Pode sobrar para Lula, diz Rubens Bueno | Fábio Campana

Pode sobrar para Lula, diz Rubens Bueno

“O Lula queria tanto a CPI que pode até ser sorteado com um depoimento para explicar o dinheiro do Cachoeira na sua campanha [de 2002].”

Do deputado Rubens Bueno, líder do PPS na Câmara


30 comentários

  1. alcir
    segunda-feira, 23 de abril de 2012 – 16:31 hs

    TODO MUNDO QUERENDO TOMAR UMA BELO BANHO NA CACHOIRA. QUE VENHAM A ELEIÇÕES MUNICIPAIS.

  2. CAÇADOR DE PETISTAS
    segunda-feira, 23 de abril de 2012 – 16:37 hs

    Há muito, venho falando que se abrir a caixa preta do MENSALÃO DO PTsalão agora agravada por esta CPI, Lula da Silva vai acabar na CADEIA.

  3. Francisco
    segunda-feira, 23 de abril de 2012 – 16:41 hs

    Ah entendi sobre o apartamento, que o Nercesian, do seu partido e do Roberto Freire, pagou cojm dinheiro do bicheiro, nada a declarar?

  4. LUIZ
    segunda-feira, 23 de abril de 2012 – 17:29 hs

    comentários

  5. LUIZ
    segunda-feira, 23 de abril de 2012 – 17:30 hs

    Deputado Rubens Bueno, estou sentindo fé em Vossa Excelência.

  6. anonimo
    segunda-feira, 23 de abril de 2012 – 17:47 hs

    LIMPINHO, não fala muito, que pode sobrar até p/o seu partido…e a RENATA continua proibida de falar……..???????????.

  7. Pedro Rocha
    segunda-feira, 23 de abril de 2012 – 17:52 hs

    Uma pena que no Brasil não temos políticos, nem juízes capazes de uma proeza como essa.
    O velhaco Lulla é imexível!
    Não será tarefa fácil botar a mão num moderno Antonio Conselheiro, que em pleno século 21 conseguiu idiotizar um exército de fanáticos fundamentalistas, incapazes de raciocinar, ou usar a lógica e a razão, prontos a defendê-lo, e por ele se sacrificarem.
    O preço a pagar é muito alto, e nossos juristas, bem como nossos políticos, gostam mesmo é da velha e boa zona do conforto.

  8. SERGIO SILVESTRE
    segunda-feira, 23 de abril de 2012 – 17:56 hs

    Com tanto jabacule,até em pintura de meio fio.
    Com tanto dizimo em padagio.
    Bancos doados,compra de trens super faturados.
    Caso cachoeira
    Caso dantas.
    Filha do serra.
    Os ultra só acharam um tal de mensalão na gestão lula.
    Os escandalos tucanosdemos dá de 20 a 1 no pt.

  9. Luciano
    segunda-feira, 23 de abril de 2012 – 18:32 hs

    Na real tem muita gente envolvida nisso e so saberemos ao certo se essa CPI for correta.

  10. Perfídio Tolentino
    segunda-feira, 23 de abril de 2012 – 19:17 hs

    Se de fato o Cachoeira fez doação em dinheiro pra campanha do Lula,isto irá beneficiar o Sr Cachoeira que terá inclusive redução da pena em no mínimo 1/3,por ter ajudado a colocar na Presidencia o melhor Presidente da Republica Federativa do Brasil em todos os tempos.
    Lula deu dignidade aos brasileiros ,coisa que o psdb,atonito,.. não quer enxergar!Redução da pena já!

  11. mariana
    segunda-feira, 23 de abril de 2012 – 20:02 hs

    Se este país fosse sério no combate à corrupção e na aplicação das leis; se houvesse interesse verdadeiro de se investigar as denúncias de “TODOS OS POLÍTICOS E PARTIDOS”; se o Judiciário julgasse com imparcialidade, moralidade e agilidade; se o povo exigisse mais ética e responsabilidade e menos discurso bonito e populista, certamente não ficaria ninguém fora da cadeia!

  12. Josué
    segunda-feira, 23 de abril de 2012 – 20:12 hs

    Na semana passada, em que foi instalada a CPI do bicheiro Carlinhos Cachoeira, para apurar corrupção e jogatina, o presidente do PPS, deputado federal Roberto Freire (SP) foi visto num cassino em Punta del Leste (Uruguai), “mandando ver” numa máquina caça-níquel. Animado, ele carregava no pescoço uma espécie de cartão fidelidade, segundo o Poder Online.

  13. CAÇADOR DE PETISTAS
    segunda-feira, 23 de abril de 2012 – 21:36 hs

    LADRÃO É LADRÃO.

    “Devolve, Lula…!”

    A Folha de S. Paulo, publicou a informação de que a presidenta Dilma Rousseff, em sua primeira semana de trabalho, retirou o crucifixo da parede de seu gabinete e a bíblia de sua mesa.
    Helena Chagas, ministra chefe da Secretaria de Comunicação Social, através de seu twitter, contradisse a informação divulgada pela Folha. Segundo ela, Dilma não tirou o crucifixo da parede de seu gabinete. A peça é do ex-presidente Lula e foi na mudança. Aliás, o crucifixo, que Lula ganhou de um amigo no início do governo, é de origem portuguesa”. Segundo Chagas, a bíblia continua lá, em uma salacontígua, em cima de uma mesa. A mesma informação está em nota da Secom.
    O problema é que a dita escultura já estava lá, bem antes do lula.

    Esperar o que deste salafrário?
    CADEIA.

    Devolve Lula, devolve.

  14. Divanir
    segunda-feira, 23 de abril de 2012 – 21:41 hs

    Bando de corruptos, ninguém é santo nessa história, pois se apertar alguns eles entregam o ouro, já Lula “Sauro” da Silva, este é bagre velho, não tirarão nada deste.Quem tem que tomar vergonha é o povo, que ainda não aprendeu a votar.

  15. Silvajr
    segunda-feira, 23 de abril de 2012 – 22:37 hs

    Ahahahahahahaha, esse cara é uma piada pronta. o Cachoeira indica funcionários do governo do Marconi Perillo do PSDB, é sócio do Demóstenes do DEM, compra apartamento pra deputado do PPS e esse traste vem falar que vai sobrar para o Lula … é muita desfaçatez, aproveite bem esse seu mandato, se continuar assim vai ser o último, vide o Arthur Virgílio que queria dar uma surra no Lula, não se elegeu e nunca mais terá um mandato. Abra o olho Rubens Bueno!

  16. Antonio Pereira
    terça-feira, 24 de abril de 2012 – 6:36 hs

    E o que dirão os tais donos da democracia e pais-mães do povo? Já sei, será a hora dO TODO PODEROSO dono da verdade e paladino da justiça IRÁ JURAR INOCÊNCIA E DIZER Q NÃO SABIA DE NADA. [novamente]. Nunca sabe de nada. Esse câncer deveria ter se tratado em um hospital público, prá ja ter nos livrado de todo o mal. Afinal de contas disse que a saúde no Brasil nunca esteve tão bem. kakakakakakaak, me faz rir, seu JOSE INACIO.

  17. Silva Jr.
    terça-feira, 24 de abril de 2012 – 8:00 hs

    Meus Deus, saiu até no Estadão: “Com ajuda de Demóstenes, Cachoeira ‘nomeou’ prima no governo de Minas”.
    Será que Lula atendeu os pedidos de Demóstenes e Cachoeira como fez o tucano Aécio??
    Bom, o Perillo já fez, será que acontece só com os tucanos???????

  18. Silva Jr.
    terça-feira, 24 de abril de 2012 – 8:02 hs

    Escutas telefônicas da Polícia Federal revelam que o senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO) intercedeu diretamente junto a seu colega, Aécio Neves (PSDB-MG), e arrumou emprego comissionado no governo de Minas para uma prima do contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Mônica Beatriz Silva Vieira, a prima de Cachoeira, assumiu em 25 de maio de 2011 o cargo de diretora regional da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) em Uberaba.

    Do pedido de Cachoeira a Demóstenes até a nomeação de Mônica bastaram apenas 12 dias e 7 telefonemas. Aécio confirma o empenho para atender à solicitação de Demóstenes, mas alega desconhecer interesse de Cachoeira na indicação (leia texto nesta página).

    São citados nos grampos o deputado federal Marcos Montes (PSD), ex-prefeito de Uberaba, e Danilo de Castro, articulador político de Aécio em seu Estado e secretário de Governo da gestão Antonio Anastasia (PSDB), governador de Minas.

    A PF monitorou Cachoeira, a prima dele e Demóstenes na Operação Monte Carlo, que desmantelou esquema de contravenção, fez ruir a aura de paladino do senador goiano e expôs métodos supostamente ilícitos da Delta Construções para atingir a supremacia em sua área.

    Professor e doutor. Aécio não caiu no grampo porque não é alvo da investigação. Mas ele é mencionado por Demóstenes e Cachoeira. Nos diálogos, o contraventor chama Demóstenes de ‘doutor’ e o senador lhe confere o título de ‘professor’.

    O grampo que mostra a ascensão profissional da prima de Cachoeira está sob guarda do Supremo Tribunal Federal (STF), nos autos que tratam exclusivamente do conluio de Demóstenes com o contraventor.

    Em 13 de maio de 2011, Aécio é citado. Cachoeira pede a Demóstenes para ‘não esquecer’ o pedido. ‘É importantíssimo pra mim. Você consegue pôr ela lá com o Aécio… em Uberaba, pô, a mãe dela morreu. É irmã da minha mãe.’ Demóstenes: ‘Tranquilo. Deixa eu só ligar pro rapaz lá. Deixa eu ligar pra ele.’

    A PF avalia que o caso pode caracterizar tráfico de influência.

    ‘Seguem ligações telefônicas, divididas por investigado, em ordem cronológica, que contêm indícios de possível cometimento de infração penal por parte de seus interlocutores ou pessoas referidas.’

    Na síntese que faz da ligação de Cachoeira a Mônica, a 26 de maio – o contato durou 3 minutos e 47 segundos -, a PF assinala: ‘Falam sobre a nomeação de Mônica para a Sedese/MG, conseguida por Cachoeira junto ao senador Aécio Neves por intermédio do senador Demóstenes Torres e de Danilo de Castro.’

  19. Beronha
    terça-feira, 24 de abril de 2012 – 8:46 hs

    E hoje não sendo mais presidente o lulla teria que responder na justiça comum?? Bangu pro lulla?

  20. Trabalhador
    terça-feira, 24 de abril de 2012 – 8:46 hs

    CAÇADOR DE PETISTAS… Essa CPI vai pegar em sua grande maioria os cheios de penas e demos.

    A mídia é que está tentando associar ao PT…

    Arrependa-se.

  21. luiz
    terça-feira, 24 de abril de 2012 – 9:24 hs

    Acho que, quem não fez nada desde 2002 pouco fará agora.
    Será que esse cara esqueceu que já estamos em 2012 e já se passaram dez anos, se essa CPI focar a deliquência dos políticos dos últimos dez anos, já está deixando claro que é só teatro para campanha.
    Nem vou perder o meu tempo com isso….

  22. VLemainski -Cascavel-PR
    terça-feira, 24 de abril de 2012 – 9:26 hs

    Alguém deste país, de sã consciência, acredita ainda na honestidade do Lulla?… Caso positivo, parabéns por acreditar também em papai noel, mula sem cabeça, saci pererê, virgindade de prostituta, etc…

  23. salete cesconeto de arruda
    terça-feira, 24 de abril de 2012 – 12:12 hs

    Rubens é da escola do Álvaro. Aprendeu direitinho. Se facilitar toma o lugar de porta voz da globo ocupado pelo tucaninho que foi rifado pelo Serra em troca de um índio fajuto. Simples assim. Ainda bem que a Renata parece diferente do pai. Rubens perdeu o rumo. Agora segue os passos do criador: louco por um holofote!

  24. walter
    terça-feira, 24 de abril de 2012 – 17:19 hs

    a direitada ta se cagando, eu si adivirto kkkkkkkkkk

  25. mariana
    terça-feira, 24 de abril de 2012 – 17:27 hs

    Trabalhador: A mídia também está de brincadeira ao denunciar as falcatruas do Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Curitiba ?

  26. Lenza Toledo
    terça-feira, 24 de abril de 2012 – 17:41 hs

    Quem atrapalha o Brasil é o povão ignorante que vende o seu voto em troca do bolsa família, bolsa disso, bolsa daquilo e por aí vai. É um saco de ignorância sem fundos. Quando precisam de um posto de saúde reclamam por seus direitos e não sabem quem é responsável pelo SUS. Uma CPI na vida do lula e dilma muda em nada. Eles já têm reservas bem acomodadas e de qualquer jeito somente vão rir da classe que gera impostos. O futuro dos brasileiros honestos é que está em jogo. Só isso!

  27. Silva Jr.
    terça-feira, 24 de abril de 2012 – 17:59 hs

    Alguém acredita em cascavéis reacionárias? Dazelite que não aguentam ver o torneiro mecânico fazer um governo superior ao dotô de araque.

  28. Silva Jr.
    terça-feira, 24 de abril de 2012 – 18:03 hs

    Pois é… E a tukanada ainda reclama. Nunca antes tiveram tanto dinheiro no bolso pra viajar. O real da Dilma está forte, podem comprar um monte de muamba (made in China) lá em NYC. Esses tukanóides… Bom era no tempo do FHC: economia em frangalhos, dólar lá em cima, desemprego nas alturas, apagões por 8 meses do ano… Êta tukanada nojenta e ignorante…

  29. Marcelo
    terça-feira, 24 de abril de 2012 – 20:29 hs

    Não atire a primeira pedra Santo Bueno….

  30. ivanowski
    quarta-feira, 25 de abril de 2012 – 9:32 hs

    . Ai … geeennnttteee …. apareceu a ‘cesconeta’ de novo …
    . Nos poupe …

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*