Garotinho posta novas fotos da farra de Cabral em Paris. Quem pagou a conta? | Fábio Campana

Garotinho posta novas fotos da farra de Cabral em Paris. Quem pagou a conta?

O governador Sérgio Cabral, do Rio, amigo do peito de Fernando Cavendish, o dono da empresa Delta que está no centro do furacão da CPI do Cachoeira, detesta lembrar que pode ser convocado para a CPI. Faz de tudo para blindar seu nome. Mas com tantas fotos da farra promovida por ele e pelo Cavendish em paris, documentada em fotos que foram parar nas mãos de seu inimigo de estimação, o deputado garotinho, pode não escapar. A indignação é imensa.


15 comentários

  1. Wilson Catupirai
    quarta-feira, 2 de maio de 2012 – 7:58 hs

    Em qualquer lugar minimamente sério o Cabral não seria governador. Ou melhor, sequer seria síndico de prédio. É corrupto e enrolado até o pescoço com a Delta e o Cachoeira.

  2. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 2 de maio de 2012 – 8:04 hs

    Fofoca em Nova York Fábio: garotinho está com rabo preso e tenta esconder suas relações ‘perigosas’ divulgando esse material obtido de forma ‘ILEGAL’
    Peço ao deputado Francischini que explique aos curitibanos se garotinho está ou não cometendo crime.
    Abraços quentinhos pois aqui o tempo está gostoso.

  3. Fabio
    quarta-feira, 2 de maio de 2012 – 8:27 hs

    Simples , quem pagou a conta como sempre é o POVO. que nao acorda e continua votando nas pessoas erradas ………

  4. ELEIÇÃO 2012
    quarta-feira, 2 de maio de 2012 – 9:00 hs

    E O POVO???
    ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ´!!!

  5. carlos
    quarta-feira, 2 de maio de 2012 – 9:33 hs

    Não importa se Garotinho está envolvido ou não, Cabral também está e como é que fica está farra, o povo é quem paga, porque o GAECO não põe todo mundo na cadeia a onde é o lugar de todos eles, a o STF porque não julga logo esta corja de vagabundos, e a lei do ficha limpa, porque será que o Congresso não julgou ainda, aí têm. A população deve ficar atenta nas próximas eleições e colocar cada um no seu devido lugar, aqui no Paraná não é diferente, todo mundo fica escondendo seu envolvimento com esta corja; por exemplo porque em Londrina Vereadores são presos e em Curitiba não? Os aliados do Deroso, um virou Presidente, o outro relator e assim por diante e nada acontece, todo mundo meteu a mão no jarro, e por aqui nada acontece, será porque eles tem ligações com o Pefeito ou porque tem relações com o Governador que também tem ligações com o Cachoeira. Fica aqui um alerta, e aguadando uma respota sua Fábio.

  6. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 2 de maio de 2012 – 10:40 hs

    Garotinho deve ter feito algum acordo com os lulopetistas para ajudar a esfumaçar o mensalão, botando mais gente na panela. Todos devem pagar mensaleiros lulistas e outros vagabundos.

  7. mauricio
    quarta-feira, 2 de maio de 2012 – 10:46 hs

    E o povo que coloca estas merdas la…………….quem elege Cabral, Lulla, Barbosa Neto, tem que ficar batendo palmas e pagar a conta………………Em tempo …..a tatuagem no lombo da loira e engracadinha.

  8. Gringo Loko
    quarta-feira, 2 de maio de 2012 – 11:50 hs

    Se fizerem o filme Tropa de Elite 3 , aparecerá o Garotinho como ator , daí será bem real !
    O que eu gosto, é que os tralhas vão entregando os rivais e comparassas… pois brigam pelo poder e ganancia, assim é politica, bandidagem, traficos e contra versores.

  9. Jorge
    quarta-feira, 2 de maio de 2012 – 12:20 hs

    Sem levar em consideração ligações e conta$ como essas devemos constatar: o País está nas mãos da BREGUICE! Deslumbrados, caras de pau, capiaus, mundanas, sorrateiros, gananciosos, inescrupulosos e afins, FAÇAM A FESTA pois o tempo está terminando. Impossível nossa sociedade, em todos os cantos do pais, ficar imune à isso ai! Ou então clamemos para que algo maior e forte aconteça! Que tempos, hein??????

  10. geraldo
    quarta-feira, 2 de maio de 2012 – 13:42 hs

    Que beleza fazer farra e bacanal com o dinheiro do povo deve ser moleza. Na CPI esse cara de pau vai falar que n sabe de nada.

  11. Ricardo
    quarta-feira, 2 de maio de 2012 – 13:50 hs

    E a nova classe emergente é isso aí. Querem mostrar que tem. Pra variar cinquentona platinadas com tatuagem. Não sabem envelhecer. Por favor. É ridículo. Alguém deveria ter vomitado em cima deles de tanta náusea.

  12. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 2 de maio de 2012 – 14:32 hs

    As fotos me lembram uma música dos Mamonas Assassinas. Mas até ai, me parece que ninguém comeu ninguém.

  13. quarta-feira, 2 de maio de 2012 – 16:01 hs

    Quem paga a conta? perguntinha idiota quem paga é o povo, enquanto o povo não aprender votar é isso que vai continuar acontecendo, esses……fazem tudo o que não presta, se sair a tal lei da ficha limpa, no Brasil não vai ter candidato,ai não prescisa o povo saber votar, porque não haverá eleições, Más caso contrário, é melhor o povo aprender a votar, e tirar essas máfias do poder.

  14. Pedro Rocha
    quarta-feira, 2 de maio de 2012 – 16:32 hs

    E o Cabral já soltou sua tropa de choque! – Na BandNews hoje cedo, o equilibrado, porém vermelhíssimo Ricardo Boechat, sasaricou pra cá; sasaricou pra lá, enrolou, disse que conhece o Cabral desde garoto, e que afinal de contas ele sempre foi funcionário público, talvez por influência do pai, e outros tantos senões, para fechar o comentário puxando a brasa pro lado do amigo, dizendo que não existe absolutamente nada que possa vincular o Cabral à Delta, ou ao Cavendish.
    Muito menos que haja alguma coisa que justifique sequer a tentativa de uma convocação…
    Bem, talvez o Garotinho ainda não tenha mandado as fotos da bacanal em Paris pro Boechat!

  15. mariana
    quarta-feira, 2 de maio de 2012 – 20:08 hs

    Será que a loira é esposa ??? Ai ai ai…Farreando com o dinheiro público…Engole mais esta Brasil…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*