Delta perde contrato de lixo em Brasília | Fábio Campana

Delta perde contrato de lixo em Brasília

A construtora Delta acaba de perder o contrato que mantinha com o Governo Agnelo Queiroz para prestação dos serviços de varreção e coleta de lixo no Distrito Federal. A 1ª Vara de Fazenda Pública do DF considerou que a Delta apresentou documento falso para obter contrato de R$ 120 milhões ao ano. O contrato firmado entre a Delta e a Comissão de Licitação do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) havia sido considerado inválido em 2010, mas a empresa mantinha os serviços com base em liminar, cassada hoje pela justiça.

Os serviços de varreção e coleta de lixo em Brasília de responsabilidade da empresa estão paralisados. Por lei, o governo do DF mentém contato com as outras empresas que participaram do processo licitatório para garantir o serviço de limpeza em Brasília. Os funcionários da Delta no DF foram tomados de surpresa com a paralisação dos serviços e estão preocupados com a situação da empresa a partir de agora. A Delta ainda poderá recorrer da sentença.


2 comentários

  1. Deutsch
    quinta-feira, 24 de maio de 2012 – 21:39 hs

    Puts, o Agnelo desistiu da graninha da Delta?

  2. david marcio da silva
    terça-feira, 5 de junho de 2012 – 23:58 hs

    temos que tirar a delta de brasília junto com o governador Agnelo vamos fazer uma reciclagem tirando essas imúdices de Brasília.
    fora Agnelo e leva junto com vc a delta roba lixo S/A com vc.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*