Ney Leprevost recebe homenagem dos taxistas | Fábio Campana

Ney Leprevost recebe homenagem dos taxistas

O gabinete do deputado Ney Leprevost, o mais votados de Curitiba, ficou pequeno para receber os taxistas da cidade que foram comunicá-lo que ele irá receber homenagem da classe.

A entrega do título de “Amigo dos Taxistas” será entregue em jantar no próximo dia 28 de maio, onde estarão presentes mais de 500 profissionais do volante.

“O deputado federal Osmar Serraglio e o deputado estadual Ney Leprevost sempre ajudaram e prestigiaram muito os taxistas do Paraná. São homens honestos, dedicados e competentes; muito queridos pela nossa classe”, afirmou Valdemar Rocha, que lidera o grupo.
Leprevost, quando vereador da capital, foi o autor da Lei de Incentivo ao Uso de Táxis para reduzir a violência no trânsito de Curitiba.


9 comentários

  1. Delamar
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 19:10 hs

    Os taxistas tem razão : esse Ney é um tremendo boa praça.

  2. Pedro Dias
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 20:42 hs

    O Leprevost realmente faz muito pela nossa classe de taxistas,mas o mais importante é o trabalho dele pela saúde do povo. Homenagem merecida.

  3. Vigilante do São Braz
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 20:45 hs

    É por estas e outras que eu digo que o melhor nome para ajudar o Luciano Ducci a ganhar esta eleição é o Ney Leprevost. Não sei por que ainda teimam. Parece que não levam em conta a experiência que a gente tem de campanhas vitoriosas…

  4. Fernanda Farias
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 21:02 hs

    Ta aí um político que eu gosto. É ficha limpa, não é puxa saco, não gosta de intrigas, trata bem os mais humildes, tabalha pela saúde e a educação , fala coisas consitentes , honra a palavra, é solidário as causas sociais e sabe dialogar com pessoas de todos os credos,raças e etnias. O Leprevost é do bem , Campana. Parabéns por lembar dele nesta época de tantas decepções para nós pobres mortais.

  5. Fabiano do Operário
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 21:10 hs

    Tudo bem que tem bastante taxista na foto, mas o gabinete do Ney não ficou pequeno. É pequeno. Já estive lá e acho uma afronta aos eleitores um deputado deste porte não ter espaço para atender confortavelmente seus visitantes. Para de ser tão calminho e reclama para o presidente , Ney. Se ficar sendo sempre educado, agradável, nunca vai conseguir nada. Tá na hora de dar umas de louco, rapaz !

  6. Denise
    terça-feira, 8 de maio de 2012 – 1:04 hs

    O que esse menino já fez pelo Hospital das Clínicas e para o Pequeno Príncipe não está no gibi. Tem meu apoio .

  7. Baixinho do Madalosso
    terça-feira, 8 de maio de 2012 – 1:12 hs

    O único político que aperta a mão de todos os garçons do restaurante fora da campanha e vai na cozinha beijar a dona Flora e as cozinheiras é o Ney. Ele ajudou nosso colega Estela que ficou na cadeira de rodas depois de cair nuna piscina. Foi nos empresários e conseguiu na época uma moto novinha para fazer rifa e o Estela poder se tratar num tal de hospital Sara de Brasília. O falecido Ernani toda vez que ouvia o Ney discursar dizia fala de presidente, fala de presidente. Pro irmão do Ernani que tem diabetes até hoje o Ney liga no dia do aniversário. Tanto que o Rubinho é Ney futebol clube.Um abraço amigo. Baixinho .

  8. Berenice do Sítio Cercado
    terça-feira, 8 de maio de 2012 – 9:04 hs

    Agradecemos ao senhor Ney Leprevost pela ajuda permanente que tem dado as escolas do nosso bairro.

  9. Marcos
    terça-feira, 8 de maio de 2012 – 10:05 hs

    Aí um excelente vice para o Ducci, carismático, trabalha de verdade! Que venha o Ney como vice.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*