Michel Temer declara apoio à pré-candidatura de Cheida | Fábio Campana

Michel Temer declara apoio à pré-candidatura de Cheida

Michel Temer convidou o deputado estadual Luiz Eduardo Cheida para uma reunião sobre as eleições municipais de Londrina. Os peemedebistas se encontraram no gabinete da vice-presidência nesta quarta-feira (11). “Recebo com muita alegria e entusiasmo a notícia da pré-candidatura do Cheida”, comemorou Temer, que disse fazer questão de visitar Londrina em breve. “O nome de Cheida na disputa da terceira maior cidade do Sul do Brasil é muito importante para nós. Ele tem todo o nosso apoio”, completou. O tesoureiro nacional do PMDB e chefe de relações institucionais da vice-presidência, ex-deputado Rodrigo Rocha Loures, também participou da reunião.

Sobre as declarações, Cheida comentou: “É uma honra contar com o apoio da maior liderança do partido. Neste momento, a prioridade é o mandato parlamentar. Mas na hora certa vamos definir nosso posicionamento em relação às eleições em Londrina”.

Em menos de uma semana, três lideranças citaram o nome de Cheida a prefeito de Londrina: além de Michel Temer, o governador Beto Richa, em visita a Londrina na quinta-feira passada, sugeriu que pode apoiá-lo e, no dia seguinte, o senador Roberto Requião teceu rasgados elogios e pediu a todos os peemedebistas londrinenses que apoiem o deputado.


7 comentários

  1. joaquim
    quinta-feira, 12 de abril de 2012 – 12:28 hs

    fabio por favor de uma olhada neste link do you tube.
    http://www.youtube.com/watch?v=Is8WxkMe-A0&feature=player_embedded

  2. BETO RICHA NUNCA MAIS!!!
    quinta-feira, 12 de abril de 2012 – 12:45 hs

    Eu pensava que em Londrina o nível dos candidatos era um pouco melhor que nas demais cidades. Ledo engano! Cheida, Marcão Kareca, Marcelo Teodoro…..
    tenho medo do que mais virá!!!
    Esses que citei só pensão em promoção pessoal com excessão do Cheida que só pensa em manter a corja do PMDB no poder. Em prol de Londrina, nada!!!

  3. Londrinense
    quinta-feira, 12 de abril de 2012 – 13:07 hs

    Temer apoia, mas ele assim mesmo perde. Um jaguara esse cara!

  4. samuka
    quinta-feira, 12 de abril de 2012 – 16:18 hs

    Brimo apoia brimo !!!!

  5. Manoel Moreira Alves
    sexta-feira, 13 de abril de 2012 – 1:08 hs

    Londrina, no inicio da década de 90, estava igual a esta atual Londrina, com a administração levando a cidade as pag. policiais diariamente, ver tv naqueles tempos era o repeteco da atual adm; Foi instalada a saúde familiar, Prefeitura nos bairros com um programa “Londrina Linda”, Os profissionais da rede de ensino municipal foram revistos seus salários e havia uma reciclagem na categoria, Londrina pela primeira ves foi reconhecida no exterior com programas sociais implantados aqui no município, desde moradias, Saúde e na implantação de um modelo que mais tarde na década foi implantado no Brasil, na areá social, foi criado encubadoras industriais,criação de quatro Pqs Industriais na cidade, mais tarde e até os dias de hoje temos empresas originais da cidade com faturamento bastante importantes a cidade e ao
    Estado,criou a CMTU, CODEL, IPUL, onibus direto bairros bairros, passagens interligadas, inclusive intermunicipais, agora já temos um esboço do VLTS, para LD. Acertou Beto Richa, acertou Michel Themer

  6. ivanowski
    sexta-feira, 13 de abril de 2012 – 9:19 hs

    . NOOOSSSSAAAA !!!!!
    . COM APOIO DO TEMER E DO BUFÃO ( REQUIÃO ) O CHEIDÃO JÁ GANHOU …

  7. sergio silvestre
    sábado, 14 de abril de 2012 – 0:06 hs

    Talves a reserva de honestidade que sobrou em londrina.
    Pena que a população teima em não reconhecer isso
    Foi massacrado pelo jaime lerner,para entronizar o belinati.
    Ai a história todo mundo sabe,mas aqui em londrina esquecem rapido.
    Talvez a sanepar encanou aqui a mesma agua de curitiba,que
    faz o povo votar em tranqueira.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*