Ducci fala para o PSD | Fábio Campana

Ducci fala para o PSD

Neste momento, Luciano Ducci está no PSD, em seminário, a falar para cerca de 350 pessoas. O acompanha a secretária do Turismo, Juliana Vosnika.


6 comentários

  1. A.
    sexta-feira, 11 de maio de 2012 – 16:08 hs

    O Hinça está presente ? Vai pedir verbas de “PUBLICIDADE ” ?

  2. Eduardo
    sexta-feira, 11 de maio de 2012 – 18:17 hs

    O Ney Leprevost está forçando a barra para ser vice do Luciano.

  3. sexta-feira, 11 de maio de 2012 – 20:49 hs

    SERÁ QUE ELE ESTÁ FALANDO DOS 119 ITENS DE MEDICAMENTOS DA FARMÁCIA BÁSICA, QUE ESTÃO FALTANDO NAS UNIDADES SAÚDE DE CURITIBA.OU DAS RUAS QUE DEIXARAM DE SEREM VARRIDAS PELA CAVO, OU DOS 400 NOVOS MÉDICOS QUE DEVERIAM SER CONTRATADOS PARA ACABAR COM A FILA E FALTA ATENDIMENTO NAS UNIDADES SAÚDE DE NOSSA CIDADE. E DO HOSPITAL DO IDOSO QUE NÃO TEM MÉDICO PARA FUNCIONAR. QUE VERGONHA, É UMA BARBARIDADE, É LAMENÁVEL, SR. LUCIANO DUCCI.

  4. joao
    sexta-feira, 11 de maio de 2012 – 23:02 hs

    Vencer o Ducci haverá de ter muita superação, pois, ele é obstinado, um verdadeiro trator, não entrega o jogo fácil, vai até a prorrogação e usará todos os recursos. A prefeitura será uma torre de babel partidária.

  5. Ricardo do Bairro Alto
    sábado, 12 de maio de 2012 – 1:11 hs

    O Ney Leprevost é a melhor opção para ajudar o Ducci a vencer esta eleição.

  6. Cleide
    sábado, 12 de maio de 2012 – 8:26 hs

    Ontem a noite encontrei o Ney Leprevost no jantar da Sociedade Capa dos Pobres, no restaurante Madalosso. Concordo com o Ricardo. O moço não tem preguiça. Foi de mesa em mesa cumprimentando pessoas que talvez ele nem conhecesse. E olha que tinha umas 600 pessoas no jantar que era beneficente. Pela seriedade reconhecida, e a simpatia que descobri ontem, arrisco dizer que é o mais popular dos jovens políticos que vi ultimamente. Cleide.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*