Alexandre Curi vai pedir para Requião apoiar Ducci | Fábio Campana

Alexandre Curi vai pedir para Requião apoiar Ducci

Alexandre Curi foi o orador mais entusiasta durante a reunião do PMDB que defende a aliança com o PSB de Luciano Ducci. Relembrou o papel do prefeito na campanha de reeleição de Requião, em 2006, e sua participação na campanha ao lado do PMDB, em 2010.

Curi dispara: “Tenho uma relação de gratidão e amizade com Requião. Mas queremos mostrar a ele que a candidatura de Greca não é bem vinda dentro do partido. Em 2006, Ducci manteve-se firme ao nosso lado. Requião vai ser sempre a nossa grande liderança, mas não traga para nós alguém que nunca teve identidade com o PMDB. Ducci quer a participação do PMDB na campanha e para administrar a cidade por mais quatro anos. Estamos apoiando alguém que já nos apoiou em 2006 e 2010”.

Pois, pois, Rafael Greca não aceita as insinuações e acusa o PMDB pró-Ducci de vendilhões do templo. Com a astúcia que lhe é peculiar, cita Churchill e retruca pelo twitter: “We shall never surrender! Nunca nos renderemos. A turma do “tudo por dinheiro” não passará na convenção PMDB.”


16 comentários

  1. quarta-feira, 23 de maio de 2012 – 12:10 hs

    AGORA EU ENTENDO, PORQUE GRANDE PARTE POPULACAO ODEIA FALAR DE POLITICA.

  2. Bozó
    quarta-feira, 23 de maio de 2012 – 12:42 hs

    Tem uma relação de gratidão e amizade com Requião, mas participa no governo Beto e quer ir pro lado do Ducci, sempre no poder, nunca oposição !!

  3. Ernetso
    quarta-feira, 23 de maio de 2012 – 14:06 hs

    Não precisa pedir, o requião já apoia Ducci faz tempo ou o mané acredita que a troupe iria apoiar Ducci sem o seu consentimento.

  4. Zangado
    quarta-feira, 23 de maio de 2012 – 14:16 hs

    Fico perplexo – o sujeito está com sete processos por improbidade no lombo, continua deputado, continua palpitando no partido, etc …

    Estamos no Brasil ou no Pais dos Bananas ?

  5. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 23 de maio de 2012 – 15:22 hs

    P.Q.P.

    Com eses 2 “padrinhos”, o Ducci tá ferrado.

    KKKKKK

  6. Renê
    quarta-feira, 23 de maio de 2012 – 15:40 hs

    Vai falar com as paredes. hahahaha. Vendilhão !

  7. Apaixonada por politica
    quarta-feira, 23 de maio de 2012 – 17:18 hs

    É mesmo verdade que houveram essa troca de apoios políticos entre o Ducci e o Requião.
    Mas, penso eu, que na época o Requião nem imaginava que a turma do lado de lá, busca apenas o seu interesse próprio e não os do povo.
    Sucateram Curitiba.
    Tem alguma dúvida ?
    Alguém aí está precisando de um médico? Experimentem ir a um Posto de Saúde, e verão a quantidade de tempo que irá demorar a ver o médico.. se você ainda estiver vivo.
    E vocês acham sinceramente, que o Requião deve dar apoio a este grupo político ? O ficar ao lado do seu MDB de Guerra ???

  8. Cap. Nascimento
    quarta-feira, 23 de maio de 2012 – 17:36 hs

    Que cara-de-pau!!!

  9. césar tavares
    quarta-feira, 23 de maio de 2012 – 17:45 hs

    NÃO VEJO ESTA POSIÇÃO DO NOBRE DEPUTADO COM ACERTIVA PORÉM ELE DEVE TER UM TEMPO A MAIS DO QUE GRECA NO PMDB, SEMPRE ESTEVE DO LADO DO JAIME LERNER AGORA SE DIZ, DO PMDB DE GUERRA EM FALAR EM IDENTIDADE HISTÓRICA.
    ACHO QUE TEM ALGUMA COISA ERRADA NESTE CONTEXTO.
    VEJA QUEL FOI O PRIMEIRO PARTIDO QUE FOI ELEITO – PFL. QUEM ERA O GOVERNADOR? BINGO ACERTO.. LERNER.
    DEIXA O GRECA, ELE FARÁ MAIS VOTOS QUE O DUCCI, VAI SAMACRAR O DUCCI NO DEBATE, É ESTE O MEDO, AINDA MAIS QUANDO O GRECA COMEÇAR A INDAGAR A SUPOSTA “MÃE CURITIBANA”, VAI DAR UMA CONFUNSÃO!!! QUERO SÓ VER!!!!!!!!!

  10. alber marcelo
    quarta-feira, 23 de maio de 2012 – 17:58 hs

    O GRECA NAO TEM CONDICAO, FISICA E ELEITORAL PARA ESTAS ELEICOES, O PMDB PERDE CHANCE DE COMPOR CHAPA NAS ELEICOES INDICANDO O VICE.
    QUANTO A COLOCACÃO DO GRECA SOBRE VENDILHOES DO TEMPLO, QUAL TEMPLO? QUE EU SAIBA ELE FOI BATIZADO E CRIADO NA SINAGOGA DO LERNER, SOMENTE VEIO A ESTE TEMPLO QUANTO FOI EXPULSO DA SINAGOGA.
    ELE DEVE LEMBRAR QUE ESTE TEMPLO TEM COMO LIDER O PASTOR REQUIAO QUE NAO FAZ MILAGRES NEM ABSOLVE, MAI, CONDENA COMO NINGUEM.
    PENSA GRECA VAO TE ABANDONAR, SE POUPE

  11. Almir
    quarta-feira, 23 de maio de 2012 – 18:15 hs

    Nao se trata de condição física apenas, mas entre as doações possíveis, enviarei um grande pacote de roupas para ele, calcas e paletós principalmente! Quanto a Miss narizinho em pe, doaremos pares de meias, já nao cerzimos meias, traz mau agouro!
    Gente do mal!

  12. verdades
    quarta-feira, 23 de maio de 2012 – 18:55 hs

    O DUTTI COM ESTES APOIOS MAS O DOATICO JA GANHOU //????????

  13. Pedro Rocha
    quarta-feira, 23 de maio de 2012 – 19:31 hs

    Esse Alexandre Curi está se saindo um tremendo cara de pau, não?
    Mestre sobre o assunto, ele teve o melhor de todos: seu avô, o velho Anibal; o homem que mandou no Paraná inteiro por trinta anos, ensinou-lhe todas as artimanhas políticas.
    Porém, pelo aproveitamento zero, acho que as aulas sobre como não botar a mão em cumbuca, e não prender o rabo preso em cerca de arame farpado, ele faltou!
    Envolvido até o pescoço num monte de tramóias na ALEP, vai precisar do Marcio Thomáz Bastos e do Kaikai, pra se livrar do pepino! Se conseguir…

  14. jobalo
    quarta-feira, 23 de maio de 2012 – 20:11 hs

    A traddução dddo que o greca ddisse em ingles,, no popular , quer dizer, : Não poddemos se entrega pros homi, de jeito nenhum amigo e companheiro, ppois não tá morto , quem luta e quem peleia., Mas ptra ele pelear, t´ddificil, é muitto peso ddo outro laddo, dduas máquinas addmt. cai fora greca .

  15. BOZO
    quarta-feira, 23 de maio de 2012 – 20:47 hs

    O DUCCI QUE SE CUIDE APOIO DO REQUIAO É DERROTA NA CERTA

  16. mariana
    quarta-feira, 23 de maio de 2012 – 22:02 hs

    Tá ferrado, Ducci !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*