O delegado-geral da Polícia Civil, Marcus Vinicius Michelotto, em entrevista ao Jornal da Banda B, revelou que vai susbtituir o delegado da Furtos e Roubos de Veículos, pois aumentou o número de roubos de carros. Quem vai assumir éw o delegado-titular da Delegacia de Campina Grande do Sul, Gerson Machado. Para Michelotto, a medida é um reconhecimento pela excelente atuação de Machado na Região Metropolitana de Curitiba.
Nichelotto estava acompanhado do delegado-chefe da Divisão Policial da Capital (DPCap), Valmir Sóccio, e do delegado adjunto da DPCap, Sebastião Ramos. Durante a entrevista, Michelotto falou sobre a postura do governo do Estado de priorizar a segurança pública.
5 comentários
Tudo balela para inglês ver, não tem nada de competência é só amizade, pois que culpa tem o delegado, se quem investiga não é ele e sim seus agentes, os mesmos que deixam cuidando de presos nas delegacias, vamos deixar de demagogia.
Dr.Michelloto, home sério e honrado é o senhor, talvez não saiba bem quem é esse Gerson Machado, grosso, mau educado. Delegado veja a ficha dele quando foi delegado de Londrina.
Delegado Michelloto, igual o senhor na Furtos e Roubos de veículos nunca mais.
Como se a mudança fosse resolver alguma coisa.
Só pode ser piada.
E olha que o delegado geral deve gostar de,piada.
Como pode o delegado ser termômetro de roubo de veículos em Curitiba.
Me explica ai delegado.
Esse delegado é sério! Uma das poucas pessoas certas nesse governo
O Gerson Machado sério? Vejam a CPI que passou por aqui. Tem outros delegados que merecem essa vaga. Dr Michelloto o senhor sim é sério.