Em Tamandaré, funcionários têm ganho médio de 19% | Fábio Campana

Em Tamandaré, funcionários têm ganho médio de 19%

Com o novo Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos elaborado pela Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré juntamente com os servidores públicos da área da saúde, a maioria dos funcionários teve um ganho médio de 19% no salário base (Veja a tabela abaixo). O ganho por insalubridade, que é variável podendo ser de pode ser de 10, 20 ou 30%, depende do grau de insalubridade de cada caso, o que deve ser avaliado por um perito. Até que essa avaliação seja feita, a Prefeitura irá pagar 20% em cima do piso do vencimento dos servidores municipais conforme a lei 019/2011.

Além do novo plano dos servidores da saúde, os servidores do quadro geral também foram beneficiados com um plano de cargos, carreiras e vencimentos e desde o último dia 1º deste mês, os servidores da educação tiveram um ganho de 22,22%. “Estamos trabalhando para oferecer melhores condições aos nossos servidores e, conseqüentemente, melhorar os serviços públicos prestados à população”, destaca o prefeito Vilson Goinski.


Um comentário

  1. Street
    quarta-feira, 9 de maio de 2012 – 13:56 hs

    Venho acompanhando o trabalho dele nas noticias, esse é um bom administrador e mais, esta fazendo algo que é muito dificil hoje em dia no setor publico, VALORIZAR O SERVIDOR PUBLICO, Parabéns, se eu fosse morador em Tamandaré, com certeza teria o meu voto.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*