Na votação interna do PT, a chapa que defende aliança com Fruet leva nítida vantagem | Fábio Campana

Na votação interna do PT, a chapa que defende aliança com Fruet leva nítida vantagem

A votação interna no PT corre desde cedo. Já votaram as principais lideranças do partido em Curitiba, a ministra Gleisi Hoffmann, o deputado federal Angelo Vanhoni, a presidente do diretório municipal, Roseli Izidoro.

Os observadores neutros dessa porfia informam que é evidente a supoerioridade da chapa que defende a aliança do PT com o PDT de Gustavo Fruet. Leva, no mínimo, 60% dos votos. Ou seja, terá maiora suficiente entre os 300 delegados que definirão a linha do partido em convenção.

Confirmada a vitória da chapa pró-aliança com Fruet, passaremos ao capítulo da escolha do vice que será do PT. O nome que unifica todas as forças é o do deputado federal Ângelo Vanhoni, que s´não será se não quiser. E se não quiser surgem outros, os mais cotados são, pela ordem, os de Roseli izidoro, de André Passos e do vereador Pedro Paulo.


3 comentários

  1. carlos mello.
    domingo, 15 de abril de 2012 – 18:35 hs

    É ISSO AI FRUET SIGA EM FRENTE RUMO A PREFEITURA DEPOIS AO GOVERNO DO ESTADO A PMPR ( POLICIA MILITAR DO PARANA ) INTEIRA ESTA COM VOCÊ.

  2. ademilson
    domingo, 15 de abril de 2012 – 18:38 hs

    A Roseli é um bom nome.

  3. Lanbari de valeta
    domingo, 15 de abril de 2012 – 20:44 hs

    Na verdade não era surpresa que o casal vinte e as correntes mais fortes do PT no estado conduziriam a esse resultado,e com muita tristeza e sendo realista, é que esse PT que hoje esta no poder,não é mesmo partido que muitos lutaram e ajudaram a fundar,assim como o ex presidente e metarlugico Lula já não existe mais,existe sim grupos que dão as cartas e fazem indicação politicas em estatais,se aliam com banqueiros e aos antigos desafetos como no caso do Gustavo Fruet no PR.Porém cada eleitor dessa convenção não é nenhuma criança de 05 anos,inocente e ingenua que não saberia disso na hora do voto.Parabéns aos que votaram em uma candidatura própria,mesmo sabendo que seriam derrotados,pois acreditavam e respeitaram os verdadeiros militantes do PT que continuam e outros que ficaram pelo caminho,e os repudio aos que transformaram o partido em um grande balcão de negocio.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*