Fábio Camargo pede carro blindado para sua proteção | Fábio Campana

Fábio Camargo pede carro blindado para
sua proteção

Da Rádio Banda B:

O deputado Fábio Camargo (PTB), pediu proteção na sessão desta terça-feira (29). O parlamentar sugeriu a contratação temporária de um carro blindado, além de policiais disponibilizados pelo governo estadual. “Eu fiz como o deputado do Rio de Janeiro que atuava na CPI das Milícias e pediu proteção”, disse Camargo.

O deputado estaria sofrendo ameaças que, segundo ele, teriam relação com a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga falências possivelmente fraudulentas no Paraná. Camargo presidiu a comissão, mas teve os trabalhos suspensos por decisão judicial.

“A situação é muito maior do que muita gente tem noção”, afirmou o deputado. As intimidações, de acordo com o deputado, foram registradas na polícia.


50 comentários

  1. Paulo Freitas
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 9:10 hs

    É de se admirar tamanha luta que hoje está acontecendo devido à iniciativa do Fábio com a CPI das Falências. Nada mais justo que uma dose de segurança pública para auxiliar o deputado e todos os envolvidos a continuarem brigando por justiça dentro do Estado do Paraná. Minha admiração à todos, muita força e proteção, pois a justiça pode tardar, mas não falha.

  2. Marcia Lopes
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 9:15 hs

    Jovem deputado denunciou esquema que estava tomando conta do Judiciário Paranaense. Bandidos de toga e voltam contra ele. Uma vez que os meios internos do Judiciário Paranaense não tomam providências. Restou socorrer a Policia para sua proteção. Vamos torcer para que não acabe em tragédia.

  3. Carlos Alberto
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 9:53 hs

    E relatório do TC que prova todas as fraudes dos bandidos da CPI que o Fabio denunciou? Ta na hora de revelar tudo. Pois um atentado ao deputado pode colocar fim a toda essa apuração.

  4. Joao de barro
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 10:02 hs

    Não se enganem com o mocinho, o penteado lhe dá faceta de rapaz correto, mas a casa pode cair…

  5. Ana Paula Guevard
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 10:13 hs

    Pro Fabio pedir segurança é que as ameaças são graves. Fabio sempre foi independente. Compra briga e encara. Se agors pediu ajuda, é que a dimensão da CPI pegou grandes nomes e poderosos. Quem são? Tá na hora de o Judiciário revelar.

  6. Beto Garcia
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 10:28 hs

    Bom dia Fabio
    segue mais um erro na matéria, agora a frase se repete
    O deputado estaria sofrendo ameaças que, segundo ele, teriam relação com a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga falências possivelmente fraudulentas no Paraná. (Camargo presidia a comissão, mas teve os trabalhos suspensos por decisão judicial.) (Camargo presidiu a comissão, que teve os trabalhos supensos por decisão judicial).

  7. piá pançudo
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 10:44 hs

    SUGESTÃO:
    NÃO SERIA MAIS VIÁVEL E MAIS ECONÔMICO FAZER A INSTALAÇÃO DE UM GABINETE PARA NOSSO PARLAMENTAR DENTRO DA PENITENCIÁRIA DE PIRAQUARA, LÁ COM CERTEZA É UM LOCAL BASTANTE SEGURO, E ELE PODERÁ DESPACHAR SOSSEGADINHO…SÓ UMA IDÉIA!!!!

  8. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 10:51 hs

    “Meu bem, pra me livrar da maldade, da língua de uma sogra infernal, eu comprei um trem blindado, pra poder brincar o carnaval…”, dizia a velha marchinha.

  9. quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 11:00 hs

    SERA QUE E PRA ISSO, QUE O DEPUTADINHO QUER O TAL CARRO BLINDADO:

  10. VLemainski -Cascavel-PR
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 11:12 hs

    É de se questionar esse “interesse” do poder judiciário em não permitir uma CPI que pode denunciar grandes privilégios ou falcatruas. E a independência dos poderes? Deveriam justificar pela imprensa, pois, afinal, dizem, eu disse dizem, que em nosso país deverá ser tudo transparente. Duvido.

  11. Zeca Caco
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 11:33 hs

    Acompanhei de perto a CPI, ameças, uma luta de sangue e suor. O jovem deputado Fabio Camargo enfrentou uma quadrilha, a vitória conquistada por ter colocado pela primeira vez na história desse estado, como funcionava a gerenciação das massas falida. Demorou, já deveria estar há muito tempo com o carro blindado e a segurança.

  12. Jurema
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 11:35 hs

    E, pensar que tem gente que defende esses canalhas das massas falidas. Esse tipo de crime tem cura: Fabio Camargo neles. Ta hora de acabar com o s privilégios dos bacanas. Araucária, por favor Fabio Camargo, salve minha Araucária.

  13. injustiçado
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 11:38 hs

    OLHA NÓS PARANAENSE QUE TEMOS QUE SE BRINDAR DESSE DEPUTADO.PARA COM ISSO ELE QUE MOSTRE ESSAS AMEAÇA SE E VERDADES MESMO,ELE MENTE MUITO ESSE DEPUTADO.

  14. Selma
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 11:42 hs

    Posso dar um aviso. Quem defende bandido é o que mesmo?
    Quanto a você Fabio Camargo, não pare com essa luta, quantas pessoas chegaram ao fundo do poço com esses administradores cuja conduta ficou bem clara na CPI.
    Fabio Camargo, quanto ao carro blindado, eu achava que você já tinha. Aqui em Pinhais estamos com você.

  15. Priscila
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 11:46 hs

    Mas o Fabio Camargo não tinha carro blindado? Nossa, isso é um perigo deputado.
    A Bíblia diz: Se Deus não guardar, em vão vigia a sentinela. Mas nós precisamos fazer nossa parte, por isso Fabio Camargo, comece urgente a usar carro blindado. Não de sorte pro azar.

  16. Carolina
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 12:08 hs

    Em seu caminho Fabio Camargo, Deus sempre manterá a chama da justiça. Sempre haverá pedras também, mas não se abata. Continue nesse propósito. Eu jurava que você tinha um carro blindado. Desculpe a expressão, nessa luta sua é loucura não usar um carro blindado e seguranças.

  17. Marcia
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 12:11 hs

    Como pode alguém defender essa gente? Nem sei como estão soltos. Fabio Camargo, você se tornou o paladino da justiça no Paraná.
    Não pare. Siga em frente Fabio Camargo.

  18. José
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 12:15 hs

    Em tempos de corrupção, de atentados, me admira como sua assessoria não lhe alertou desse perigo?
    Fabio Camargo, use ainda hoje um carro blindado, pois agora todos sabem que seu carro é simples, urgente.
    Pelo trabalho de enorme relevância feito por todos nós, Fabio Camargo, carro blindado já.

  19. José
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 12:15 hs

    Em tempos de corrupção, de atentados, me admira como sua assessoria não lhe alertou desse perigo?
    Fabio Camargo, use ainda hoje um carro blindado, pois agora todos sabem que seu carro é simples, urgente.
    Pelo trabalho de enorme relevância feito por todos nós, Fabio Camargo, carro blindado já.
    Em tempo, seguranças também.

  20. Mauro Biazek
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 12:20 hs

    Fabio deveria vir a público. Apontar quem são esses bandidos. A policia precisa prender o quanto antes atentem quando a vida do deputado, segundo ele diz. A CPI das Falências mexeu em um vespeiro.

  21. Luciano
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 13:30 hs

    Fabio Camargo, tenho que te dar parabéns por isso tremenda jogada de MKT essa sua, que sabe sua historia familiar sabe que ninguém é louco de tentar algo com vc pela força que seu pai e sogro tem no judiciário e na politica estadual…

    Agora não acho justo o governo bancar carro blindado para ti, se quer um compre você condições pra isso… e não temo como comparar o estado do deputado do rio que batia de frente contra o sistema das milicias no rio com o seu…

    Hoje em dia você compra por 140 mil um Jetta TSI Blindado Zero KM.

    Ou uma Ford Edge limit por 200 mil blindado. zero km.

    Acredito que tenha condições de financiar um carro desse para seu uso no dia a dia…

  22. gentedoparana@hotmail.com
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 14:01 hs

    Nos ultimos meses o Deputado Fabio Camargo vem aparecendo reiteradas vezes em plenário e todos os lugares que lhe disponibilizam um microfone para cansativamente falar sobre a tal da CPI das falências.
    Agora faço algumas observações aqui:
    – O deputado tem função em uma CPI, é apenas se Deputados estiverem envolvidos, o que não é o caso, me deixando confuso, em qual o seu papel neste assunto.
    – A CPI ja esta encerrada a algum tempo, o que me deixa confuso também, poiseste toca em um assunto ja encerrado em muitos momentos.
    – Começo a ver como Concorrencia, e nao como CPI. Devem mudar o nome e parar de usar o poder Público para besteiras dessas.
    – GOstaria de ver provas destas ameaças, pois nao acredito que um assunto deste gere tanta reprcuçao assim. Sera que um juiz tentou arrombar a casa do deputado? Nao entendo mais nada…

  23. Leda
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 14:13 hs

    Nossa, como pode andar sem segurança, depois do vespeiro que cutucou?
    Carro blindado é pouco, precisa de seguranças armados também. Fabio Camargo, chega de correr riscos.

  24. Marcelo Coimbra Filho
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 14:54 hs

    O deputado deve ter suas razões como explicou. Se realmente ocorrerem essas ameaças, deve pedir segurança. O deputado Marcelo Felixo do Rio de Janeiro tb quando começou a o seu trabalho era ridicularizado. Veja o que aconteceu. Explodiu uma grande organização criminosa. Hj seu trabalho é reconhecido nacionalmente.

  25. PEDRÃO
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 14:58 hs

    Esse cara é cascateiro, ele quer ficar na mídia, está se fazendo de vítima para ver se ficam com peninha dele e deixam ele ser desembargador. Parabens OAB, Se não preencher os requisitos exigidos, pau nele.

  26. laisa lopes
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 15:51 hs

    O judiciário do Paraná é exercido por pessoas detentoras de caráter e condutas ilibadas. É o único Poder que orgulha nosso Estado, por isso essa leviandade veiculada deve ser vista com profundas reservas.

  27. Rodolfo
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 16:18 hs

    A velha fábula da Raposa cuidando do galinheiro.

    Essa notícia é uma ode ao patrimonialismo da velha Curitiba.

  28. quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 16:38 hs

    Eu também quero um carro blindado.

  29. Fabio Waissefuder
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 16:47 hs

    É uma ótima idéia.
    Quem sabe assim o nobre deputado comece a comparecer as sessões na Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, pois é o mais faltoso pelo segundo mandato seguido.
    Deputado tem que estar presente para discutir as coisas do estado do Paraná, se for faltar e depois justificar dizendo que tava nas bases como ele faz, não precisa ser deputado pra isso e deixe pra visitar suas bases na hora de seu programa de TV na CNT.

  30. Padre Aneico
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 17:39 hs

    Vão blindar o carro depois que ele entrar ?

  31. mabel wolff
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 20:22 hs

    Bem feito fabio que procura acha vc faz mau a muitas pessoas agora e hora de colher o que vc plantou…

  32. Raul Maleatto
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 20:37 hs

    Meu Deus, ele pertece à máfia da prostituição. É mafioso contra mafioso.

  33. Wilson Catupirai
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 22:03 hs

    Ei, ei, ei, o Fábio é nosso rei!

  34. Jorge Beto
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 22:10 hs

    Carro blindado ou não, temos que dar atenção a essas ameaças. Muita gente faz brincadeiras, provoca e tal. Acho que se Fabio falta muito, não apresenta projetos deve ser punido pelas urnas. Não pode ser punido, agora, por denunciar uma máfia. Precisa de segurança pra prosseguir mostrando as denúncias. Deputado que fica só no Plenário realizando discurso pra boi dormir não ajuda em anda. Continue na luta Fabio. Os críticos sempre aparecerão. Faz parte da democracia. Agora calar sua voz não é democracia.

  35. Antonio
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 22:46 hs

    Mabel, vá a praça Tiradentes, veja o que Fabio Camargo faz para o povo, não seja cascateira, pois MÁBel vc já é!!!

  36. Coelho
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 22:47 hs

    Pior cego é o que não quer ver… Pia pançudo, você é mais tapado que uma topeira.
    Quem sabe um dia vc poderá chegar aos pés do Fabio Camargo.

  37. Pedro Silva
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 22:52 hs

    O time dos “maus síndicos” esta em campo para pichar quem trabalha. Aproveitem mesmo, pois da cadeia não temo usar internet. Quem briga? Vamos brigar de cara limpa, sem a covardia do nome falso.
    Fabio Camargo colocou vocês no lugar certo, quer dizer, ainda vai colocar. Entendeu o recado?
    Quanto ao programa dele é bom dizer é transmitido às 11h pela CNT canal 6.
    Pena que vocês não apareceram lá, mas como diz o deputado Acioli, virou noticia, vai pra tela do 190.

  38. Simone
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 22:56 hs

    Em tempos de guerra, em tempos de paz, os invejosos sempre surgirão, se inveja engordasse, o Fabio Camargo, digo, deputado Fabio Camargo estaria obeso.
    Mas isso é bom é sinal que o homem incomoda muita gente do mau.

  39. Andreia
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 22:56 hs

    Eu so rezo para que tudo acabe bem,pois quantas famílias estão rezando tambem,pois são 109 empresas que eles administrão!!!

  40. Silvia
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 22:58 hs

    Beto Fuscão, você que vivia comentando na radio do Chab não pode ser contra quem trabalha e defende inclusive sua categoria de agentes penitenciários. Não entendi sua colocação, cade o velho e bom Beto Fuscão?

  41. Guardalupe
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 23:48 hs

    É dono de zona!

  42. Pedrão
    quinta-feira, 31 de maio de 2012 – 9:13 hs

    Jorge Beto, seu comentário foi inteligente.O Fabio Camargo tem um trabalho muito grande pro lado social, moro no litoral e tenho visto o trabalho dele em defesa da nossa gente.
    Ficar ma ALEP com ar condicionado é fácil, quero ver esse povo pelas ruas atendendo a nossa gente mais humilde.
    Gostei da Leda, outra pessoa do bem, vamos usar o espaço pra uma discussão de alto nível. Fora carniceiros, defender essa gente da massa falida é defender os canalhas.
    Com fogo no rabo até a preguiça tem pressa, e cobra que não anda não engole sapo. Pintou na CPI, fique atento, pois novidades vão surgir, Foi isso que vi o Fabio Camargo falando no Programa cidade na tv na cnt.

  43. antonio carlos
    quinta-feira, 31 de maio de 2012 – 18:43 hs

    Será que o deputado penssasse em quitar as dívidas pendentes não deixariam de “ameaçá-lo” tanto? O brilhantina adora um factóide, o cara até parece que é pestista. ACarlos

  44. Pedrão
    quinta-feira, 31 de maio de 2012 – 22:41 hs

    Antonio Carlos, ou calo, tu és uma toupeira.
    Mas sugiro a você ler um pouco mais, pra depois comentar um assunto.
    Seu massa de manobra, você vive perdido na ideologia que você lê em um lead, sem concluir o pensamento.
    Compare você ao Fabio Camargo, quem és tu?
    Jogou onde, marcou quem?
    Até seu nome é falso. Vá te retro invejoso.

  45. Hamud
    quinta-feira, 31 de maio de 2012 – 22:58 hs

    A CPI teve seu trabalhos suspensos por decisao judicial,mas com certeza indicava muitas irregularidades, nunca antes mostradas,denunciava pessoas com muita influencia em varias esferas do poder…Conheço pessoalmente o Dep. Fabio,e sei que vai afundo nas suas investigaçoes,conviquiçoes,procurando esclarecer a nossa sociedade.Sei do respeito que tem pelos mais humildes,e a firmeza com que lida com problemas polemicos.Portanto,se o Fabio solicitou ajuda,mostra pra todos que o problema e realmente gigante,pois sei que ele nao ira desistir da sua missao…saiba que seu amigo estara sempre ao seu lado.Que Deus lhe proteja.

  46. Pedrão
    sexta-feira, 1 de junho de 2012 – 8:13 hs

    A CPI da falência é factoide? “Factoide” é sem acento agudo inteligente Antonio Carlos. Como discutir com um cara que se acha comentarista?
    Fabio Camargo, enquanto os cães latem, a carruagem segue avante.

  47. Marcelo
    sexta-feira, 1 de junho de 2012 – 8:36 hs

    Esse cara não vale nada. Alias, nota-se pela quantidade de posts fakes aqui..

  48. Pedrão
    sexta-feira, 1 de junho de 2012 – 11:21 hs

    Marcelo, o original. Sai fora. Você sim presta, ora pois.

  49. fabio
    quarta-feira, 13 de junho de 2012 – 20:30 hs

    Esse deputado tem mesmo é que continuar a tentar se promover com o que lhe resta eis que, ser desembargador… só em sonho……..

  50. Marcelo
    sábado, 30 de junho de 2012 – 21:35 hs

    Kkkkkkk, só otário para cair nessa balela desse bandido, que digo de passagem é um maiores do nosso estado, mafioso. Só otário contratado por ele para falar essas balelas que li aqui.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*