Pupin amplia mudanças no secretariado em Maringá | Fábio Campana

Pupin amplia mudanças no secretariado em Maringá

O prefeito em exercício de Maringá, Roberto Pupin, anunciou ontem novas mudanças no primeiro escalão da administração. Cláudio Batistela assume o Desenvolvimento Econnômico, no lugar de Valter Viana que é pré-candidato a vereador. Gilson Roberto da Silva foi efetivado na secretaria de Serviços Públicos no lugar de Wagner Mussio e para a ouvidoria foi confirmado o nome de Antonio Bastiani da Silva que entra no lugar de Marlos Marceliano de Almeida.

As três trocas somam-se a outras três divulgadas na semanada passada. Walter Guerlles que estava na secretaria de Esportes é o novo chefe de gabinete. Rodrigo Valente, que era o chefe de gabinete, assume o Procon na vaga da de Dorival Dias que pretende concorrer ao legislativo municipal. Pupin também anunciou Sérgio Bertoni no comando da secretaria da Habitação.


Um comentário

  1. Claudio Bertoni
    quarta-feira, 11 de abril de 2012 – 15:59 hs

    O desespero ta batendo pros lados do PP. Hoje Silvio Barros tá aqui em Curitiba tentando pressionar o Richa a indica-lo para algum cargo. Mas não vai rolar, porque se Silvio assumir algo no Estado, Pupim vira prefeito e isso (teoricamente) enfraquece o Quinteiro e o Governador não vai prejudicar o amigo. A ùnica chance de Pupim virar prefeito e Silvio Secretário, seria o primeiro desistir da candidatura em favor do Quinteiro. De forma que tem um nó aí de dificil solução. Tá mais fácil o Silvio voltar pra Maringá de rabinho entre as pernas, reassumir (aliás, já foi anunciado que reassume amanhã) e deixar o Pupim escolher se desiste ou sai sem a máquina. Se o Silvio renunciar sem o cargo no Estado, isso indica que o PP sai sozinho com o Pupim, contra tudo e todos e sem dinheiro. Pupim já disse que dinheiro do bolso não põe.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*