A comissão de ética do PMDB de Curitiba se reúne na quarta-feira, às 16 horas, para analisar o pedido de expulsão do vereador Algaci Túlio. “O vereador admitiu receber verbas da Câmara Municipal de forma irregular, o que caracteriza confissão de crime”, diz o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Rafael Xavier, que certamente não está só nessa manobra.
Rafael justifica o pedido ao lembrar que Algaci Tulio admitiu comprar notas fiscais para justificar o recebimento de verba de publicidade da Câmara.
10 comentários
Se expulsarem Algaci terão que EXPULSAR TODOS DO PARTIDO!
Algaci é homem de responder pelos seus atos. Já os outros….
Coitado deixa ele mais um pouco , hahahahah não se elege nem a sindico de predio,coitado dos que votaram nele.
vai pra casa Padilha
Comissão de ética no PMDB. Existe isso?
Algaci pode ficar tranquilo. Basta trazer algumas notas frias das quais voce compra e dar pra tigrada dai tudo fica mais calmo.
Já que a Câmara com seu corporativismo não toma providencia, todos os partidos deveriam fazer o mesmo.
Vamos ver quem tem culhão!!
Rafael não gosta do Algaci isso todos sabem, e que o Rafael não tem voto também sabemos… As eleições para vereador já está começando no PDMB todos de olho na cadeira do Algacir, mas acho que o veinho ainda se reelege chapa do PMDB pelo jeito vai ser muito fraca…
Tchau Algaci Tulio !!!
Não deveria nem ter ido pro Requião e voltado a Câmara, passou… volta pro Jaime.
O Rafael Tem que explicar pq deu cheques sem fundo pra grafica do Wilson Mendes e não informou na prestação de contas…cheque de 90 mil reais é pesado em rafinha
Quem irá votar? Dom Àtico e cia???