Avisaram a Cavendish que ele poderia ser preso | Fábio Campana

Avisaram a Cavendish que ele poderia ser preso

Do blog do Noblat:

Avisaram a Fernando Cavendish, dona da empreiteira Delta, que a Polícia Federal armava uma operação para prendê-lo sob a acusação de ser parceiro do bicheiro Carlinhos Cachoeira em muitos negócios suspeitos.

Cavendish saiu do apartamento onde morava na avenida Vieira Souto, Ipanema.

É grande o lobby de governadores, senadores e deputados de vários Estados para que nada de constrangedor sofra Cavendish.

A Delta tem obras em todos os Estados – e mais no Distrito Federal. E o relacionamento de Cavendish com os políticos foi sempre o melhor possível.

Arraia grande era com ele mesmo. Arraia miúida não lhe interessava.


6 comentários

  1. SONIA S
    terça-feira, 1 de maio de 2012 – 21:39 hs

    AVISARAM ATÉ OS PRESOS QUE TERIA PENTE FINO NAS PENITENCIARIAS ,AI MEU AMIGO NINGUEM ACHA NADA E ATE O CAVENDISH PULA FORA

  2. Palpiteiro
    terça-feira, 1 de maio de 2012 – 22:04 hs

    Este é filho do famoso empreiteiro Inaldo Cavendish de larga tradição empreiteira. Não é novato no ramo. Pesquisem. Quem sabe, sabe.

  3. LULLA MENSALEIRO
    terça-feira, 1 de maio de 2012 – 22:09 hs

    E o mensalão? Quero saber do julgamento do maior crime do Brasil.

    Vamos falar do mensalão. Nada de cortina de fumaça.

  4. ELEIÇÃO 2012
    quarta-feira, 2 de maio de 2012 – 9:07 hs

    Quero ver muita gente mijando pelo DEDÃO DO PÉ!!!
    Se é que vai acontecer alguma coisa, né???

  5. Claudio
    quarta-feira, 2 de maio de 2012 – 16:01 hs

    Mensalão meu caro ” lulla mensaleiro” está se tornando café pequeno, diante da rede nacional comandada por Cachoeira, envolve diversos políticos, de deputados até senadores e governadores.

    Isso não pode ficar impune, envolve PSDB. PMDB. PT, e outros “Pês” da política nacional.
    O Mensalão já está nas mãos da justiça…

    Mas veja só, em Curitiba, os vereadores legislam em causa própria e mesmo com todas as provas apresentadas contra o ex-presidente Derosso ele sequer foi afastado do partido, e mais recentemente o Algaci Túlio disse que comprou nota fiscal…é absurdo…aqui em Guarapuava a situação não é diferente, o ex-presidente está afastado por ordem judicial mas o PMDB não o afastou do partido, e outros vereadores estão no processo do Min. Público. Em Londrina envolvem até o prefeito entre outros vereadores…antes de pensarmos em mensalão, vamos olhar para o nosso quintal..
    Ai eu lembro das matérias em rede nacional de todos os veículos de comunicação, Hospitais super lotados sem leitos, sem médicos, enfermeiros, equipamentos e medicamentos, e o povo morrendo nos corredores e em frente aos hospitais, lembro das matérias das escolas sem carteiras, sem teto, sem piso, sem professor, municípios que passam até 8 anos ou mais, sem ter uma creche nova ´para atender as famílias trabalhadoras, sem escolas ou sequer salas novas para atender a demanda, e vemos o dinheiro público indo pro ralo com desvios, superfaturamento de obras e por ai vai…até quando o povo brasileiro, de bom coração, de boa índole, vai aguentar essa roubalheira que acontece em nosso país? Até quando teremos paciência para ouvir os discursos vazios de políticos despreparados, que só querem ganhar dinheiro, e que estão pouco ligando para a população que mais precisa dele.
    E agora em época de eleição, os candidatos a reeleição refazem suas promessas de 4 anos atrás que não se cumpriram, dizendo que agora vão realizar, e o novos com promessas mirabolantes…
    Cansa minha gente…tudo isso cansa…
    Enfim, tentemos mais uma vez, por meio do voto, mudar um pouco essa situação…

  6. Pedro Rocha
    quarta-feira, 2 de maio de 2012 – 17:21 hs

    Vai dar em nada! O petê demorou um pouco a cair na real, mas já se recuperou! Cavendish e Cachoeira são crias deles mesmos. Joga tudo no mesmo time!
    É só lembrar o mensalão. Se o petê, mesmo depois daquela balançada feia que deu no início, com o velhaco Lulla lendo as esfarrapadas desculpas e olhando pro teto atrás de ninguém sabe o quê, conseguiu se livrar de quase tudo, inclusive livrando totalmente a cara do velhaco Lulla enterrado até os grogomilos na vergonheira, não vai sair de mais essa bobagem?
    Isso aí pra eles é café pequeno, como se dizia antigamente.
    A própria CPI já foi montada pra isso; pra lavar, passar e guardar tudo sob o imundo tapete presidencial petista!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*