Luciano Ducci inaugura Mercado Regional Cajuru | Fábio Campana

Luciano Ducci inaugura Mercado Regional Cajuru

O prefeito Luciano Ducci inaugurou neste sábado (14) o Mercado Regional Cajuru. O local é inspirado no modelo do Mercado Municipal e atende 170 mil moradores do Capão da Imbuia, Jardim das Américas, Cajuru, Tarumã e Jardim Botânico.

Os 39 permissionários do novo mercado vendem frutas, legumes, carnes, peixes e grãos de qualidade, com preços atraentes.

“Este é o primeiro mercado regional de muitos outros que iremos construir na cidade e desejo sucesso a todos que aqui trabalham”, disse o prefeito. “Aqui se vende produtos que melhoram a saúde e a qualidade da vida da população de diversos bairros”.

Na inauguração, o prefeito também se lembrou de bons momentos da infância, pois sua família ajudou a construir a história do Mercado Municipal. “Passei a minha infância no Mercado Municipal e me sinto realizado ao ver a cidade ganhar mais um local para a venda de produtos de qualidade”.

O Mercado Regional Cajuru substitui o Varejão do Capão da Imbuia. Fica a duas quadras do Terminal Capão da Imbuia. O endereço é perto da casa de seu Leoni Alves, que vai aproveitar as ofertas do local. “Ficou muito bom, bem organizado, com os mesmos produtos de qualidade que eram vendidos no antigo Varejão e com bons preços. O pessoal do bairro está muito satisfeito”, contou ele, com o carrinho cheio de mercadorias.

O novo mercado tem cerca de 1.600 metros quadrados com estacionamento e contou com investimentos de R$ 2,5 milhões. João Evangelista de Lima, representante dos permissionários, disse que é satisfatório trabalhar no local. “Só temos ouvido elogios dos clientes por esse espaço maravilhoso”, disse ele.

Na abertura, houve apresentação da fanfarra da Escola Municipal Durival Britto e Silva. A Secretaria Municipal do Abastecimento, Administração Regional Cajuru e as demais secretarias municipais promoveram uma feira de serviços, com atividades gratuitas e oficinas sobre qualidade de vida, alimentação saudável, aproveitamento integral dos alimentos e cuidados com hortas caseiras.

A professora Beatriz Carmo Molina aproveitou a oportunidade para ter dicas sobre alimentos. “Vim conhecer o mercado e gostei do que vi, frutas e verduras frescas e o melhor, pertinho de casa”, disse ela.

A inauguração teve a participação do secretário municipal do Abastecimento, Humberto Malucelli Neto; dos vereadores Serginho do Posto, Jorge Yamawaki, Jair Cézar e Emerson Prado, do secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara; e dos administradores regionais Maria Izabel de Paula, do Cajuru, e Gilberto Bedin, do Portão.

O Mercado Regional Cajuru funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 19h; aos sábados, das 7h às 18h; e aos domingos, das 7h às 13h. No local também há lojas de calçados, flores, revistaria, plantas e uma concorrida praça de alimentação.


10 comentários

  1. joao marcos
    sábado, 14 de abril de 2012 – 21:26 hs

    TINHA CHUCHU NESTE MERCADO OU ERA SO ELE?????????????

  2. sábado, 14 de abril de 2012 – 22:06 hs

    Recebi o convite e fui para conhecer.Gostei que agora tem peixaria e os preços não subiram. Os banheiros públicos são limpos. Para o pessoal que ta trabalhando, melhorou 100 %. Gostei e recomendo.

  3. walter
    domingo, 15 de abril de 2012 – 0:36 hs

    E o terminal do Capao da Imbuia que se exploda!O povo todo amontoado tratado como bicho!Parabens pelo varejao,muito valido para a regiao!Agora arruma o terminal que com certeza circulam muito mais pessoas que sao eleitores !!!

  4. Bira
    domingo, 15 de abril de 2012 – 8:46 hs

    O povo do Cajuru há tempo pedia pelo mercado, parabéns ao prefeito Luciano Ducci e a todos da região.

  5. Eleitora curitibana
    domingo, 15 de abril de 2012 – 14:00 hs

    ESSE É O CARA! VOTO NELE.

  6. PAULO
    domingo, 15 de abril de 2012 – 20:26 hs

    MAS A CAMPANHA JÁ ESTÁ LIBERADA, FC????????????????

  7. segunda-feira, 16 de abril de 2012 – 9:53 hs

    FAÇA UM TERMINAL CONSTRUÍDO E PINTADO DE OURO
    PRO SEU WALTER. ESTE POVO NÃO SABE O QUER MES-
    MO SÓ SABE RECLAMAR, RECLAMAR E RECLAMAR.

  8. Alaor
    segunda-feira, 16 de abril de 2012 – 9:53 hs

    Como este cidadão, LUCIANO DUCCI age contra o povo, acabei de ouvir uma noticia dizendo que o prefeito afastou deichando em casa varios medicos, que ira colocalos nos ultimos dias de campanha, é brincadeira.

  9. Aurélio
    segunda-feira, 16 de abril de 2012 – 11:28 hs

    Taí um dos Prefeitos que mais trabalhou por Curitiba. Voto nele com certeza.

  10. Pedro
    terça-feira, 17 de abril de 2012 – 10:53 hs

    ISSO SE CHAMA PROPAGANDA ELEITORAL EXTEMPORANEA!!!!
    ACHO QUE O CHUCHU DO DUCCI NÃO PERCEBE QUE A POPULAÇÃO CURITIBANA É INTELIGENTE E NÃO CAI NESSAS ARTIMANHAS POLITIQUEIRAS DE ANO ELEITORAL!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*