Polícia encontra corpo de menina desaparecida em Bocaíuva do Sul | Fábio Campana

Polícia encontra corpo de menina desaparecida em Bocaíuva do Sul

Da Assessoria da Polícia Civil:

Policiais civis do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) e da Delegacia de Bocaíuva do Sul, com o apoio de homens do Corpo de Bombeiros, localizaram nesta quarta-feira (25) o corpo da menina Karina Colimo, de 10 anos. Ela e a madrasta, Lucineia Luiza de Almeida, de 27 anos, estavam desaparecidas desde o último dia 19, quando foram vistas pela última vez na chácara onde moravam com o pai da menina, em Bocaíuva do Sul.

O corpo de Lucineia já havia sido encontrado na segunda-feira (23), em um matagal, na zona rural do município. O cadáver da menina foi encontrado por volta das 13h desta quarta-feira, nas proximidades de onde o assassino deixou o primeiro corpo. Os trabalhos da Polícia Civil se concentram agora na identificação e localização do suspeito de cometer os homicídios.


5 comentários

  1. quarta-feira, 25 de abril de 2012 – 16:48 hs

    DIANTE DO FATO LAMENTÁVEL EU VOS PERGUNTO SENHORES LEITORES:

    O que adianta prender um DESGRAÇADO desses se daqui há alguns anos haverá o benefício de redução de pena, indulto de natal, indulto de páscoa, indulto dos dias das mães ???

    Ele será avaliado por uma psicóloga formada em uma faculdade PARTICULIXO e esta lhe concederá o benefício ao semi-aberto alegando que este MONSTRO não representa perigo algum e que tem se comportado bem na penitenciária onde está cumprindo a pena.

    PENA DE MORTE JÁ PRA ESSE TIPO DE CRIME
    AO MENOS SE NÃO HÁ PRA ELES O DEVER DE FICAR PRESO

    NÓS TEMOS QUE TER O DIREITO DE NÃO CONVIVER COM BICHOS DESSA NATUREZA..

    É O RELATO.

  2. PAULO TARSO
    quinta-feira, 26 de abril de 2012 – 8:57 hs

    incrivel…o pai deixar mulher e filha a merce de um estranho…chacara retirada no meio do sertao…coisa de filme de terror…a policia precisa divulgar o rosto desse foragido ..para que a populacao denuncie.caso contrario, mais um caso Raquel Genofre que vai cair no esquecimento..

  3. VERDADE
    quinta-feira, 26 de abril de 2012 – 10:52 hs

    Estou com o Paulo!!!

  4. gabriela
    quinta-feira, 3 de maio de 2012 – 14:57 hs

    isso eh muito triste uma menina tao novo terminar a vida desse jeito.esse cara tem que apodrecer na cadeia pq isso nao eh gent´.

  5. CARLAO
    sexta-feira, 4 de maio de 2012 – 9:24 hs

    E O PAI DESSA MENINA JA FOI INVESTIGAGO..SERA QUE O CORPO DO TAL SUSPEITO NAO FOI PRO VINAGRE…OLHO NESSE CASO SEU DELEGADO… M UITO ESTRANHO O DESAPARECIMENTO DO SUPOSTO HOMEM QUE TRABALHOU NESSA CHACARA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*