Liderança de Requião posta à prova | Fábio Campana

Liderança de Requião posta à prova

Se Requião perder a convenção do PMDB para a turma que pretende se compor com o prefeito Luciano Ducci, estará decretado o seu fim como líder dos peemedebistas no Paraná. É a avaliação de todos os cientistas políticos, marqueteiros e curiosos estacionados no Centro Cívico. Ele ficaria sem o comando do partido e teria que engolir de vez a adesão do partido ao governo de Beto Richa.


7 comentários

  1. antonio carlos
    quinta-feira, 31 de maio de 2012 – 18:15 hs

    Rema, rema, Fábio, porque isto nunca vai acontecer. O velho de guerra sempre foi um partido de oportunistas, os caras estão sempre com o pé em duas canoas. Como eles conseguem fazer isto não sei, mas que fazem fazem. ACarlos

  2. VALTER
    quinta-feira, 31 de maio de 2012 – 19:33 hs

    Requião esqueça esse PMDB! Aquele PMDB velho de guerra ja acabou amuito tempo!Veja o Doatico te abandonou, trocou você pelo Stefani Junior, que sempre foi do Lerner e de todos governos, mas não é como o pai que foi ministro do governo do PT. Então o Greca e o Stefani Junior tem o mesmo DNA, porque essa briga do Doatico contra o Greca. O Stefani Junior é contra o PT e vive de briga com o Tadeu Veneri. Requião tome cuidado, Lembra da dona Lurdes que impos uma derrota nas Zonais do PMDB e Fez o então deputado Max candidato do PMDB a prefeito da capital. Requião essa turma da zonal são terriveis e o Doatico não tá pra Brincadeira, ele disse que é Duci desde quando ele é atleticano!

  3. Rock
    quinta-feira, 31 de maio de 2012 – 21:29 hs

    Requião é o PMDB, PMDB é o Requião, podem juntar todos esses deputados que se elegem sempre com o prestigio de Requião que não tem 10 % de seus votos.

  4. tadeu da rocha
    sexta-feira, 1 de junho de 2012 – 10:05 hs

    omais certo essa coligaçao com prefeito luciano ducci, o pmdbvai coligar com pt, dai tudo errado

  5. Carlos Alberto
    sexta-feira, 1 de junho de 2012 – 10:43 hs

    Eu vou nesta convenção so saio dela quando bater o SINO e o Padre der a estremunção ao Requião….. Do Atico Santos Nele……………Liberade, Liberdade abra as asas sobre nós……..Marchamos Rumo a Campanha de Ducci Comandante, Romannelli, Sub Comandante Stefannes Junior,Subordinados, Do Atico Santos, Arlete Rosa, Professôr Altino, Stenio Salles Jacob, Professôra Sheilla e sua turma, Zezão Petruski e seus aliados, Roland Rotina, Teresinha a cahorrada miuda de baixo calão, os cargos ja estão negociados no Caviar a turma do esfomiado Romanelli, A turma do boicote a parceiros Do Atico Santos, ai vem os sem teto, os sem cargos, os sem comida que dão o apoi e tomam na cabeça sempre, esta tigrada que trai ate a mãe por um carguinho na Mãe Feitura bem feito Requião erva daninha deixou crescer para matar e so contratando a Mão Santa.

  6. Pedro Rocha
    sexta-feira, 1 de junho de 2012 – 11:21 hs

    Apostem nisso: Com Greca, existe uma boa possibilidade de o PMDB galgar a Prefeitura, e com certa facilidade.
    Os demais candidados são muito fracos. Os piores da nossa história.
    Atrelados ao prefeitico sem voz e sem votos, essa possibilidade desce a ZERO!
    Esse homem jamais vai se eleger prefeito de Curitiba. Ele é muito ruin; é o pior dos piores; sequer a máquina administrativa ele sabe usar em seu proveito.
    Faz tudo de afogadilho, de forma açodada, e mal feita, tentando mostrar à população, tratar-se dum “prefeito” empreendedor, revolucionário. Legítimo touro, numa loja de cristais, como dizem os americanos.
    O pouco que está fazendo, (fora a privatização dos melhores espaços municipais, só pela oportunidade de REINAUGURÁ-LOS como obra sua), já eram verbas alocadas, e deveriam ser feitas pelo Richa, porém por conveniência mútua, foram deixadas para o prefeito sem votos, num “boom” de realizações medíocres, como asfalto e calçadas onde não precisa, porém lembrando que é por onde o povo passa diariamente , vendo ali o seu “prefeito” trabalhando, produzindo, tudo em benefício da população…l
    Sonha, Marcelino; sonha!

  7. Avisa Lá
    domingo, 3 de junho de 2012 – 16:04 hs

    No interior faz hora que isso tá acontecendo…avisa o requejão que na Pitanga o Creon ja foi pro colo do Richa e levou o Curi junto kkkkkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*