MP move ação contra Derosso por nepotismo | Fábio Campana

MP move ação contra Derosso por nepotismo

Órgão pede a suspensão dos direitos políticos do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Curitiba por até cinco anos, além do ressarcimento aos cofres públicos e perda da função pública

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) moveu nesta terça-feira (17) uma ação civil pública contra o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Curitiba, João Claudio Derosso, por prática de nepotismo. Na ação, o MP-PR pede a suspensão dos direitos políticos do vereador por um período de três a cinco anos. Além disso, na ação, o órgão pede o ressarcimento do dinheiro usado na prática ilegal e a perda da função pública de Derosso.


12 comentários

  1. BARNABÉ
    terça-feira, 17 de abril de 2012 – 22:29 hs

    OMP ja meteu na cadeia o Custódio por muito menos. Quero ver agora o que vai acontecer com o protegido do Duci e do Betinho. Será que vai fazer companhia ao Bibinho?

  2. Gilmar Trento
    quarta-feira, 18 de abril de 2012 – 7:53 hs

    Derosso faça igual aos politicos do DEM remuncie e esta tudo certo voçê sao
    Da direita mesmo.

  3. Armando
    quarta-feira, 18 de abril de 2012 – 8:37 hs

    E o nepotismo de Renata Bueno e o titio? O MP não vai se manifestar e nem dar publicidade. Acho que tem angu azedo nesta história, do massacre constante em cima do Derossão. Só noticiam ele. E o $$ gasto na campanha da Limpinha, que o TRE tá analisando? Eo caso do carro da irmã do Derossão que foi vandalisado na invasão promovida pro ProfªJosete, Algaci Tulio, Salamuni, como é que fica? e as suspeitas de veredores com jornais e programas de televisão e rádios pegando verbas da Câmara, como é que fica? N verdade tá cansando tanto publicidade em cima do homem.

  4. S Y N F R O N I O.
    quarta-feira, 18 de abril de 2012 – 8:39 hs

    Pois é, essa postura ética e moral do PSDBBESTA, é de corar de vermelho, o
    nariz de CAÇADOR DE PETISTA, até da chechenia, e da Patagonia.
    cade o comentario do deslumbrado caçador, será que pecado so comete os seus
    desafetos, tá na hora do querido Caçador olhar para acarga que leva nas costas,
    que infelismente o demente não enxerga.

  5. Fatima Souza
    quarta-feira, 18 de abril de 2012 – 9:23 hs

    Este cidadão deve perder seu cargo político para sempre, quer dizer, este não é um cidadão e sim um bandido que nos roubou.

  6. Jeremy Clayton
    quarta-feira, 18 de abril de 2012 – 9:39 hs

    Quanta maldade e perseguição ao melhor presidente que a Câmara já teve!!!! Os invejosos de plantão continuam atacando….kkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!Ô gente feia! E os demais vereadores, são santos perante o MP?

  7. Escritor
    quarta-feira, 18 de abril de 2012 – 10:05 hs

    Derosso deveria ser banido não pelo Ministério Púbico – mas pelos eleitores de bem de nossa cidade.

  8. Jonas
    quarta-feira, 18 de abril de 2012 – 10:06 hs

    Ué?? Só o Derosso???
    “Em Curitiba tudo é pra familia”… E o governador?

  9. maria
    quarta-feira, 18 de abril de 2012 – 11:49 hs

    Correto o Ministério Público.

  10. Eleitora curitibana
    quarta-feira, 18 de abril de 2012 – 13:05 hs

    NEPOTISMO????? NÃO SERIA LOCUPLETAÇÃO, DESVIO DE VERBAS PUBLICAS, DESVIO DE FINALIDADE? E O DINHEIRO REPASSADO PARA A LARANJA DA MULHER DELE?

  11. CACOMEUSBOTOES
    quarta-feira, 18 de abril de 2012 – 21:03 hs

    seguranca um caos..saude publica um caos…ensino publico um caos..tanta luta dos policiais para um salario mais digno e nunca tem verba …a roubalheira desses politicos e caso de prisao perpetua e confiscar todos os seus bens…bando de ladroes do dinehiro piublico ..belas casas..carros ultimo tipo..viagens para exterior…essa e a alta sociedade..um balaio de gatos.

  12. Lucia toscano
    sábado, 21 de abril de 2012 – 13:43 hs

    Derosso se compara a Jesus ,dizendo q o homem do povo foi expulso do templo .Derosso e/ou sua assessoria deve estar muito mal informada , uma vez q “Em Matheus Cap. 21 Jesus Expulsa Os Mercadores Do Templo  12 E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derrubou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas; 13 E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil ” .Ou seja, foi o homem do povo que expulsou os vendilhoes do templo.Ou seja, foi o homem do povo expulsou os vendilhoes da casa q deveria ser a casa da lei e foi transformada em covil

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*