Hinça diz que não cometeu nenhum ilícito | Fábio Campana

Hinça diz que não cometeu nenhum ilícito

Roberto Hinça enviou comentário a este blog, que publicamos, exatamente como recebido, sem qualquer tipo de revisão, a seguir:

“É lamentável tamanha confusão de informação quanto ao meu nome nas averiguações de irregularidades na Camara de Curitiba, vamos a verdade: Lamento não estar pessoalmente em Curitiba pois estou em viajem e voltarei nesse final de semana, pois se estivesse poderia esclarecer em tempo real as confusões envolvendo as matérias vinculadas, afirmo nunca tive qualquer benefício direto ou indireto com verbas de comunicação da casa, (…)”

“(…) atuo a mais de vinte e tres anos em veículos de rádio e televisão construindo uma carreira firme em princípios que conheci dentro de minha casa com minha familia, sou um empresário bem sucedido graças ao trabalho de mais de trinta e cinco anos de luta em minhas atividades profissionais, e sempre fui apaixonado pela comunicação de rádio e tv e sempre fiz grandes amizades no meio e quando foi eleito vereador SIM contratei um dos mais brilhantes profissionais da midia para trabalhar em meu gabinete no horario regimental e fora dele como a maioria ele sempre atuou em varios veículos de radio e tv prestando serviços da área por meio de sua empresa, pois todos sabemos que é dessa forma que nos relacionamos comercialmente com os veículos sem vinculo empregatício e sim apenas como prestadores de serviço. Bem, no caso o que houve foi que querem vincular ao meu ex assesor aos veículos que ele mantém parceria profissional e que receberam verbas ao longo dos anos, hora todos os grandes veículos de Curitiba recebem verbas oficiais dos governos, sejam executivo ou legislativo, então senhores com respeito peço a todos que avaliem bem as noticiais que são todas truncadas, jamais o meu ex assessor foi dono de grafica como esta citado acima e em outros veículos, sei da credibilidade desse blog e sei que os leitores saberão distinguir as pessoas e profissionais do bem daqueles que sempre caminharam no caminho contrario da honestidade. Obrigado pela oportunidade.”


4 comentários

  1. WALTER
    sábado, 28 de abril de 2012 – 2:02 hs

    BLA,BLA,BLA!!!!!!

  2. Miguel Orleryk
    sábado, 28 de abril de 2012 – 9:26 hs

    Se não fosse destituído por improbidade deveria ser por atentado à Gramática e à Ortografia. Como pode um vereador dirigir-se a população com um comunicado tão mal escrito?

  3. Maquiavel
    sábado, 28 de abril de 2012 – 9:27 hs

    O Hinça diz que é advogado, radialista, empresário bem sucedido, vereador, como de fato é. Mas, a verdade é que, esse texto em que faz sua defesa está abaixo da crítica. Ou Hinça não tem assessoria qualificada, ou, em última análise, deveria voltar a estudar.
    Qualquer estudante de 2° grau vai perceber que, existem dezenas de erros de português, neste texto.
    Ou, em outra hipótese, Hinça deve estar muito nervoso, razão, quem sabe, de tantos erros.
    Acalme-se Hinça.
    As investigações estão apenas começando.

  4. JULIO CESAR DE SISTI
    sábado, 28 de abril de 2012 – 11:13 hs

    QUERO SABER SE A RECEITA FEDERAL VAI TOMAR ALGUMA ATITUDE, POIS A COMPRA DE NOTA GEROU RECEITA PARA ESSE BANDO E PROVALVELMENTE NÃO FOI DECLARADA!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*