Da Assessoria da Polícia Civil:
Policiais civis do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) e da Delegacia de Bocaíuva do Sul, com o apoio de homens do Corpo de Bombeiros, localizaram nesta quarta-feira (25) o corpo da menina Karina Colimo, de 10 anos. Ela e a madrasta, Lucineia Luiza de Almeida, de 27 anos, estavam desaparecidas desde o último dia 19, quando foram vistas pela última vez na chácara onde moravam com o pai da menina, em Bocaíuva do Sul.
O corpo de Lucineia já havia sido encontrado na segunda-feira (23), em um matagal, na zona rural do município. O cadáver da menina foi encontrado por volta das 13h desta quarta-feira, nas proximidades de onde o assassino deixou o primeiro corpo. Os trabalhos da Polícia Civil se concentram agora na identificação e localização do suspeito de cometer os homicídios.
5 comentários
DIANTE DO FATO LAMENTÁVEL EU VOS PERGUNTO SENHORES LEITORES:
O que adianta prender um DESGRAÇADO desses se daqui há alguns anos haverá o benefício de redução de pena, indulto de natal, indulto de páscoa, indulto dos dias das mães ???
Ele será avaliado por uma psicóloga formada em uma faculdade PARTICULIXO e esta lhe concederá o benefício ao semi-aberto alegando que este MONSTRO não representa perigo algum e que tem se comportado bem na penitenciária onde está cumprindo a pena.
PENA DE MORTE JÁ PRA ESSE TIPO DE CRIME
AO MENOS SE NÃO HÁ PRA ELES O DEVER DE FICAR PRESO
NÓS TEMOS QUE TER O DIREITO DE NÃO CONVIVER COM BICHOS DESSA NATUREZA..
É O RELATO.
incrivel…o pai deixar mulher e filha a merce de um estranho…chacara retirada no meio do sertao…coisa de filme de terror…a policia precisa divulgar o rosto desse foragido ..para que a populacao denuncie.caso contrario, mais um caso Raquel Genofre que vai cair no esquecimento..
Estou com o Paulo!!!
isso eh muito triste uma menina tao novo terminar a vida desse jeito.esse cara tem que apodrecer na cadeia pq isso nao eh gent´.
E O PAI DESSA MENINA JA FOI INVESTIGAGO..SERA QUE O CORPO DO TAL SUSPEITO NAO FOI PRO VINAGRE…OLHO NESSE CASO SEU DELEGADO… M UITO ESTRANHO O DESAPARECIMENTO DO SUPOSTO HOMEM QUE TRABALHOU NESSA CHACARA.