A melhor notícia é a do sucesso da vernissage de Leila Pugnaloni, que expõe no Rio sua pintura e seus desenhos. Ora, pois, Leila que é uma curitibana convicta, nunca deixou, na verdade, de ser carioca. E volta às origens para mostrar parte do melhor de sua obra. Para artistas como Letycia Quadros (foto) e críticos como Rosa Nepomuceno e Debohra Dumar. (Foto menor abaixo, à esquerda)
Escrevo aqui com o medo do ufanismo, mas é muito bom ver uma artista como Leila, que produziu aqui seus trabalhos em várias fases, todas fantásticas, merecer tanto interesse e elogios por lá. Agora, resta esperar que a mostra se repita aqui. aliás, por mim, Leila teria uma mostra permanente. No MON, por exemplo. Na foto abaixo, Leandro Visconti, Leila, o curador Marco Teobaldo e Christina Penna.
8 comentários
Que bom para a humanidade !!!
SE O SR FÁBIO ME PERMITIR..SENÃO ME DELETE..SUCESSO TAMBEM ESTA SENDO ESPERANDO PELO GRANDE PÚBLICO DE FÃS E AMIGOS DA SAGA ( CRONICAS DOS SENHORES DE CASTELO)…QUE SERÁ LANÇADO O LIVRO 2 EM MAIO EM CURITIBA Á PEDIDO DA EDITORA ,,POIS OS ESCRITORES SAÕ ( 2)..SÃO CURITIBANOS DA GEMA……TÁ A MAIOR ESPECTATIVA……………..
E VOÇE FÁBIO CAMPANA SERÁ NOSSO CONVIDADO DE HONRA;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Que lindo!
É um sucesso muito merecido.
Parabéns à Leila, grande artista, plena de sensibilidade e criatividade.
Forte abraço, com imenso carinho e respeito
Leila é MARAVILHOSA!
Nossa que artista famosa e competente. Parem o mundo que eu quero descer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E o marido dela, ainda se acha o Eike Batista das PCHS?
Bem lembrado, meu caro Fábio.
Talento é para ser elogiado. E Leila não é apenas simpática, inteligente, mas também muito talentosa na arte que abraça.
Sabe das coisas, está antenada e flana com desenvoltura no eixo Rio-Curitiba para alegria dos seus amigos, que não são poucos. Parabéns!
Cala a boca salete!!