Creiam os incrédulos. Doático está mesmo na oposição à Requião. Sai à rua em companhia do PMDB do Ducci para desferir golpes a Rafael Greca de Macedo. “Privatista da Copel, Rafael Greca faz demagogia com a pedreira”, é o que saem bradando. Doático não se conforma com o passado de Greca, que foi Secretário de Comunicação do Governo Lerner. Acusa Rafael de orquestrar campanha, através da Secretaria de Comunicação, para venda da Copel. Com base nesses ataques, convenceram o Colégio de Presidentes Zonais do PMDB de Curitiba a elaborar uma carta aberta ao senador Roberto Requião, aconselhando-o a abrir mão da candidatura própria. A entrega será feita hoje no jantar dos dirigentes zonais do partido.
10 comentários
Aí, aí, aí, Doatico! O Rafinha precisa muito dessa candidatura! Prometo escrever uma nota magnifica em meu super, hiper, mega blog! Prometo leva lo passear em nossa chácara, tambem trocamos cargos em caso de vitoria!
Sabe como e, temos chance real de vitoria o Requiao ama o Rafa e já prometeu leva lo ao segundo turno! Pedimos muitas desculpas por ter te colocado na prisão, o Rafa e meio impulsivo, e essa gente que nos cercava nao prestava!
Doático contra o chefe ?
É golpe…se cuida Raphael…é cilada !!!!
Aguarde o desenrolar…tudo vai ficar claro.
ESTARAO OS OLIRITIZADOS NA PREFEITURA NESTA “GRANDE“REUNIAO COM JANTAR ???????????????
Doático, está tentando conquistar um cargo, num futuro e improvável segundo mandato de Ducci. Através do voto ele não chega à lugar nenhum. Quem em sã consciência votaria em Doático?
Um “vendilhão” que está tentando a qualquer preço vender a sigla partidária “PMDB” em Curitiba.
Agora, se alguém está querendo vender, é porque alguém quer comprar!
Não tenho nem uma duvida, o Requião está blefando com o Greca, liberou o seu cão de guarda e chopim dos recursos publico, O doatico santos, a ficar trucando
o Rafael no fim vai ter que se conformar com o consolo da sua Margarita, e afogar
as magoas. O Reiquião é um ancião a continuar as malvadesas da juventude.
Doático X Greca, eta briga boa, o azedo sabor de uma traíção.
Agora o Greca vai conhecer o verdadeiro Roberto Requião através de seu alter ego Doático.
Requião vai de Ducci se este arrumar as vidas dos manos e agregados.
Para o Fruet vai ser bom, com Ducci ao lado de Doático, leia-se os Requiões.
Quero ver quem são estes presidentes zonais.
Só eles assinarão o documento a ser enviado ao Senador Requião? O Doãtico assinará também?
Os Deputados assinarão também?
O boquirroto, hoje desafeto de MeSilva, está mesmo se achando. Dono de uma montanha de votos, que o elegeria presidente da República, agora anda de braço dado com o prefeito. Que por sua vez, anda de braço dado com qualquer mané que lhe agregue um ou mais votos. O ex-prefeito deve estar morrendo de medo da rebeldia do último representante do requianismo ainda vivo. ACarlos
Mas no fundo o Doatico esta certo!
Por qual razão este ex Prefeito ficou no PMDB?
passaram-se muitos anos, entre uma eleição e outra!
Acredito friamente que se o Jaime Lerner voltasse a ser candidato a Prefeito ganhava com o pé nas costas, agora o Rafael considero muito dificil!
Doatico tem razão, apoiar alguem que no passado foi um desafeto pessoal, seria no minimo muito estranho!
Quando este querido ex Prefeito assumiu a Cohapar, o que houve com os PMDBISTAS que trabalhavam por lá?
Os peemedebistas perderam a embocadura! Não sabem mais liderar, depois de tantos anos servindo apenas de capacho sujo, nojento, principalmente do Pt! –
Daí essa briga intestina, que vai deslustrar ainda mais a imagem do partido junto aos eleitores.
Nesse quesito, o partido da boquinha, superou e em muito o antigo PFL, que também grudava em qualquer coisa, desde que tivesse algum poder!