Greve do Metrô deixa trânsito caótico em SP | Fábio Campana

Greve do Metrô deixa trânsito caótico em SP

Segundo informações de O Estado de S. Paulo, a greve dos metroviários deixa o trânsito de São Paulo caótico nesta manhã. A região concentrava, às 10h, 125 km de congestionamento, índice muito acima da média do horário.

O recorde em trânsito gera muitos protestos, não apenas por parte dos usuários do metrô, mas também nas ruas. Os ônibus que circulam em São Paulo estão parados no ponto há horas por causa do trânsito e da fila de coletivos.

Os funcionários do metrô Jabaquara dizem que a estação não deve abrir antes do meio-dia, quando uma assembleia de metroviários vai decidir se a greve permanece.

O Secretário de Transportes da prefeitura Jurandir Fernandes diz que houveram muitas tentativas de acordo, mas que o pedido feito pelo sindicato, de 15% acima da inflação, é desequilibrado. O secretário se diz abismado. Para Fernandes, não há duvida de que há uma conotação política na greve dos metroviarios.


2 comentários

  1. PAULO ROBERTO
    quarta-feira, 23 de maio de 2012 – 13:27 hs

    Enquanto o sindicalismo criminoso imposto ao Brasil por Lulla e sua corja, não for extirpado, a coisa fica assim! – Essa baderna!
    Pois a justiça determinou ontem, 100% de trens no pico, e 85% de trens fora dele. Do contrário multa de R$ 100mil/dia ao sindicato. (E petista sindicalista, liga lá pra dinheiro? – Esse cai do céu, no colo deles diariamente)
    Qualquer boquirroto fedendo a cachaça, empunhando um microfone se acha no direito de parar uma das maiores e mais produtivas cidades do mundo, com prejuízos incalculáveis para todo o país.
    Esse é o petê, e essa é sua forma de “governar”!
    O que nos falta é autoridade! Leis, já as temos demais!

  2. quarta-feira, 23 de maio de 2012 – 13:39 hs

    Paralização do metrô em S.Paulo atende a interesses do PT.

    Fiquei feliz em saber que pesquisa feita hoje com a população nas ruas de S.Paulo ,monstrou que o paulistano sabe que a culpa é dos sindicatos do PT.

    Mais um tiro no pé da PeTralha…..kkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*