Do Cícero Cattani:
Enquanto toma seu chope no BlockBrau, no porto de Hamburgo, lamenta que Curitiba não tenha tanto verde quanto à cidade alemã e comenta que também lá o 3G não funciona, o senador Roberto Requião faz hora para embarcar de volta ao Brasil. Está preocupado com a política anti-juros da presidente Dilma e, por suposto, se imagina como será estar entre os super-heróis do Rafael Greca, no encontro do PMDB, na quinta. Dos fundadores do partido em Curitiba, talvez seja o único a estar presente. Bons tempos aqueles dos super-heróis verdadeiros do seu MDB velho de guerra, haverá de se recordar. – “Plus ein chope bitte“
5 comentários
A manchete no caso seria melhor assim: Na beira do caus.
Seu MDB velho de guerra, já não é nem reflexo do que foi e com sinceridade, o Greca ser o candidato do RR é dose pra qualquer leão, ou já esquecemos do tempo em que o Greca foi Ministro e Requião desandou a retaliá-lo.
Gastando dinheiro público em viagens inúteis, ele faz o que mais gosta de fazer: nada. Nunca foi de trabalhar e agora, na senectude, menos ainda. De economia ele não entende nem da doméstica, imagine de política macroeconômica.
Lamenta que não tenha tanto verde?
Ele vai pastar também?
Não basta comer mamona?
KKKKK
…ESTE MALUCO VAI DURAR MUITO???!!!!….
…POR FAVOR, O PARANÁ NAO MERECE……
PN…
Os dois parana,o do avo e o auto fossa lá em cima.
Devem ter sido despedidos pelo requião.
Bem feito.