Segunda etapa do programa vai beneficiar em todo o Brasil 2.582 municípios com até 50 mil habitantes, com 107.348 unidades e investimentos de R$ 2,8 bilhões.
No Paraná, o processo será conduzido pela Cohapar e atenderá famílias com renda mensal de até R$ 1,6 mil. A companhia colocará à disposição das prefeituras sua estrutura funcional para acompanhamento das obras.
Além disso, o Estado oferece isenção de ICMS para o material de construção e apoio na instalação de redes de água, esgoto e energia elétrica.
13 comentários
Obrigado PT.
Com o empreendedorismo do presidente da COHAPAR com certeza o projeto vais sair do papel… Já no município…….
ggghgx
ESSE É PROJETO DO GOVERNO FEDERAL FABIO
NOS QUEREMOS SABER DO PREFEITO DE DOIS VINHOS QUE COBRA PARA FAZER EXAMES DO SUS E ELE É DO PSDB
AMIGINHO DO LITRO E DA ROSE LITRO DEPUTADA
POIS O LITRO VEIO JÁ TEM A FICHA SUJA
KKK
Mais MENTIRAS.
Cadê as casas do PAC I?
Já terminaram o Guaraituba?
Esses anúncios “bombásticos” de Liberações, Inaugurações,
O Povão não está acreditando.
Sabem que não é verdade.
Esse é o caso típico.
mas só fazer as casas e não ter rua asfaltada, esgoto e ficar o povo abandonado não adiante. é só ir pros lado do terra santa e ver q bonito qu é lá…
FC
Isenção de ICMS??? BALELA!!
Fala sério!
O ilustre, rede de agua e energia é obrigação das empresas publicas. O estado deveria, concretamente, colocar contrapartida. Esta Cohapar ta falida.
Isto é uma vitoria do Paraná,e deve-se ao governo atual,que junto com sua equipe não exitam em trabalhar juntos com ministério federal,para trazer o que é de direito do estado,diferenciando do governo anterior,que por falta de projeto,nada conseguia..desperdiçando milhões de reais,que voltavam para brasila.
Você já deu uma olhada nesses conjuntos habitacionais Minha Casa, Minha Vida para ver quem realmente mora lá? É um absurdo! A maioria das casas tem carros e motos. Algumas casas tem até mesmo dois carros novos. Há também casos em que a família alugou a antiga casa e agora mora na nova casa que ganhou através do programa Minha Casa, Minha Vida. Essa responsabilidade deveria ser cobrada das prefeituras, porque alguma coisa está errado com o nosso suado dinheiro de imposto. Na minha opinião isso caracteriza compra de votos legalizado e.
Até quando os mais pobres serão jogados nas periferias dos grandes centros Fábio?
Até quando?
O que impede de se construir em terreno público prédios para os mais pobres em locais mais centralizados?
valeu PT, sem a sua ajuda o PR estaria parado, quem nauseáveis o que e baixa renda só fala m…
Deveriam construir VILAS MILITARES em todo o Estado, a exemplo da que foi entregue pela Cohapar em Pato Branco, onde os PMs e BMs forma beneficiados com moradias dignas e com parcelas
compatíveis com a remuneração que recebem.
Em Curitiba, deveriam revitalizar a Vila Militar existente no Pilarzinho, garantindo o direito de compra da casas aos PMs; agora da Reserva e Pensionistas que residem nestas moradias há mais de quatro décadas e muito investiram para manter a estrutura de suas casas.