PT faz encontro decisivo amanhã | Fábio Campana

PT faz encontro
decisivo amanhã

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Curitiba abrirá amanhã a programação do 18º Encontro Municipal sobre Tática Eleitoral e Política de Alianças – Eleições 2012. Nesse encontro, 300 delegados eleitos no dia 15 de abril vão decidir os rumos da legenda na corrida da sucessão municipal.

Às 19h, acontecerá uma discussão de conjuntura política com a presença dos ministros Paulo Bernardo (Comunicações) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil), que são delegados, além dos parlamentares das bancadas federal e estadual petistas, vereadores do PT de Curitiba e lideranças dos movimentos sociais. O secretário geral do PT Nacional, Elói Pietá, também virá a Curitiba para participar do 18º Encontro Municipal.

A programação de abertura é aberta à participação de todos os militantes, filiados, pré-candidatos petistas e demais lideranças comunitárias. Mas a programação do dia de sábado (28), que se iniciará às 8h com o credenciamento dos delegados, será reservada à participação dos 300 delegados, que se concentrarão no debate das teses.

A previsão é que as atividades do encontro do PT de Curitiba sejam encerradas por volta das 16h de sábado, com a definição se a legenda se coligará no primeiro turno em torno do nome de um candidato de outro partido ou se lançará candidatura própria.


3 comentários

  1. anonimo
    quinta-feira, 26 de abril de 2012 – 11:22 hs

    Esta herança ele deve ter trazido da época que estava com o Lerner, Taneguchi…….e outros…..

  2. Jorge
    quinta-feira, 26 de abril de 2012 – 12:00 hs

    Encontro decisivo? Ora, desde antes do tal encontro que definiu pela chapa 1 que a coisa já está decidida. Ou alguém tem alguma dúvida? Simulações e dissimulações, esse é o caso!

  3. MÍRIAN WALESKA
    sexta-feira, 27 de abril de 2012 – 23:39 hs

    Bandidos unidos, jamais serão vencidos…Será?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*