Hinça pode ser expulso do PSD | Fábio Campana

Hinça pode ser
expulso do PSD

Pois, pois, agora é a batata do Roberto Hinça que está assando. Em fogo rápido. O presidente do Conselho de Ética do PSD, Luiz Chemin Guimarães, convocou o Conselho de Ética do partido para julgar as denúncias de recebimento irregular de verbas de publicidade da Cãmara pelo vereador. Reunião será na quarta-feira, dia 9, às 11h00, na sede do PSD. A probabilidade, cumpridos os trâmites, é de expulsão.


20 comentários

  1. Pedrão Silva
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 18:19 hs

    Se é pra expulsar um, que expulse, todos….

  2. Dr. Fernando
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 18:49 hs

    Não é verdadeira esta informação. O conselho de ética do PSD vai se reunir para estudar o caso do vereador de forma preliminar na próxima quarta feira. Ninguém, absolutamente ninguém, falou em expulsão, até porque o verador ainda nem teve chance de se defender já que estava fora do país. O doutor Luís Chemin Guimarães é um homem justo que não faz condenações prévias de ninguém . Para que ele proponha qualquer punição ao verador tem que ficar comprovado terminantemente que houve má fé por parte do mesmo. Seu blog tem credibilidade, Campana. Não se deixe levar por pessoas irresponsáveis que querem mostrar serviço a qualquer preço e criar polêmica onde não existe.

  3. Joãozinho
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 18:50 hs

    Parabéns ao Partido PSD !!!

  4. Assessoria de Imprensa
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 19:08 hs

    Foi o vereador Roberto Hinça quem pediu para ir ao Conselho de Ética do PSD explicar as notícias veiculadas contra ele. Irá fazer isto com toda tranquilidade, pois sabe que não agiu de má fé e que pode contar com o caráter reto dos membros do partido, que não farão julgamentos precipitados. Aliás, a resolução interna do PSD só veda a candidatura de quem está com a ficha suja, o que não é o caso do vereador Hinça. Podem verificar em todas as instâncias do poder judiciário. Levantem a ficha do vereador: é limpa.

  5. NEA
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 20:47 hs

    A base de apoio do prefeito Ducci está sendo bombardeada de todos os lados.

  6. Aprígio
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 20:48 hs

    Conversa fiada. Vão expulsar com base em que ? Uma matéria sobre assessor que recebeu verba para propaganda ? Então ningém mais presta neste meio.

  7. paulo
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 20:49 hs

    começou bem esse psd esse partido e o democratas inrustido

  8. ELEITOR CURITIBANO
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 21:07 hs

    E o tal de Partido PPS,só alivia,ou vai tomar alguma atitude também?
    Diz ser o partido transparente,vamos ver………..

  9. LITORÂNEO
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 22:24 hs

    Para nós que não temos quaisquer vínculos político-partidários torna-se bem mais prático e objetivo analisarmos o que vem ocorrendo em âmbito ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA / CÂMARA DE VEREADORES. Pois bem, no caso Câmara. Com relação a expulsões, trata-se de ASSUNTO DOMÉSTICO E INTERESSES dos respectivos Partidos e seus filiados. Temos o hábito de orientarmos os nossos filhos no sentido de, jamais, se sujeitarem a COMPROMETIMENTOS QUE VENHAM A MACULAR A SUA INTEGRIDADE MORAL, pois TODO O ILÍCITO GERA ATRELAMENTOS E O FAMIGERADO “RABO PRESO”. Quem tem “rabo preso” deixa de ser dono da sua individualidade e passa a se sujeitar aos “comandos de outrem”, colocando em risco a sua confiabilidade e DE TODOS OS SEUS FAMILIARES, se bem que muitos estão se LIXANDO PARA OPINIÃO DA FAMÍLIA E DA INEVITÁVEL REPERCUSSÃO. Então, uma vez provados nos autos os valores oriundos do eventual roubo, que a Justiça determine a devolução AOS COFRES PÚBLICOS DA RESPECTIVA QUANTIA e que se alije o Vereador corrupto da digna Casa, a fim de não se contaminar os – EVENTUALMENTE – não coniventes !!! .

  10. Divanir
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 22:27 hs

    Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão….

  11. segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 22:34 hs

    Besteira, deviam seguir a escolinha do Lula.Um dos últimos exemplos foi esconder Pimentel-PT , tipo abafa o caso e depois retorna por cima da carne seca.

  12. Épracaba
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 23:34 hs

    O base de apoio que vc tem em ducci?

  13. Lanbari de valeta
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 23:51 hs

    Esse é o cabra que tem telhado de vidro mas gosta de jogar uma pedrinha no telhados dos outros,quem tem rabo de palha não passa perto de fogueira,agora vai ter que se explicar.

  14. CURITIBANO
    terça-feira, 8 de maio de 2012 – 8:45 hs

    Quero ver se o Ney Leprevo é macho mesmo.
    Pois ele disse que no partido dele só seria candidato quem tivese a ficha limpa.
    Vamos ver se ele tem peito para espulsar o Hinça ou é mais um com o rabo preso.

  15. ALAOR
    terça-feira, 8 de maio de 2012 – 12:34 hs

    Duvido que la tenha homem com capacidade para esta cartada.

  16. Roberto Hinça
    terça-feira, 8 de maio de 2012 – 12:45 hs

    Obrigado pela oportunidade de esclarecer a todos que solicitei ao meu Partido em respeito aos meus pares uma reunião na executiva para esclarecer os fatos e apresentar a verdade de que nada tenho com relação a crise da Camara, apenas fui citado porque atuo na área de Comunicacao a mais de 23 anos em vários veiculos tradicionais de radio e TV que ao longo do tempo de forma muito natural prestaram servicos, é preciso ter muito cuidado para separar profissionais honrados daqueles que possam eventualmente terem cometido algumas irregularidades que ao final das averiguações serão conhecidas, obrigado.

  17. Delamar
    terça-feira, 8 de maio de 2012 – 13:19 hs

    Curitibano, e desde quando o Hinça está com a ficha suja? Ele tem alguma condenação por colegiado ? Ficha suja é só quem foi condenado por um colegiado de juízes, amigo(a)…

  18. Pinoteado da Penita
    terça-feira, 8 de maio de 2012 – 13:34 hs

    Vai trabalhar de “Manequim de Museu de Cera”

  19. Celso Silva
    terça-feira, 8 de maio de 2012 – 22:39 hs

    É lamentavel esse envolvimento do Roberto Hinça, esta sujando o PSD.

  20. Bingbingbing, Coelho Ricochete
    quinta-feira, 10 de maio de 2012 – 0:04 hs

    Procuraram cabelo em ovo – literalmente – e não acharam, obviamente. O Hinça é limpo. A oposição está atirando desesperada e a esmo, tentando atingir a base aliada do Ducci. Uma hora a bala ricocheteia e vai acabar acertando no próprio pé ou na testa! Duelo sujo à vista…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*