A hipocrisia do PT, segundo Álvaro Dias | Fábio Campana

A hipocrisia do PT, segundo Álvaro Dias

“O Marconi já se dispôs a ir [à CPI]. O PT só está arrombando uma porta aberta. Ele deve ir. Os outros estão trabalhando para não ir.”

Do Senador Álvaro Dias (PSDB-PR) sobre a necessidade de Perillo depor na CPI, mas lembrando que outros governadores devem ser convocados.


14 comentários

  1. José Andrade
    sábado, 12 de maio de 2012 – 16:40 hs

    O Perilo não deve ir, afinal tucano não faz coisa errada…

  2. Antonio carlos
    sábado, 12 de maio de 2012 – 17:44 hs

    A grande diferença, Álvaro, é que o Marconi tem cheques depositados em sua conta de gente da gangue do cachoeira! Agora, se é para convocar também quem somente foi citado, que é o que ele desja, poderão ser igualmente chamados o Francischini, Aécio , entre outros!!!!

  3. CAÇADOR DE PETISTAS
    sábado, 12 de maio de 2012 – 18:11 hs

    Vamos acabar logo com a quadrilha do PT, já nas próximas eleições municipais antes que o PT, acabe com o Brasil.

  4. Silva Jr.
    sábado, 12 de maio de 2012 – 18:45 hs

    Então o Álvaro quer convocar o Beto Richa, entendi!

  5. Silva Jr.
    sábado, 12 de maio de 2012 – 18:59 hs

    Todo o PSDB teme o procurador, na CPMI. Por quê?

  6. sábado, 12 de maio de 2012 – 19:03 hs

    MENSALEIROS só queriam desviar o foco do Mensalão com a CPI do Cachoeira , mas deram um tiro no pé e agora estão chorando pelos cantos .kkkkkk

  7. fiscalde realeza
    sábado, 12 de maio de 2012 – 19:11 hs

    INCLUSIVEL O SENADOR PERUCÂO

  8. M.A.S
    sábado, 12 de maio de 2012 – 23:22 hs

    Por favor, só não vão esquecer de chamar o Betinho e o Reinaldo.

  9. Gilmar Trento
    sábado, 12 de maio de 2012 – 23:24 hs

    Mais de 270 ligaçoēs do Marconi Pirillo que é do PSDB com o tal Cachoeira
    Voces acham que esse governador não esta envolvido esse é ladrão tem que ficar na cadeia

  10. Palpiteiro
    domingo, 13 de maio de 2012 – 11:25 hs

    Todos devem pagar pelo que fizeram. Os lulopestistas, sim pestistas, pois são uma peste que assola este pais, ou quaisquer outros vagabundos devem ser trancafiados na jaula.

  11. domingo, 13 de maio de 2012 – 15:09 hs

    Nada me assusta neste brasil do pt, sobre a cpi de Cachoeira,não vai passar de um grande engodo, para para acalmar os animos da apopulação.
    OObservando bem, os corruptos são muito bem apadrinhado e a maioria teme que sejam pegos em falcatruas,enquanto estão se preocupando com cpmi os professores estão em greve, sem ninguem se prontificar em resolver, alunos estão prejudicados e esse governador mentindo o maximo,
    Mas para a justiça do brasil não tem valor quem fala a verdade.Está tudo bem, o que está acontecendo é que muitos culpados vão ficando impune e, os investigadores perdendo tempo ou ganhando tempo para conformar o povo e, deixar outros problemas mais importante sem resolver,Eu não duvido nada do governador wagner com tanto chaleirismo com a presidente quem sabe se ele tambem não está envolvido? tenho minhas duvidas mas,com certeza se tiver o nome dele será poupado e mesmo que venha a tona, tem a presidente e tantos outros inclusive o Sergio cabral para defende lo
    acham que esta cpi vai servir de alguma coisa ? Apura descobre se tudo e, depois vai dar em nada, vamo observar e veremos quando os juizes e os promotores resolverem cumprir a lei com lealdade ai sim, mas enquanto eles estiverem preso no bolso dos governos, tudo fica bem e, de padrinho para afilhado relembrando troca de favores e por ai vai veremos o resultado eu já sei, o que vai acontecer é,uma bela comemoração pois isso não vai dar em nada, isso é briga de pombos e os pobres eleitores que se conformem com chibatadas no lombo mais ainda concordo com os bahianos, continuem votando neste pt pois o pt tem capacidade e pena dos operarios, e ajuda muito escorchando uns e tapeando outros e, vamos lá brasil terra bôa, cachaça futebol e carnaval, festa junina, samba e conversa bonita e propaganda e tudo bem.No momento todos os trabalhadores devem pensar mesmo é e na copa assim como o governador está pensando.Quado a bola rolar o povo esquece de tudo e vão esquecer do que passou aí é só vibrar.ainda quer mais?.

  12. cesar
    domingo, 13 de maio de 2012 – 17:16 hs

    VAmos ser realista, qual politico vai escarpar, do PT ao PSDB, do tal PSOL ao Partido do Limpinho (lembram dele?)
    Não tem partido santo e vamos ver uma coisa, voces achuam que o remendo do Código florestal foi feito para ajudar Pequenos Agricultores?
    Quanta Ingenuidade, eles só pensam nos votinhos que eles teram, e o resto, o tudo mais vá para o inferno.
    VAmos cuidar da nossa vida que já vai estar de bom tamanho, ficar discutindo, defendendo politico, é pior que ficar defendendo mocinho da novela das 8.

  13. Pedro Rocha
    segunda-feira, 14 de maio de 2012 – 10:09 hs

    Está correto o Senador Dias. Faz quase um mês que o Marconi Perillo se escalou, através do seu advogado, pra depor na tal CPI.
    A figura do “arrombar uma porta aberta”, usada por Dias, retrata fielmente a atual situação.
    O petê quer mesmo, é preservar o playboy carioca e sua curriola, comprometidos até os grugumilos com a petezada expexta!

  14. salete cesconeto de arruda
    segunda-feira, 14 de maio de 2012 – 12:38 hs

    Álvaro não faz mais nada a não ser PORTA VOZ DA GLOBO e do restante do PIG?
    Cuidado Beto!
    O fogo AMIGO está ao teu lado. Não busque na trincheira do opositor o que está dentro do ninho.
    Se você dormir vão lhe CORTAR AS ASAS e FECHAR SEU BICO!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*