O secretario geral do PMDB de Curitiba, Doatico Santos, registrou em distrito policial denuncia de assalto à sede do PMDB de Curitiba. Segundo Doatico, levaram um computador com todas as informações sobre a composição do diretório municipal e da convenção municipal que decidirá se o partido vai lançar candidatura própria ou apoiar Luciano Ducci, do PSB.
Doatico informa que apresentou ao plantonista da distrito policial o nome da pessoa que esteve hoje pela manhã e levou o equipamento, como também, informa que tem cópia de todos os arquivos e que isso não afetara o processo da convenção, que segundo ele terá como desfecho a vitória da proposta de coligação com o PSB.
14 comentários
O estranho é que todos os “amigos” e protegidos do Requião estão apoiando o Ducci e o Bob insiste em dizer que está do lado do Greca… Será que é fidedigno?
ESTÁ É A LEI DO RETORNO, TUDO QUE VOCE FAZ UM DIA VOLTA PARA VOCE, SENTINDO O GOSTO DO PRÓPRIO VENENO ! PODE COLIGAR VAI DAR FRUET COM CERTEZA !!!
Foi o Ferreirinha.
Mas todo ano é a mesma coisa. Se tem cópia, pr’a quer fazer novela?
Ta me cheirando ARMAÇÃO , desse cidadão .
Morei no Rio e confesso que NUNCA vi esse número de assaltos a partidos e comitês. Comparando as duas cidades eu pergunto: ESTAMOS EM TERRA DE BANDIDOS?
Afinal: a quem interessa tanto assalto desse tipo?
Esse Doático não tem jeito mesmo, além de integrar a turma dos vendilhões de rabo azul ainda fica inventando factóides. Não seria o caso de uma comissão de ética no PMDB para expulsa lo e deixar ele livre para levar sua meia duzia de votos pro PSB do Ducci?
Ou terá ele objetivos inconfessáveis como leiloar os convencionais?
SERA VERDADE!!!
Esse Doático é cheio de charme, não? – Sou mais ele lá na Baixada berrando pelo Atlético, que envolvido nessas peripécias políticas!
– Lá, ele está mais próximo do seu habitat!
Este está contrariando o marco legal brasileiro pois esta produzindo provas contra si.
Alguem acredita no Doatico, Requião, sempre é assim
Acho sim que o Doatico (CAP) deveria passar pela comissão de ética do PMDB, ele e seu irmão. Afinal os dois só utilizam a sede do partido para organizar viagens da TORCIDA ORGANIZADA DO ATLÉTICO PARANAENSE. Será que o senador sabe disso?
Este Elemento tem uma Cara de Pau mesmo, Ta fazendo isto a mando de seu patrão ou seja do Senador que está so na sombra, agua fresca e jornal sem letra lá em Brasilia.
gente vao bota fé no que ele disse