O prefeito Luciano Ducci lançou na tarde deste sábado (12), um pacote de obras no valor de 43 milhões para a região do Tatuquara. Entre as obras, foi assinado o edital de licitação para a construção da Rua da Cidadania Tatuquara, de 3,6 mil metros quadrados, que será a 10.ª regional da cidade.
Uma grande praça central vai integrar a administração regional, o terminal de ônibus e o Centro Municipal de Urgências Médicas. Além disso, a região vai ganhar um Clube da Gente com piscinas semi-olímpicas e de hidroginástica e asfalto em todas as ruas do Conjunto Moradias Rio Bonito. Ao todo, cerca de 100 mil moradores serão atendidos. “A região do Tatuquara é a que mais cresce em Curitiba e estamos investindo em obras em todas as áreas necessárias para atender bem a população”, disse Luciano Ducci.
16 comentários
Ducci é forte em 6 regionais. Para ganhar a eleição precisa crescer na Matriz, no Portão e em Santa Felicidade. O que vai fazer ?
O Dr. Ducci esta perdido fazendo obras so em ano eleitoral…Tenho dito a populacao hoje esta antenada….Nao acredita mais em milagres em ano de eleicoes….
O cara após as eleições vai ser contratado pelo Cabo Canaveral. Só lança.
Diga da onde vem o dinheiro para as obras , uma coisa é certa do Beto Richa não é pode ser com recursos próprio ou da Presidenta Dilma através da união
Só uma pergunta: porque ele não fez isto antes…Vamos ver quantos votos ele vai ter neste bairro, se é que o TRE pode informar?:
NÃO DEIXEM DEMOLIR A VILA MILITAR DO PILARZINHO
A Vila Militar do Pilarzinho foi idealizada e construida em 1962, no Comando do Dignissimo Cel. Orlando Xavier Pombo, que conseguiu a doação pelo Governador da época, de uma área no bairro Pilarzinho para construção de moradias populares.
Sâo 40 casas com boa estrutura mas que precisa ser revitalizada: troca de telhado, vitraux, reboco externo e pintura.
Muitos moradores,(agora inativos e pensionistas e alguns com sérios problemas de saúde) com sacrificio, fizeram reformas internas nas casas onde moram há mais de tres décadas; tais como: troca rede hidraulica e elétrica, de assoalhos que cederam por lages de concreto e piso cerâmico, troca de janelas e portas, ampliaçôes e muros para maior individualidade e conforto para suas familias.
Devido a idade avançada certamente não conseguirão um financiamento da casa própria pela Caixa Economica Federal, já demonstram a preocupação da possibilidade de suas casas serem demolidas para da lugar a um novo empreendimento imobiliário.
Quando for visitar o Parque Tinguí, aproveite para conhecer a Vila Militar do Pilarzinho e verás que ela REVITALIZADA ficará muito bonita e acompanhando do desenvolvimento do bairro.
MORADIA DIGNA, DIREITO DE TODOS!
Ano de eleiçoes é uma maravilha.
ELE PODE LANÇAR ATE 50 BILHOES EM OBRAS ELEITOREIRAS QUE NAM ADIANTA.POIS O SENHOR DUCCI NAM TEM UMA COISA QUE É CARISMA POLITICO.
A dupla Richa-Ducci por 8 anos deixaram as ruas do boqueirão serem destruidas por falta de manutenção. Trataram o bem público como lixo!
Agora estão a reconstruir umas poucas ruas e querem fanfarras!
Um administrador que não zela pelo patrimônio e permite o sucateamento do que existe construido deve ter vergonha na cara e se desculpar pelo recurso financeiro agora necessário para remediar o “malfeito”.
Se vier “inaugurar” rua que sempre existiu vai ouvir vaia! Pode acreditar…
O choro dos COMUNISTAS é de dar dó.
Gilmar Trento
Para seu conhecimento, a COMUNISTA DILMA é apenas gestora do dinheiro público por isso, o dinheiro é nosso e é da obrigação do governo federal, no caso da COMUNISTA DILMA, enviar dinheiro aos Estados e Municípios.
Assim, não é esmola, tampouco doação, é obrigação, DE RESTO É CHORO DA COMPANHEIRADA.
Será que vai ter dinheiro para os remédios no Tatuquara, por que no resto da cidade estão faltando 119 iténs de medicamentos.
RESPOSTA AO COMPANHEIRO (A) IW.
– NÃO QUERO SER INTERPLETADO COMO DEFENSOR DO PREFEITO, PORÉM, GOSTARIA DE DIZER QUE O BOQUEIRÃO TÁ PÉSSIMO ASSIM, NÃO PELA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO, E SIM PELA MÁ ADMIISTRAÇÃO QUE VEM TENDO POR PARTE DOS ADMINITRADORES REGIONAIS QUE POR LÁ ESTÃO E TAMBÉM PELOS QUE POR LÁ PASSARAM.
DÊ UMA OLHADA NAS DEMAIS REGIONAIS, TODO DIA TEM OBRA, RUA SENDO ASFALTADA, EQUIPAMENTOS SENDO INAUGURADOS, SÓ NO BOQUEIRÃO NÃO ACONTECE NADA, E NÃO É POR FALTA DE DINHEIRO, PODE ISSO!!!
Caçado de Petistas, reforçando que zelar pelo bem público asfalto nas ruas é obrigação do prefeito durante os quatro anos e não apenas em ano de eleição… dê uma passada na Rua da Universidade Tuiuti do Paraná entre a BR 277 e a Cândido Hartmann para ter uma idéia do abandono que está a cidade, agora querer tapar o sol com a peneira ao 45 do segundo tempo, só idiotas para cair nesse papo furado…
Gilmar Trento, a guerrilheira está dando uma merrequinha em relação aos impostos federais que aqui são arrecadados e consumidos pela cumpanherada analfabeta.
Aviso só para lembrar o pessoal da que esse dinheiro não é nem 5% do que a cidade manda em impostos para o governo federal, isso não e esmola e sim a devolução minima do que nos arrecadamos para os desvios do pessoal de Brasilia.