Renata pede a cabeça de vereadores | Fábio Campana

Renata pede a cabeça
de vereadores

Renata Bueno, do PPS, protocolou hoje, 30, um pedido de afastamento de vereadores envolvidos em ilegalidades dos contratos de publicidade da Câmara Municipal de Curitiba.

Renata requer o afastamento dos vereadores João Cordeiro (presidente da Câmara de Vereadores), Emerson Prado, Roberto Hinça (líder do prefeito e corregedor da Casa), Algaci Tulio e Francisco Garcez (presidente do Conselho de Ética).


17 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 30 de abril de 2012 – 11:22 hs

    Será que Herodes vai atender, sobre uma bandeja?

  2. segunda-feira, 30 de abril de 2012 – 12:27 hs

    E as irregularidades das viagem para Roma, com dinheiro público e falta ao trabalho, não devem ser discutidas e também sentenciadas com a mesma pena.

  3. tony
    segunda-feira, 30 de abril de 2012 – 12:59 hs

    Com certeza, a madame Renata,dificilmente aparece na Camara para trabalhar, tambem deveriam exigir o afastamento dela, porque ausente ela ja é kkkkk não dá para entender por que a madame se candidatou a vereadora se a intensão não era de exercer a função???

  4. Carlos Alberto
    segunda-feira, 30 de abril de 2012 – 13:07 hs

    Voto limpo e para os pobres mesmo mais aquele casamento na ilha no exterior com todo o requinte a lá Maicon Jackson ” Faive” e para ver que o PPS de Rubens Bueno e que nem a carta do Requião, carta de Puebla e velhos tempos em que papai era assessor de Alvaro Dias, atras de um humilde salario final do mes ser pobre nunca mais me esqueçi esta palavra………………

  5. lucas
    segunda-feira, 30 de abril de 2012 – 13:13 hs

    OLHA, CHEGA DAR NOJO EM VER ESSA RENATA BUENO DE APUCARANA, NUNCA TER NASCIDO EM CTBA ESTA SÓ USOU A CAPITAL PARA QUANDO SEU PAI RUBENS BUENO ERA PREFEITO ROUBAR A PREFEITURA DE APUCARANA E DAR BOM ESTUDO PARA ESTA HOJE USAR O SALARIO PARA VIAJAR PARA ROMA ONDE TEM UM APTO DE LUXO. ANTES DISSO VAI LAVAR ESSA CARA QUE GRAÇAS A NOSSA SENHORA DA PLASTICA CONSERVOU, E PARA DE FICAR PAGANDO DE SANTINHA. ALÉM DE LADRA É FILHA DE LADRÃO.

  6. luiz
    segunda-feira, 30 de abril de 2012 – 13:33 hs

    Desconfio que o anônimo é um vereador bichado.
    Só tem coragem como anônimo mesmo.
    Chega de carpir com chuva para esses quad…..

  7. anonimo
    segunda-feira, 30 de abril de 2012 – 14:15 hs

    Isto ela pode fazer, que o papai LIMPINHO deixa….

  8. segunda-feira, 30 de abril de 2012 – 14:31 hs

    Essa vereadora ta fazendo media isto sim,porque ela não devolve aos cofres da camara as viagens que ela tem feito pro exerior, mais vive fora do que aqui, tem telhado sim ninguém e bobo viu vereadora

  9. Hugo Palhares
    segunda-feira, 30 de abril de 2012 – 16:32 hs

    Sempre que escuto falar da Renata Bueno lembro de um seriado chamado “O. C. Um Estranho no Paraíso”, exibido antigamente pelo SBT. Nesse seriado, uma turminha de garotas e rapazes adolescentes vivia seus dramas cotidianos, que se resumiam a estudar e tentar tirar boas notas, namorar e não ser traído ou passado para trás, ter um relacionamento normal com a família, etc. O engraçado era que nenhum dos personagens trabalhava, mas todos tinham roupas da moda, carrão, moravam em belíssimas casas, frequentavam as melhores boates e restaurantes, sem falar nas viagens contantes. Parece o enredo da vida da dona Renata Bueno: bonitinha, sempre bem vestida, combinando o cinto com o sapato, o óculos com a bolsa, o batom com a cor das unhas. É uma figura tão fora da realidade… Será que ela sabe o que é uma periferia, o que é um ônibus lotado, o que é trabalhar e receber um salário mínimo? Claro que não! Na cabecinha dela, a vida é uma sequência de capítulos de O. C. Um Estranho no Paraíso!

  10. Marlinhos
    segunda-feira, 30 de abril de 2012 – 16:34 hs

    Hum… quando estourar as falcatruagens de Renatinha, quem pedirá sua cabeça?

  11. antonio
    segunda-feira, 30 de abril de 2012 – 18:09 hs

    Mas afinal, essa moça está trabalhando como vereadora eleita?
    Ou está apenas pegando carona nos fatos apurados pela imprensa para se promover.
    Não cumprir com as suas obrigações para as quais foi eleita também é uma irregularidade grave.
    Se queria estudar fora, o que é um direito seu, não deveria ter se candidatado a vereadora.
    É realmente triste a situação da nossa Câmara, muitos estão envolvidos em falcatruas, outros não exercem o cargo mas dão pitacos quando lhes interessam. Sobram poucos,muito poucos os que trabalham. Não trabalhar quando tem o compromisso também é desonestidade Sra. Renata. Pode até ser legal a sua saída, mas é imoral e antiética. Precisamos de vereadores que realmente estejam presentes e trabalhem.

  12. VERDADE
    segunda-feira, 30 de abril de 2012 – 19:29 hs

    Se esse vagabundos fossem qualquer um do povo com certeza estavam na cadeia…Depois de tudo isso ainda estamos pagando o salário destes ladrões, inclusive do Derosso que está se fazendo de abajur de motel!!! Cadeia pra esses pilantras, já!!!

  13. joao
    segunda-feira, 30 de abril de 2012 – 20:08 hs

    Alguém tem de fazer alguma coisa pela câmara…pois, o povão canta: se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão…
    Esperamos que a sociedade curitibana e o povo incauto perceba tal calamidade. É necessário intervenção, pois, o grau de improbidade extrapolou o limite.
    A lista cada dia surpreende ainda mais, são os nossos impostos usados injustificadamente. Qual tipo de intervenção pode se fazer para resgatar a câmara municipal de Curitiba? Será que a mídia nacional não se ateve para tal escândalo?
    Sabemos que há vereadores integro, mas, em tal circunstância tudo fica comprometido, em razão das denúncias partirem de fora.

  14. Margarida
    segunda-feira, 30 de abril de 2012 – 20:41 hs

    Só existe um lugar no Brasil que não existe politicos corruptos: NA CADEIA!!!!!!!
    Este ano vamos renovar a Camara, vamos dar um basta, chega dos mesmos.

  15. Cajucy Cajuman
    terça-feira, 1 de maio de 2012 – 0:07 hs

    Então os nobres – mais nem tanto – vereadores estão com o rabo-preso em verbas publicitárias e até compra de notas fiscais frias.

    Belo exemplo que a Casa do Povo dá aos curitibanos e aos mais jovens… Óleo de peroba neles!

  16. Jorge
    quarta-feira, 2 de maio de 2012 – 9:40 hs

    se for ver nenhum se salva….pq não investigam os outros TZ. PP,TK,JM,NA……E PRINCIPALMENTE A GAZETA DO POVO.

  17. DONA FLORINDA
    sexta-feira, 4 de maio de 2012 – 9:03 hs

    POIS,POIS… DONA FLORINDA..O QUE A SENHORA FEZ PELA CAMERA DOS LADROES DE CURITIBA….NADA…AFINAL ALI O MAIOR INTERESSE E ROUBAR O DINHEIRO DO POVO…PUBLICIADE ..VIAGENS PARA ROMA…TRABALHAR QUE E BOM…FICA POR CONTA DO SEU BEDEU.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*