Alguém acredita nessa versão da Gleisi? | Fábio Campana

Alguém acredita nessa versão da Gleisi?

Felipe Patury, da Revista Época, baseado em declaração de Gleisi Hoffmann, chefe da Casa Civil de Dilma Rousseff, deu a seguinte versão para o futuro político da principal esperança do PT para as eleições de 2014 ao governo do paraná. É o que segue:

“Principal aposta do PT paranaense, a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, avisou a seus correligionários que não disputará o governo do Estado em 2014. Ficará no cargo enquanto a presidente Dilma Rousseff precisar – e a presidente já deu sinais de que quer Gleisi concentrada em Brasília. Para alívio de seus aliados, a ministra disse que ficará à disposição de Dilma para continuar no posto num eventual segundo mandato da chefe.

Gleisi pondera também que, à luz de hoje, o governador Beto Richa, do PSDB, parece ter boas chances de ser reeleito. Com a ministra fora da parada, alguns petistas paranaenses passaram a sonhar com a candidatura do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, marido dela. Falta só convencê-lo a aceitar a tarefa.”


25 comentários

  1. fred
    sábado, 5 de maio de 2012 – 21:29 hs

    a compensação política será na mesma medida, carguinhos e verbas a rolê… dps vem c tudo, deixa mais uma pro PMDB disputar!

  2. Ponpeo
    sábado, 5 de maio de 2012 – 22:06 hs

    Parabéns,para a ministra,isto se chama SENSATES, ela poderá continuar ajudando o governo BETO RICHA,e o Paraná.

  3. Comedia
    sábado, 5 de maio de 2012 – 22:23 hs

    Depois de ter levado uma surra na eleição para prefeitura de Curitiba, ela ficou com medo de disputar com o Beto Richa!

  4. ivanowski
    sábado, 5 de maio de 2012 – 22:53 hs

    . Geeennttiii, a DIUMA Ñ VAI ABRIR MÃO DELA NA CASA CIVIL …

    . Se ELA sair, DIUMA já avisou: RENUNCIA O MANDTO.

    . Sem Gleisi, ELA Ñ É NINGUÉM …

    . TEM QUE RI SENÃO A GENTE CHORA …

  5. Ratatouille
    domingo, 6 de maio de 2012 – 2:04 hs

    Não acredito na Gleisi.
    Não acredito na Dilma.
    Não acredito no Beto.
    Não acredito mais em ninguém.
    Só acredito no poder do meu voto. E só.
    Conhecem o Tápra?
    Tápraparecer quem vai levar meu voto…

  6. CAÇADOR DE PETISTAS
    domingo, 6 de maio de 2012 – 7:24 hs

    Fruet no Paraná, jé era, Ducci Prefeito, Beto Governador e o PT no Paraná nynca ira eleger prefeito ou Govenador aliás, com o evento ida de Lula assim como Chaves, acaba a quadrilha do PT no Brasil. Ademais, os Parnaenses não são troxas pra acreditarem nas mentiras do maior brasileiro do brasil de todos os tempos, Dr. lula da silva, o maior criador de corruptos do brasil.

  7. Carlos Ernandes
    domingo, 6 de maio de 2012 – 7:52 hs

    Ela trabalha com informação privilegiada. Ao contrario de Gustavo, ela sabe sua hora..

  8. S Y N F R O N I O.
    domingo, 6 de maio de 2012 – 10:45 hs

    Esse cagador de petista é um lunatico, tenho absoluta certeza com o rancor
    que o homem tem com os petista, foi provamente extrupado por algum petista.

  9. DO LITORAL
    domingo, 6 de maio de 2012 – 12:03 hs

    NA VERDADE, A HISTÓRIA PODERÁ SE REPETIR COMO EM 2010, VEJAM: NO PALANQUE DO DERROTADO POR DUAS TENTATIVAS, O OSMAR DIAS, TEVE NADA MENOS QUE A PRÓPRIA GLEISI, O VANHONI, O REQUIÃO, O PESSUTÃO, O RATINHO E TODOS FORAM DEVORADOS PELO BETO RICHA…FOI OU NÃO FOI VERDADE ? AGORA…COM O PAULO BERNARDO, MARIDO DA MINISTRA CANDIDATO A GOVERNADOR, SERÁ MAIS FÁCIL, POIS SÓ O REQUIÃO SE ENCARREGARÁ DE FINALIZÁ-LO, POR ISSO, SERÁ O MESMO QUE CORRER CAVALO COM JEGUE. KKKKKKKKKKK

  10. DO LITORAL
    domingo, 6 de maio de 2012 – 12:04 hs

    E EU HAVIA ESQUECIDO QUE NESTE PALANQUE DE 2010, AINDA ESTAVAM A DILMA E O LULA.

  11. DO LITORAL
    domingo, 6 de maio de 2012 – 12:07 hs

    AH….TAMBÉM HAVIA ESQUECIDO QUE NESTE PALANQUE DE 2010, TAMBÉM ESTAVA O MINISTRO PAULO BERNARDO. AGORA….SE ALGUÉM LEMBRAR DE MAIS….QUE TAL POSTAR???

  12. Parreiras Rodrigues
    domingo, 6 de maio de 2012 – 12:16 hs

    É, além de corruptos, os petistas são “extrupadores”…

  13. Paraná mais limpo
    domingo, 6 de maio de 2012 – 12:48 hs

    O Carlo Ernandes fez a leitura mais correta, pelo meu ponto de vista.
    A leitura hoje fecha as portas para ela.

  14. Jose
    domingo, 6 de maio de 2012 – 13:36 hs

    Eita!!!!! Agora o mensalão nunca existiu, GF terá que pedir Perdão, e GH não é candidata porque Dilma sem ela nao governa????? Ahahaha!!!!! Esse é o nosso pais. Conta outra!!!! Meu ouvido e meus olhos não são pinicos!!!!

  15. salete cesconeto de arruda
    domingo, 6 de maio de 2012 – 13:53 hs

    Anotem:
    Se Gleisi não for governadora Fábio, depois de DILMA – caso o Lula não queria ou não posa ser candidato – GLEISI – será PRESIDENTA do Brasil
    E o Paraná – para DESESPERO DOS MACHÕES QUE VIRARAM DITA MOLE – terá no cargo maior do país – PELA PRIMEIRA VEZ – MULHER, MULHER, MULHER….
    Os homens?
    Se matam entre sí.
    Gastam energia destruindo os que são bons.
    Tudo na cara do povo que acha que o PT teve mensalão enquanto feito BOBOS engolem o VÔMITO do caiado túmulo em que se transformou a casa do povo – bem ali – na cara dos bobos que não sabem diferenciar PIG – PARTIDO GOLPISTA de LIBERDADE de EXPRESSÃO.
    Essa é a verdade!
    O Paraná tem uns que se acham com suas ‘farcudades’ engolindo o vômito e a meleca gerada pela câmara da maioria das ‘otoridades’ Não todos é claro. Mas que o Paraná DORME NA LAMA na cara dos que fizeram para seus políticos a CAMA – isso dorme. Sei. Sei. Sei… os lobos – broxantes – com X – darão seus uivos desesperados com a realidade já visível.
    E sabe quem elegerá Gleisi no estado ou para a presidência,Fábio?
    HOMENS DE VERDADE e TODAS AS MULHERES que após o governo DILMA dirão: SIM! NÓS – mais do que os americanos – PODEMOS TER MAIS UMA E OUTRA E OUTRA MULHER PRESIDENTA!
    Destruiremos os machos que não conseguem se tornar HOMENS com nossa força de MULHER! E qual homem não sabe a força da MULHER olhando sua própria mãe?
    Pois é.
    Simples assim.

  16. SILVIO
    domingo, 6 de maio de 2012 – 17:53 hs

    o “DE CUJUS” lula da silva, já começou a pagar suas dívidas com o além por ter mentido por 08 anos á nação brasileira e, ter negado o mensalão do PT, ter também criado a maior quadrilha de assalto aos cofres públicos já visata antes neste pais.

  17. Marcelo
    domingo, 6 de maio de 2012 – 18:59 hs

    Ducci prefeito?
    Tem certeza??????
    Acho que não merecemos esse pesadelo!!!!!!!!!

  18. DYSNEY
    domingo, 6 de maio de 2012 – 19:25 hs

    CLARO QUE ACREDITO, NELA, NO COELHO DA PASCOA, CEGONHA,PAPAI NOEL ……..

  19. KKKKKkkPaulo ???
    domingo, 6 de maio de 2012 – 23:09 hs

    Paulo Bernardo não ganha nem pro Fumo o governo do Paraná!
    quem adora ele são os carteiros, que fizeram ate passeata na frente da sua casa no Batel na greve passada, alem do mais ele da garantia pro fraquissimo dirertor dos Correios do PR !

  20. JR Silva
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 9:37 hs

    Guardem bem este comentério que faço agora:

    Gleisi Hoffmann é candidata ao governo do Estado em 2014, isso já está mais do que acertado e o Beto Richa que comece a se preocupar desde já, pois vem investindo suas fichas em candidatos a prefeito do PDT em vários municípios importantes do Estado, caso por exemplo do deputado Augustinho Zucchi (PDT), candidatíssimo a prefeito em Pato Branco. Caso também de Edegar Bueno (PDT) de Cascavel. Beto Richa esquece seus companheiros políticos para investir nos “inimigos”, aqueles que o chamavam de “Piá de Prédio” nas eleições passadas. Vejo Beto Richa como um governador de um mandato só, Gleisi vem “queimando” (em todos os sentidos) e será candidata fortíssima com apoio de Gustavo Fruet (prefeito de Curitiba), que foi chutado do PSDB por Richa.

    Quem viver, verá!

  21. paulo
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 11:50 hs

    jr silva você não falo nada alem da verdade o beto ta ferrado pessoa que que não da vaçor a quem sofreu por ele chega me anoja quando escuto ele falar em zuki mas vai te o troco e gleize com certeza

  22. CLAUDIO SHMIDT
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 14:36 hs

    Caros amigos, não me levem a mal, mas a senhora Gleisi Hoffmann está sendo a maior decepção para o Estado Do Paraná. Foi eleita para nos representar em Brasília. Em tão pouco tempo no Senado nos abandonou. Na Casa Civil não recebe ninguém. Prefeitos e vereadores estão indignados com tudo isso.A senhora Gleisi para piorar a sua situação ainda é MUITO MAL ASSESSORADA. Lá, tem um tal de Carbone(Chefe de Gabinete dela que só enrola as pessoas que vão lá, além da arrogância predominar). Ainda tem uma tal de Dayane que também segue os mesmos passos do senhor Carbone. Sendo assim é melhor a D. Gleisi fica mesmo em Brasília e esquecer o nosso Paraná. Abra o olho povo do meu querido Paraná.

  23. marcia polita
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 17:03 hs

    ainda faltou o Jorge Sameke da Itaipu Binacional associação comercial a maioria estavam com Osmar e Beto tin ha com ele o povo que tem voto

  24. salete cesconeto de arruda
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 17:19 hs

    Claudio
    O governo federal só pode liberar verbas para quem tem PROJETOS.
    Certa vez na COHAB o Mounir que hoje está no governo Beto – SALVOU MILHÕES que quase se perderam por o Paraná não saber o que fazer com o dinheiro que seria nosso.
    Pois é.
    E de qualquer forma o PARANÁ tem sido mais beneficiado com verbas federais no governo LULA/DILMA do que no governo FHC/PSDB.
    Faz uma pesquisa rápida e vais perceber.
    Não viu o Beto e o Ducci com seus LARGOS SORRISOS ao lado da Dilma?
    Beto não foi pular o carnaval em Salvador onde o governo é PT?
    Então: pensa um pouco antes de falar. Simples assim.

  25. antonio carlos
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 18:29 hs

    O repórter ou jornalista da revista não deve ter ouvido direito, porque o partido só tem a ministra com alguma chance no Paraná. Ou é ela ou nada. Esta coisa de dizer que o maridão pode ser candidato é pura besteira, porque o cara não tem voto nem para se eleger vereador. ACarlos

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*