. Estou dizendo que a palavra BANDO lembra criminosos. Sei. Também tem pássaros que voam em bando. Outros ficam no ninho.
Ah!
Cansei!
Vou MATAR as saudades andando pelo CENTRAL PARK que está lindo, lindo, lindo…
Pena que uma parte do povo deste pais também acredite nos seu PIG tanto que matam até criancinhas em outros países em nome das suas ‘verdades’.
Obama seria uma fraude?
A gente ouve de tudo por aqui… Há de tudo por aqui. Até políticos que se vendem e vendem suas legendas a outros partidos em nome de cargos, Fábio!
O NEW MOREIRA, GRECA, ESTÁ ABSOLUTAMENTE CERTO!
É SÓ OLHAR PARA OSNONMES DOS 4 PRA VER DO QUE SE TRATA!
ALI-BA-BA TINHA 40, O RICHA SE CONTENTA COM 4 DO PMDB!
POR FALAR NISSO, COMO ANDA A COTAÇÃO DE CADA PMDBISTA PARANAENSE, NO MERCADO? QUAL O PREÇO DE CADA UM?
É Salete,ainda prefiro a praça Ósorio e a Gabriel Martins em
londrina.
Mas se estivesse ai,estaria provocando os americanos,porque
elegeram tantos bush.
Mas, aproveite.
SALETE, vc escreve para expressar opiniões sobre a política paranaense ou para se promover? Que coisa feia. Viaje, vá prá lá e prá cá, para os quintos dos infernos. Ninguém tem interesse em saber por onde você anda. Comente a nossa política, a da Nação. Vou prometer a mim mesmo que não vou mais ler os teus comentários.
O REQUEIJÃO!!!!!
DIGO…. O REQUIÃO!!!! RSRSRS…..